Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Troglodite

os exemplos que deste nao sao la muito bons.. ja que nenhum deles custou mto dinheiro, o lucho o porto n tem a maior parte do passe.

luis___alex

POIS ERA IA K EU KERIA CHEGAR O TROGLODTE.

compram grandes jogadores por pouco dineiro. e isso de ter metade do passe k interessa?. kuando ele entra em campo entra so metade? joga so com um aperna? marca meio golo? não.

kuando não se tem dinheiro tem de se saber fazer negócios. a necessidade aguça o engenho.

Kobille

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2007, 03:20kuando não se tem dinheiro tem de se saber fazer negócios. a necessidade aguça o engenho.

Começamos a enterdermo-nos... :)

LuigiSLB83

a ser verdade que ele vai ser vendido pelos valores que vêm nos jornais, pelo menos não ficamos a perder dinheiro no investimento que fizemos no inicio da epoca

BenfiquistaRSA

Isto do Kikin esta me a deixar bastante triste. Gosto do jogador e gostava se ele ficasse. Mas caso ele realmente sair nao era fazer o fazem muitos clubes italianos, holandeses e belgas e apostar n'um puto Africano com muito talento e ver no que? Sao baratissimos, se da sai um avancado barato que valeu a pena, se nao da nao se gastou muito dinheiro e o gajo pode voltar a jogar no pais donde saiu. Ora vamos ver bem... o Obafemi Martins no Inter deu nas vistas, m McCarthy no Porto fez uma epoca maravilhosa e agora no Blackburn esta a fazer mais uma. Ha montes de jogadores por aqui espalhados que prometem muito.

Neste momento na liga Sul Africana ha um jogador Chris Katongo do Malawi ou tal pais.. Este gajo em 10 jogos ja vai nos 16 golos e isso e grande obra em futebol africano onde os campos sao pessimos e os do meio campo nao dao suporte nenhum ao ataque. e nao so este gajo pode ser vendido por nem R500000 que isso ja e um valor extraordinario em futebol sul africano. Isso sao apenas 50000 euros.

Acho que nao se perdia nada

Troglodite

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2007, 03:20
POIS ERA IA K EU KERIA CHEGAR O TROGLODTE.

compram grandes jogadores por pouco dineiro. e isso de ter metade do passe k interessa?. kuando ele entra em campo entra so metade? joga so com um aperna? marca meio golo? não.

kuando não se tem dinheiro tem de se saber fazer negócios. a necessidade aguça o engenho.

estavas a dizer que bons jogadores custam bom dinheiro. e deste aqueles exemplos. E eu só corrigi, porque obviamente são maus exemplos.

Califas

Citação de: Bleach em 12 de Janeiro de 2007, 01:23
Citação de: Casual 1904 em 11 de Janeiro de 2007, 18:01
Durante anos os adeptos pediram um avançado forte no jogo aéreo, um matador, agora que o temos dizem que não vale nada. Ainda à quem fale do Jardel, esse jogador cheio de técnica.

Falam que o Kikín não fez nada no Dubai, pois não, não fez. Mas quem fez? Foi o Nuno Gomes?
Será preciso relembrar que o Nuno Gomes teve uma das suas melhores épocas ao lado do Brian Deane?
A diferença é que o Brian Deane jogava fixo na área e o Nuno Gomes jogava como avançado mais móvel. O visionário do Fernando Santos é que insiste em fazer o contrário.

Por 3M€ vamos contratar mais um jogador qualquer que joga fora da Europa. Passado uns meses irão voltar com a mesma conversa.

nem mais..
exactamente.. estou farto de dizer isso.. mas enfim, venha a proxima.. victima.. e desta vez se for o Nilmar vou-me rir bastante, porque o Nilmar tem sido falado por muita muita gente, até antes de ser rumor, vai ser divertido quando essa gente começar a dizer que nao presta...

LFVL

Segundo A Bola d hoje as negociações prolongaram-se noite dentro e o negocio esta preso por detalhes.

N'O Jogo:

Tigres pagam 3,6 milhões de euros ao Benfica
Negócio preso por detalhes

O clube de Monterrey avançou mesmo com a pré-inscrição do avançado na federação, com Kikin a ser inscrito pela filial da formação mexicana

O regresso de Kikin ao México está muito perto de se concretizar. Sebastián Luri, vice-presidente do Tigres, e Francisco Fonseca, pai e representante do jogador, voltaram ontem a negociar a transferência com o Benfica, e, apesar de o negócio ainda não estar concluído à hora do fecho desta edição, o acordo parecia iminente, podendo mesmo concretizar-se durante a madrugada ou já esta manhã.

Ao que O JOGO apurou, o emblema mexicano deve pagar, ao Benfica, cerca de 3,6 milhões de euros, verba exigida pelos encarnados para libertar Kikin, enquanto o avançado deverá manter os mesmos números que aufere na Luz, onde ganha um milhão de euros por ano, recebendo ainda mais um milhão de euros como prémio pela transferência e por direitos de publicidade.

Apesar do rumor que ontem circulou no México de que o América teria feito, ainda, uma última tentativa para contratar o camisola 17 do Benfica, o negócio entre o Tigres e o Benfica está praticamente definido, razão pela qual o clube de Monterrey avançou mesmo com a pré-inscrição de Kikin na sua federação, com o avançado a ser inscrito pela filial da formação mexicana, os Tigrillos de los Mochis, que militam na Divisão A, escalão secundário.

O presidente do Tigres, Fernando Urdiales, revelou ontem à Rádio Renascença que "a questão não passa pelo dinheiro", e O JOGO apurou que o entrave à transferência era a queixa que Zdenko Ilicic apresentou na FIFA, resultante do ingresso de Kikin no Benfica. Com o acordo entre os clubes praticamente concluído, faltava então que Ilicic retirasse a queixa para selar o negócio.

franciscoafonso

Deixem sair o Kikin, não faz cá falta. Estou para ver a pérola que aí vem (e que muito provavelmente vai ser da América do Sul e... ainda precisa de período de adaptação), se é que vem alguém.

LFVL

Inda vamos é ficar otra vez com o Marcel...  :buck2: :buck2:

Bleach

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2007, 09:23

tenho que admitir que vejo algumas qualidades nele , alias sempre o defendi em quase toda a sua estadia na luz...mas prefiro o kikin

Kobille

Citação de: Bleach em 12 de Janeiro de 2007, 09:27

tenho que admitir que vejo algumas qualidades nele , alias sempre o defendi em quase toda a sua estadia na luz...mas prefiro o kikin
Eu prefiro o Marcel... tem mais físico, é mais imponente!
Algo que nenhum dos outros é...

Ouriço

Depois trocamos outra vez em Agosto. 5 meses um 5 meses o outro. Entretanto fazemos guito com o emprestimo de meia época.
Vocês não percebem nada de gestão futebolistica.  :2funny:

Califas

Citação de: Bleach em 12 de Janeiro de 2007, 09:27

se o Kikin infelizmente sair mesmo que venha uma mais-valia, ou entao que regresse o Marcel, ou que se aposte no Milan Jeremic.

Nilmar por exemplo é para vir recuperar, tipo Alcides quando chegou ao Benfica.. pelos vistos até temos um grande departamento médico..  :D

LFVL

Tb é uma verdade, para estar a gastar dinheiro desnecessariamente, vale mais voltar o Marcel ou apostar no Jeremic.