Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Strata

Citação de: Starblade em 27 de Abril de 2007, 14:52
Mais uma SanTOLICE a juntar ao resto das Santoladas. Sempre disse que ele seria útil ao Benfica.

Mas o Santolas achou por bem correr com ele e ir buscar o Derlei, agora aguente-se com a merda das decisoes que tomou.

Sempre dissestes e ninguém te ouviu?  ???

Não metas os pés pelas mãos só para o "Santolas" levar com as culpas todas.

Aqui a culpa não foi do treinador. Foi do homem do costume. Das negociatas estranhas e inexplicáveis que quando cheira a comissões não dá ouvidos a mais ninguém.

Também não ouvistes dizer o treinador que não queria vender o Rocha?

Mas foi vendido.

Bom negócio? Foi sim senhor.

Mas para quem se diz que não é um clube vendedor então não compreendo pois se formos a ver o prejuízo que tivémos foi superior à venda do passe do jogador.

Mas o que vale é que o treinador já manda em tudo e em todos.

miglle

Starblade .. o kikin não é nenhum Hugo Sanchez .. nem é nenhum speddy gonzales.

Foi mto mal utilizado na posição em que o puseram a jogar . . mas também nao me parece um matador para o Benfica. Na altura jostava que tivesse mais oportunidades no sitio certo da equipa !!

E também o campeonato Mexicano é como o campeonato Suiço .. é mediocre e até mais lento !!

Amsterdam

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2007, 14:58
Citação de: Starblade em 27 de Abril de 2007, 14:52
Mais uma SanTOLICE a juntar ao resto das Santoladas. Sempre disse que ele seria útil ao Benfica.

Mas o Santolas achou por bem correr com ele e ir buscar o Derlei, agora aguente-se com a merda das decisoes que tomou.

Sempre dissestes e ninguém te ouviu?  ???

Não metas os pés pelas mãos só para o "Santolas" levar com as culpas todas.

Aqui a culpa não foi do treinador. Foi do homem do costume. Das negociatas estranhas e inexplicáveis que quando cheira a comissões não dá ouvidos a mais ninguém.

Também não ouvistes dizer o treinador que não queria vender o Rocha?

Mas foi vendido.

Bom negócio? Foi sim senhor.

Mas para quem se diz que não é um clube vendedor então não compreendo pois se formos a ver o prejuízo que tivémos foi superior à venda do passe do jogador.

Mas o que vale é que o treinador já manda em tudo e em todos.

Isso é que me surpreende..ninguém fala disso...que para mim é grave....

Teoria da conspiracao-Santos é contratado nao pelas suas qualidades como treinador apenas mas porque come e cala.... :buck2:

ednilson

Por essas e por outras é que o outro rapaz não serve, e nem se quer meter nisto......... ;)

Strata

Outra coisa que me intrigou bastante foi o seguinte:

- Lembram-se da publicidade misteriosa feita sobre a grande contratação do Benfica para esta época, em que se lançaram nomes e nomes e ninguém adivinhou, e que de repente (no meu entender após sucessivas negociações falhadas com outros) aparece numa bela manhã na capa de todos os jornais o Kikin Fonseca?

Jogou meia-dúzia de vezes e já se foi embora.

Sempre era esta a tal prometida grande contratação para a linha avançada do Benfica para esta época?

É que se era foi vendida pela calada, no meio de negócios estranhos e pelos vistos com uma maior vontade do que vê-lo a marcar golos pelo Benfica.....

...precisamente no momento em que começou a encarrilar na baliza do adversário.

Mas o Derlei é que é bom porque era do fcp e supostamente era mais uma alfinetada nos tripeiros.

Mas por cada alfinetada destas é um tiro nos pés que damos.

É o que dá agir a pensar nos de lá de cima.

E esta postura de gestão já existe muito antes de o "Santolas" cá andar.....

Amsterdam

miglle

o rapaz no México joga a pta de lança ou como 2º avançado .. cá no Benifca metiam-no como extremo . . querem milgares ??

E quem é que o metia a extremo ?? o Vieira ?? o Vilarinho?? ou o Santos ??

.. deixa-me pensar bem . . ;)

Amsterdam

Citação de: miglle em 27 de Abril de 2007, 15:09
o rapaz no México joga a pta de lança ou como 2º avançado .. cá no Benifca metiam-no como extremo . . querem milgares ??

estás a pensar bem....mas já vais a meio do jogo...estás é a esquecer-te como tudo começou.... ;)...e falta ai um nome.... ;)

nightcrowler

nao é por anda, ams ele no benfica marcou quanto9s golos????
e se me recordo, marcou um ao belenenses com assistencia do nuno gomes já na pequena area, e marcou dois ao nao sei quem para a taca com ambas as assistencias do nuno gomes, de cabeca até acho eu
ou seja: 3 golos, 3 assistencias do nuno gomes
saudacoes

Royal_Flush

Citação de: miglle em 27 de Abril de 2007, 15:09

Pois, e tudo porque era "obrigatório" ter o nuno gomes lá no meio.

De todo o modo, e falo apenas do que vi, não me pareceu jogador para o benfica, mas este "pareceu" é muito relativo.

Tabaka

quantos golos marcou nuno gomes para a europa???

agradecia resposta sinecra!!!!

quem o vendeu não foi o treinador mas quem disse que era vendivel.....
se calhar tinha dado mt jeito nos jogos em que o benfica marca trinta cantos e ninguém aparece a impor-se de cabeça na area....

digo eu...

miglle

falta um nome de quem fez a contratação !! . . mas em relação a mete-lo a jogar não falta ng !!

mas falta um nome aqui ?? a sério ?? . . não estou a ver quem é  :angel:

é o super mosca ?? não .. é o capitão aranha ?? não .. é o homem américa ?? não ..

Bolas .. quem é esse homem misterioso ?? . .  :smiley6600:

aaaaahhhhhhhhh o SUPER BEIJOCAS  :-*  :smiley6600:    :2funny:  :2funny:  :2funny:

Amsterdam

Citação de: nightcrowler em 27 de Abril de 2007, 15:12
nao é por anda, ams ele no benfica marcou quanto9s golos????
e se me recordo, marcou um ao belenenses com assistencia do nuno gomes já na pequena area, e marcou dois ao nao sei quem para a taca com ambas as assistencias do nuno gomes, de cabeca até acho eu
ou seja: 3 golos, 3 assistencias do nuno gomes
saudacoes

Repara que eu nao critico o Kikin....

critico apenas o modo como foi feita a sua contrtacao e a sua venda....

em relacao às assistencias do Nuno Gomes, nao me surpreende...o Nuno Gomes anda há anos a jogar fora de posicao...ele nao é um avancado matador...é um avancado para jogar nas costas do Matador....ai faz assistencias,prende a bola,joga de costas para a baliza, e marca os seus golinhos...

Na minha opiniao o desgaste que atravessa em termos de forma e de relacao com o publico tem muito a ver por jogar fora da sua posicao ideal....

miglle

. . mas apesar da contratação . . quem o meteu a jogar fora do seu lugar foi o treinador !! . . mete-lo a extremo qdo ele é mais lento que o karagounis .. STO DEUS !!

Amsterdam

Mas porque será que em cada conversa tem que vir o coitado do Nuno Gomes e o do Santos à baila, mas nunca ninguém fala das responsabilidades do Veiga e do Vieira ?