Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

iloy

atè acho piada ver alguns commentarios a gloria das contrataçoes do Benfica como léo,anderson e outros. quantos contrataçoes fez o Benfica para ter 5,6 bom jogadores mais de 25 de certeza? quem diz que o Benfica faz bom négocios nas contrataçoes deve estar a dormir, o kikin è mais uma prova disso.

miglle

Hocuspocus . . tem feito o percurso normal como o ano passado e há dois anos, e há três anos. 2º lugar na maior parte das camadas jovens . . e a continuar a lutar pelos titulos.

nuno golos 21

para ter 1 bom, queimamos 5

Miguel1305

Como sabem, qualquer jogador que seja, é uma incerteza, gostavamos todos nós que qualquer jogador que entrasse nas nossas fileiras, se tornasse em grandes jogadores.
Mas nem tudo são rosas neste processo.
Eu também gostaria.
Será que temos tido azar??? Será que os próprios olheiros não prestam????
Não sei, mas se realmente formos averiguar a situção, verificamos que em todos os clubes por este mundo fora isto acontece, reparem no Real?? No Inter?? entre muitos outros.
Se calhar algo não está a trabalhar bem.
na minha opinião 1 olheiro não devia apenas verificar se o jogador é bom ou não.
Todo o processo de contratação deve partir de varios meses de observação, onde se incliu o estilo de vida do dito jogador, como ele reage à comunicação social, se gosta de borgas, tudo isto é bom para conhecer um potencial jogador e levar à sua correcta adaptação.

Bola7

VALEBEM

Viver em Viana do Castelo pode não dar uma noção real das coisas, mas o Benfica tem evoluído muito nos últimos 2 anos, ao nível das camadas jovens...
Em juvenis, vamos em 1º, e tivemos recentemente 7 jogadores nos sub 17; em juniores, depois de um começo periclitante, temos ganho os jogos todos, e só estamos a 3 ou 4 pontos dos lagartos (com uma equipa quase de 1º ano), tendo 5 ou 6 jogadores, para lá dos estrangeiros, que vão regularmente às selecções nacionais...

Hocuspocus

Citação de: miglle em 12 de Janeiro de 2007, 15:32
Hocuspocus . . tem feito o percurso normal como o ano passado e há dois anos, e há três anos. 2º lugar na maior parte das camadas jovens . . e a continuar a lutar pelos titulos.

Estás muito distante da realidade, acredita.

miglle

ValeBem . . estavamos a falar em olheiros pros séniores . .  . eu disse que há uns anos já que não descobrem nenhum jogador .. logo os olheiros não tem feito nenhum trabalho especial.

Só depois disse que as camadas jovens não tem tido um evolução assim tão notavel .. este campeoanato das camadas jovens está igual ou parecido ao dos anos anteriores.

Mas o principal foco de atenção eram os oheiros séniores.

VALEBEM

Quanto aos olheiros, o meu pai (trabalha na TAP) levou na semana passada para o Brasil 2 elementos da prospecção do Benfica, para assistirem ao sul americano de sub 20...

Hocuspocus

O Nélson, o próprio Luisão, não podem ser considerados descobertas?

Miguel1305

VALEBEM, não duvidando da tua palavra e esperançado que sim, fico muito contente por saber isso.

VALEBEM

Não sei se é assi tão positivo...
Da última vez que assistimos ao sul americano de sub 20, trouxemos o Diego...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2007, 16:20
..e se tu sabes da ida deles todo o mundo sabe tambem...

Hocuspocus

Não foi no mundial que decorreu na Holanda? Nesse mundial, o jogador que mais me encheu o olho na selecção brasileira foi o Rafinha, que agora está no Schalke 04 penso eu...

MANOCAS37

Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2007, 16:24

Não foi no mundial que decorreu na Holanda? Nesse mundial, o jogador que mais me encheu o olho na selecção brasileira foi o Rafinha, que agora está no Schalke 04 penso eu...

no mundial o Diego já estava contratado