Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nandes20

Citação de: fact121 em 02 de Janeiro de 2020, 19:58
Tragam o Bruun Larsen para fazer companhia ao homem.

O Max Philipp ou ainda melhor o Philipp Max

iKE16

JFSLB

Oscor78

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2020, 20:03
Citação de: Red2802 em 17 de Dezembro de 2019, 20:19
A transferência está fechada.

Falta apenas chegar a acordo com o Dortmund e com o jogador.

Lidai, homens de pouca fé.

bruno_slb_

Acho que vamos atacar este mercado de inverno como nunca vimos, até para preparar ja a proxima época. É quando há as maiores oportunidades de negocio é agora por isso é aproveita-las e fazer um grande plantel.

mojo_j0jo

Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2020, 19:57
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2020, 19:56
Então parece que o CM lá falou a verdade sobre o facto de ele ter vindo visitar as instalações a Lisboa... quem diria

Acho que a noticia foi dada em primeira mão por um utilizador do Twitter

É capaz, disso não estava à espera

redeagle7

Citação de: nuno16577 em 02 de Janeiro de 2020, 20:05
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 19:57
Vocês são mesmo foleiros.
A larga maioria dos que aqui estão, não acreditava na possibilidade deste jogador vir pro Benfica, quando a primeira notícia saiu.
Agora é foleiro vir gozar com quem teve "coragem" de expressar a sua opinião.
Amigo, acreditavas ser possível?

Não.
Quando saiu a notícia não acreditava, depois fui tomando conhecimento de algumas coisas e passei a ter alguma esperança, mas nunca fui muito crente que desse certo.

força Benfica

Citação de: Coiso123 em 02 de Janeiro de 2020, 20:05
Esses gajos das primeiras páginas...que cambada de nabos. Enfiaram bem a viola no saco.

LOL

Never

Meu Deus, ainda não estou a lidar com isto.

Tudo isto ainda é um sonho, para mim.

Têm a certeza que isto não é uma prank qualquer?

Greis

tininhaslb

Bedsy

AlmaEncarnada

Só tirarei conclusões da sua qualidade depois de o ver jogar por nós .
Aqui no forum o hype dos jogadores é sempre enorme , depois a maior parte não vale nada , ex RDT .

Aguardarei.

Rei

Citação de: N1c0 em 02 de Janeiro de 2020, 20:03
Citação de: Rei em 02 de Janeiro de 2020, 20:01
Citação de: N1c0 em 02 de Janeiro de 2020, 19:58
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:54
Também não faz sentido estarem a fazer pouco de quem achava que era uma contratação impossível. Internacional alemão, num dos melhores clubes do mundo. Era lógico que era pouco provável quando estamos a falar do Prasidente que substituiu Ederson, Semedo e Lindelof por Varela, Douglas e Ruben Dias. Valeu Rui Costa a fazer-se de útil.

De facto há malta que não se manca Francisco. Como se o Weigl apagasse a dezena de jogadores de entulho que recebemos anualmente. Como se o Weigl de repente fosse a regra e não a excepção.

Não, eu não acreditava nesta contratação porque esta direcção nunca fez o suficiente no passado para que eu acreditasse nela. Felizmente estava enganado e temos hoje um craque de dimensão superior. Oxalá seja o início de um novo paradigma na política de contratações. Mas memória curta é coisa que não tenho.

Isso é tudo verdade mas também convém admitir que a situação financeira do Benfica não era a mesma há uns 2 ou 3 anos atrás. Acho que o Benfica finalmente atingiu um patamar onde se pode dar ao luxo de gastar dinheiro em grandes jogadores. Já a aquisição do RDT foi muito boa, apesar de não estar a render a verdade é que foi uma contratação sonante, ainda que esta a bata aos pontos.

Se não fossem os Leo Kanus já poderíamos ter Weigls há muito tempo

Isso é treta.

Não estou a dizer que é bom ter Leos Kanus, mas isso no final do dia não teve um impacto nas contas tão negativo ao ponto de impossibilitar o Benfica de atacar o mercado de outra forma.

O Benfica nos últimos 4 anos abateu muito passivo e tem vindo a gerar cada vez mais receitas, chegou agora a um patamar onde se pode dar ao luxo de investir 20M em jogadores, aumentar a massa salarial e ter outro tipo de abordagem nas negociações. A venda do Félix também ajudou, não é todos os dias que se vende um jogador por 120M.

lmalves

Que craque! Bem-vindo!