Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nirvana_87

Citação de: MTrigueiros em 17 de Dezembro de 2019, 19:16
Não conseguimos sacar um jogador ao Friburgo e íamos conseguir contratar um internacional alemão ao Dortmund. Já a seguir.

E foi a seguir.  :rir:

O0

nuno16577

100 milhões de cláusula .
Bem.

Muito bem vindo e que sejas muito feliz e o craque que todos esperamos.

redeagle7

Vocês são mesmo foleiros.
A larga maioria dos que aqui estão, não acreditava na possibilidade deste jogador vir pro Benfica, quando a primeira notícia saiu.
Agora é foleiro vir gozar com quem teve "coragem" de expressar a sua opinião.

ItsY2Inferno

Parabéns à direcção por esta contratação quase impossível aos olhos da maioria das pessoas e do mercado.

Critique-se quando se tem de criticar e elogie-se quando se tem de elogiar.

esmiga

bem vindo, que sejas feliz no maior clube do mundo  :bandeira1:

ruio1999

Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2020, 19:48
Citação de: Prometheus em 02 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
.estive ontem com a namorada dele e só vai ser apresentado no intervalo do jogo com o aves.
Ontem não tiveste com a namorada do Rafa?
És cabeleireiro?
. Ahahahahha. Agora que conheci uma vou conhecer todas. Hahhahahaha sabes como são as mulheres. Mas está estava no gozo nem sei se tem mulher/namorada
A do Weigl: https://www.instagram.com/sarah.richmnd/?hl=pt

Spoiler
Acabei por não conseguir gravar os dois jogos que faltavam por falta de tempo entre escola e carta, desculpa.  :ashamed:
[fechar]

MrKafafi

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2020, 19:56
Então parece que o CM lá falou a verdade sobre o facto de ele ter vindo visitar as instalações a Lisboa... quem diria

Acho que a noticia foi dada em primeira mão por um utilizador do Twitter

Zea Duart


fact121

Tragam o Bruun Larsen para fazer companhia ao homem.

2doMats

Precisamos de mais lebensraum.

Portugal já não chega.

BENFIKA

Citação de: HeijiHattori em 02 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: BENFIKA em 17 de Dezembro de 2019, 19:39
Não sei se o mais ridiculo é o suposto interesse nele se o facto de acharem que iamos sacar um jogador à Bundelisga  ;D

Noticia claramente para pôr os verdadeiros interessados em sentido.


Não tenho qualquer problema em admitir que estava errado e que nunca pensei que fosse possível ir buscá-lo nas atuais condições.
Que me engane muitas mais vezes, mas continuarei sempre a duvidar da veracidade deste tipo de negócio enquanto o Vieira estiver no comando.

Pokrl

Já começaram os problemas no balneário. A esta hora estão o Gabriel e o Taarabt a bater na porta do gabinete do Vieira para exigirem a transferência.

cernache1

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 19:57
Vocês são mesmo foleiros.
A larga maioria dos que aqui estão, não acreditava na possibilidade deste jogador vir pro Benfica, quando a primeira notícia saiu.
Agora é foleiro vir gozar com quem teve "coragem" de expressar a sua opinião.

Nem agora acredito. Quanto mais ha 15 dias !

N1c0

Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:54
Também não faz sentido estarem a fazer pouco de quem achava que era uma contratação impossível. Internacional alemão, num dos melhores clubes do mundo. Era lógico que era pouco provável quando estamos a falar do Prasidente que substituiu Ederson, Semedo e Lindelof por Varela, Douglas e Ruben Dias. Valeu Rui Costa a fazer-se de útil.

De facto há malta que não se manca Francisco. Como se o Weigl apagasse a dezena de jogadores de entulho que recebemos anualmente. Como se o Weigl de repente fosse a regra e não a excepção.

Não, eu não acreditava nesta contratação porque esta direcção nunca fez o suficiente no passado para que eu acreditasse nela. Felizmente estava enganado e temos hoje um craque de dimensão superior. Oxalá seja o início de um novo paradigma na política de contratações. Mas memória curta é coisa que não tenho.