Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

miglle

Amsterdam ..  a contratação foi do veiga  e a meu ver foi um erro !!

Quem o mete a jogar é o treinador . . logo também foi um incompetente !!

O responsavel pelos 2 primeiros é o Vieira .. !! e é nessa lógica que puderá ser o responsavel !!

Bola7

Citação de: Amsterdam em 27 de Abril de 2007, 15:19
Mas porque será que em cada conversa tem que vir o coitado do Nuno Gomes e o do Santos à baila, mas nunca ninguém fala das responsabilidades do Veiga e do Vieira ?

Tabaka

quantos golos marcou o nuno gomes esta época na europa????

Amsterdam

Tabaka

Starblade

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2007, 14:58
Citação de: Starblade em 27 de Abril de 2007, 14:52
Mais uma SanTOLICE a juntar ao resto das Santoladas. Sempre disse que ele seria útil ao Benfica.

Mas o Santolas achou por bem correr com ele e ir buscar o Derlei, agora aguente-se com a merda das decisoes que tomou.

Sempre dissestes e ninguém te ouviu?  ???

Não metas os pés pelas mãos só para o "Santolas" levar com as culpas todas.

Aqui a culpa não foi do treinador. Foi do homem do costume. Das negociatas estranhas e inexplicáveis que quando cheira a comissões não dá ouvidos a mais ninguém.

Também não ouvistes dizer o treinador que não queria vender o Rocha?

Mas foi vendido.

Bom negócio? Foi sim senhor.

Mas para quem se diz que não é um clube vendedor então não compreendo pois se formos a ver o prejuízo que tivémos foi superior à venda do passe do jogador.

Mas o que vale é que o treinador já manda em tudo e em todos.

Chegas tarde e a más horas, rapaz.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0

Entretem-te.

Strata

Citação de: Starblade em 27 de Abril de 2007, 17:29
Citação de: Strata em 27 de Abril de 2007, 14:58
Citação de: Starblade em 27 de Abril de 2007, 14:52
Mais uma SanTOLICE a juntar ao resto das Santoladas. Sempre disse que ele seria útil ao Benfica.

Mas o Santolas achou por bem correr com ele e ir buscar o Derlei, agora aguente-se com a merda das decisoes que tomou.

Sempre dissestes e ninguém te ouviu?  ???

Não metas os pés pelas mãos só para o "Santolas" levar com as culpas todas.

Aqui a culpa não foi do treinador. Foi do homem do costume. Das negociatas estranhas e inexplicáveis que quando cheira a comissões não dá ouvidos a mais ninguém.

Também não ouvistes dizer o treinador que não queria vender o Rocha?

Mas foi vendido.

Bom negócio? Foi sim senhor.

Mas para quem se diz que não é um clube vendedor então não compreendo pois se formos a ver o prejuízo que tivémos foi superior à venda do passe do jogador.

Mas o que vale é que o treinador já manda em tudo e em todos.

Chegas tarde e a más horas, rapaz.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0

Entretem-te.

Parabéns, rapaz.

Assim já te compreendo melhor. É que a tua cassete é sempre a mesma. Santolas prá aqui, Santolas prá ali.

Afinal sempre dizes outras coisas.

E depois ainda parecia adivinhares o futuro. Fazias-me lembrar a "Madame Mim".

Mais uma vez parabéns, é que além de ser um post com pés e cabeça, independentemente de eu concordar com tudo ou não, conseguistes usar apenas uma vez a palavra "Santola".

Iubire

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2007, 14:49
Perceber que em vez do Kikin deveriamos ter comprado o Omar Bravo? Qq um percebe isso, menos o rapaz que foi contratar o Kikin.

No entanto fui contra a sua saída, mas pior que isso fui contra a forma como foi utilizado, a descair para as faixas  :idiot2:  :idiot2:

O Bravo ainda é mais baixinho que o Miccoli, o Fonseca é que nunca deveria ter saido, um jogador que nunca tinha jogado fora do México, num futebol e longitude completamente diferente da europeia, precisava sempre de algum tempo para se adaptar, e quando começa finalmente a mostrar o seu futebol, é vendido! O melhor avançado que tínhamos em Dezembro no jogo aéreo.. e para quê? Para irmos buscar um Derlei cheio de raquitismo e espondilose, que não faz um peido e ainda joga a extremo-direito deixando no banco Manu, Paulo Jorge e Marco Ferreira ( e Miguelito)...
Se juntássemos a esses 5 golos ( claro que são campeonatos e clubes diferentes, mas...), os 5 ou 6 que o Diego Souza já leva também desde Janeiro no Grêmio, se calhar tinham dado muito jeito ao Benfica... mas o "iluminado" do Santos é que decidiu..  :-\

Rebotim

Ate podia ja ter marcado uns 20 golos, quando ca esteve o que mostrou foi muito pouco e que era muito fraquinho, o resto e conversa

Iubire

Citação de: Rebotim em 27 de Abril de 2007, 17:54
Ate podia ja ter marcado uns 20 golos, quando ca esteve o que mostrou foi muito pouco e que era muito fraquinho, o resto e conversa

Tempo de adaptação? O que é isso?  Nada de importante claro... quantos jogos seguidos fez a titular? ãh? Claro isso também não importa... quantos minutos jogou pelo SLB? E o Derlei, quantos fez? ãh?? Pois, devias era ter ficado calado....

Céptico

Não mostrou ser um grande acrescento qualitativo enquanto cá esteve, no entanto foi muitas vezes utilizado fora do seu habitat natural e não teve a real confiança de FS para falhar como outros jogadores que são usos e abusos nesta situação......sinceramente não sei....talvez justificasse mais umas oportunidades...

Iubire

PS: só uma dúvida, nos 4 que mandámos aos pasteis de Belem, o Kikin marcou 2, não foi?

Céptico

Apenas 1, os restantes foram de simão, karag e katso....

Iubire

O que eu acho piada neste forum, é que são sempre os mesmos a "atacar" o Fonseca, o Karyaka, o Diego, o Carlitos, etc jogadores que nunca tiveram uma regularidade de jogos ou sequer minutos para serem devidamente e justamente "julgados", e são esses mesmo users que depois ficam "chocados" por verem críticas (merecidíssimas na minha opinião) a jogadores como o Quim ou o Assis que já vimos fazerem uns 20 jogos seguidos, e que já mostraram variadíssimas vezes que não têm "estaleca" para aguentarem a pressão de vestirem a camisola mais "pesada" do futebol nacional!!