Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Red skin

Citação de: milheirico em 31 de Julho de 2018, 23:45
Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2018, 22:38
Citação de: milheirico em 31 de Julho de 2018, 22:06
Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2018, 09:15
Acho que o Keaton é jogador de equipa grande... neste âmbito é que o seu potencial é totalmente explorado.
Mas para tal tem de jogar certo? Eu gostava que sim, mas se for para somar minutos na bancada ou na B não será preferível rodar num clube médio da liga?
Só n joga se o treinador não quiser... aí quem perde é RV.

No nosso meio-campo temos 2 jogadores de transporte de bola (Krovinovic; Gedson), e temos 2 jogadores que pensam o jogo em organização ofensiva (Pizzi; Keaton)... se não contratarem mais ninguém creio que temos a posição de médio interior fechada... Se jogarmos em 4-3-3, como se pensa, jogamos com um médio interior de cada tipo... julgo eu!
Concordo com tudo o que escreveste,

Para o meio ainda se pode contar com o Zivko (parece-me que parte à frente do Keaton nos planos do RV), tens de contar também que o nosso treinador no ano passado apostou "meia época" no Filipe Augusto e deve ter sido dos últimos homo-sapiens no planeta a perceber que era escasso, por sua vez o João Carvalho e o próprio Keaton fizeram muito poucos minutos... É unicamente com este panorama em mente que defendo o empréstimo do Keaton, agora se for para ser aposta e para ganhar minutos na equipa principal claro que é para ficar, mas tenho duvidas que assim seja.

sim... Só n sei se o Zivkovic volta para o meio.... Eu gostava... Mas quando vemos a unidimensionalidade dos nossos extremos, percebo que para termos alguma versatilidade ali o Ziv tem de ser sacrificado

Kyoto

teve poucos minutos na pre-epoca. é provavel que desça à B ou que seja emprestado

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

bugpaul2000

Parabens rapaz.. faz-te a vida!

Convocar o Samaris em vez o Keaton: Outra vergonha. Disse o mesmo do Lema e agora, convocar o Samaris...

Por amor de deus...o RV devia ter juizo.

*Crow*

Emprestar o rapaz. Precisa de jogar

bugpaul2000

Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2018, 20:22
Emprestar o rapaz. Precisa de jogar

Vender...com este treinador nao calca. Se o rapaz for inteligente pede para ir para o Monaco.

Andris

Tendo em conta o atraso em contratar um médio e em, possivelmente, emprestar o Keaton, acho que já vamos tarde para o emprestar. Mais vale voltar à B.

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2018, 20:33
Tendo em conta o atraso em contratar um médio e em, possivelmente, emprestar o Keaton, acho que já vamos tarde para o emprestar. Mais vale voltar à B.
Nao acho que seja tarde.  Havera' sempre equipas da primeira liga de bracos abertos para o receber.

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2018, 20:38
Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2018, 20:33
Nao acho que seja tarde.  Havera' sempre equipas da primeira liga de bracos abertos para o receber.
Eu acho que é tarde porque a época para alguns clubes já começou e não será agora do nada que ele se conseguirá integrar. Se tem qualidade para isso? Sim, mas poderia ter ido muito mais cedo.

HeijiHattori

Tiago_I_

Tem lugar no plantel.

Tem mais utilidade que por exemplo o Samaris que já deveria ter sido vendido.

O Keaton Parks tem muita qualidade de passe, é bom para jogar num futebol apoiado que privilegie a posse de bola...

Percebo que não sirva para este futebol do coloque-se a bola na corrida do Sálvio e Cervi e bumba pontapé para a área...

RedGirl04

Emprestar s pensar no futuro

Kampz

saivet