Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

skiD

começo a achar que alguem na nossa direcção ganha percentagens  com as transferencias do Benfica, muito ao estilo do que se diz do Pinto da Costa com os jogadores Joao Paulo, Leo Lima etc..

espero muito estar enganado  ::)

slb1200

Jogador mau, muito mau
5 vezes titular na liga, 1 na taça + os jogos particulares, e ainda pedem mais oportunidades???

S-Line

Ja nao vinha aqui ao site ha muito por nao puder...a vida trocou-me as voltas nestes ultimos 5 meses... :-\...mas pronto...ultimammente apesar de nao comentar muita coisa, eu tenho andado "aqui" e leio muita coisa que me agrada, mas outras....valha-me deus.
Eu optei por esta postura, porque nao sei se ninguem se lembra, ha uns bons 5 meses eu e muitos bons amigos tava-mos na fase do "contra os assobiadores", e vi muitos amigos meus aqui a ser insultado po gente que era de ideia diferente ou por meros espias que aqui andavam...mas nao se se e impressao minha ou iso ja acalmou desde estes tempos entao...logo eu vou comentar esta questao:

-Senhor vieira, andamos a brincar????? eu sempre o apoiei, em tudo!!!! pois o seu trabalho e memoravel e ate votei a seu favor como socio, mas esta historia anda ha anos a repetir-se...pontas de lanca nem ve-los......falam , falam, falam...mas n investem d uma vez so em nada...e que ha uma coisa que nao percebo, queixam-se de nao haver dinheiro...k nao somos o chelsea, e compram botas como o marcel, he pa....ja n sei quantos.....quantos sao???quantos?? que ja se investiu ate por dinheiros que nao percebo...e nunca mais investem em jeito....fdx....por jogadores como estes...valia mais ter adaptado o geovanni esse ao menos tinha ele o passe dele na mao....

abraco a tds....

fuinha

Kikin ou sai hoje ou ainda vamos ter que levar com ele!!Ainda não há acordo!

Ibrahim

a bola branca diz que o negocio fara entrar nos cofres do benfica um pouco menos de 4 milhoes de euros......

pcssousa

Se for que venha um bom ponta-de-lança... Se não for assim, deve continuar! Não podemos estar só com 3 avançados e nenhum deles ser um ponta-de-lança de raíz...

slballez

Acabamos de mandar embora um grande cabeçeador...

Goldarch

Citação de: slballez em 11 de Janeiro de 2007, 22:59
Acabamos de mandar embora um grande cabeçeador...

Nem é muito grande, nem é cabeceador... :)

aquilles

dvfer

HoMiCiDaL

estou mesmo a ver que sai o Kikin e entra o Marcel e o Benfica fica pior para variar.

fuinha

Nem Kikin nem Marcel!!Que vão os 2 à vida deles!!!E o Mantorras tb deveria seguir o mesmo caminho, mas assim teriamos que ir buscar não 1 mas 2 pontas de lança/avançados!!

LeoG

este é mais um que já tá vendido há 2 meses pela CS, não perderam tempo até começarem a perguntar-lhe "quer sair ? quer ficar ? quer fazer cocó?". dão-me nojo estas pressõezinhas telenovelescas.

tragam o huntelaar  ::)

Goldarch

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Janeiro de 2007, 23:16
estou mesmo a ver que sai o Kikin e entra o Marcel e o Benfica fica pior para variar.

Para mim, são os dois do mesmo nível.

persus

como esta nem sabemos se sai um qt mais os dois