Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

franciscoafonso

Se o Kikin sair prefiro que tragam de volta o Marcel (ainda tenho alguma confiança no homem) do que irem buscar um gajo qualquer á América do Sul. Ou então... Milan Jeremic.

johncleese

Sugiro Dagoberto, do Atletico Paranaense; Humberto Suazo, do Colo Colo (2º melhor marcador em competicoes internacionais do Mundo, atras do Huntelaar); Emile Mpenza, está no Al Rayyan do Qatar, e recuperou dos problemas fisicos que atrapalharam a sua prestaçao no Hamburgo

miglle

O Mpenza já não esteve no sporting ? . . err

qto aos outros, n conheço nenhum !!

flsb

Citação de: miglle em 12 de Janeiro de 2007, 10:03

O que esteve no Sporting foi o irmao mais novo (Mbo ) . Este é o Emile , mas nao acho que seja o jogador que procuramos para o Benfica .

BenfiquistaRSA

Citação de: miglle em 12 de Janeiro de 2007, 10:03

O irmao dele jogou no Sportem. Este Mpenza jogava na Belgica e depois foi para Hamburgo.

Miguel1305

Já ra tem de se descobrir um ponta de lança como deve ser para o benfica!!!! Com tantos olheiros, só cá nos aparecem tristes!!!

Já tenho saudades de ver entrar nas nossas fileiras jogadores descobertos, que são grandes de jogadores de futebol por preços baixos.

Temos de ter os olhos abertos.

Miguel1305

As Àfricas estão por descobrir, ainda estão muito virgens, A América do Sul tb, há tantos mercados por descobrir, a escandinávia igualmente

miglle

O Benfica tem olheiros ?? se tem, andam a coça-los  . . mas não há nada como ter-mos a nossa formação jovem !!

amjuju

pq será q heynckes, toni, jesualdo, manuel josé, koeman, fernando santos, com a "princesa" na frente nunca ganharam nada?....ganhámos com o trapattoni, e o melhor marcador foi o Simão. Pq será? Acordem. A "princesa" até não é mau de todo, é um gajo porreiro, não chateia mt e até é benfiquista, as or amor de deus, arranjem-me um avançado que me faça 25 golos/época. Volta hooijdonk tás perdoado (mesmo q sejas caro, como diziam os outros). Volta Stanic tás perdoado (mesmo sendo tosco como diziam). Vem klinsmann eu aceito-te (mesmo que sejas fraco de pés, como diria Artur Jorge). Ai ai benfica...

johncleese

Esqueçam os avançados dos 25 golos por época. Isso é cada vez mais raro no futebol actual, onde as principais equipas têm os golos repartidos por quase todos os jogadores. Veja-se o Chelsea da época passada, o proprio Man Utd (o melhor marcador é um extremo), o Inter, etc.
Ímportante neste esquema do Benfica é ter avançados rápidos, bons tecnicamente, que saibam aproveitar as costas da defesa e que dentro da área sejam movimentados. Daí as minhas sugestões. Dagoberto, Suazo e Mpenza são todos jogadores com essas caracteristicas, para alem de não estarem inflaccionados e de os seus salarios nao serem incomportaveis

LFVL

Há uma coisa que não percebo. O Kikin sai pq supostamente não correspondeu ao que esperavam, entao passados 6 meses vende-se. Então e o Paulo Jorge, correspondeu? Só s as expectativas em volta dele eram poucas ou kuaz nenhumas... aí correspondeu.

Miguel1305

O Paulo Jorge, foi o jogador em melhor forma no inicio do Campeonato, entretanto teve uma lesão e desde então tem sido dificil voltar aos mesmos niveis de forma. Com muito trabalho, julgo que ainda vamos ter o Paulo Jorge de volta.
Lembrem-se que o Paulo Jorge não é uma estrela e vem de clubes pequenos, na minha modesta opinião, se trabalhar tem condições de se tornar um excelente batalhador pelos interesses do benfica.

Redady

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2007, 11:03
Há uma coisa que não percebo. O Kikin sai pq supostamente não correspondeu ao que esperavam, entao passados 6 meses vende-se. Então e o Paulo Jorge, correspondeu? Só s as expectativas em volta dele eram poucas ou kuaz nenhumas... aí correspondeu.

Ganda boca :2funny: :2funny:

dvfer

Citação de: mancam em 12 de Janeiro de 2007, 11:32
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2007, 11:03

Ganda boca :2funny: :2funny:

so foi boca para quem não percebe nada e não ve jogos do benfica...o kikin é um cepo, que não sabe jogar à bola e não tem velocidade nenhuma!!

o paulo jorge tb não mostrou muito..mas pelo menos ja vi boas movimentações, velocidade, passes...

claramente o segundo já demonstrou que podera ter algum potencial....agora o kikin.....bem pode marchar...

miglle

O Paulo Jorge só recupera a forma se jogar . . e para jogar tem que ser emprestado.

A mim até me enerva ve-lo jogar !! . . pode ver 3 jogadores á frente dele .. e meio suícida lança-se sobre eles na mma .. é meio maluco o gajo !!

Rodava-o estes 6 meses num Belenenses ou Estrela !!