Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

João SLB 4EvEr

Axo uma estupidez esta saida do Kinkin

mrfalcon

n percebo como é possível deixar saír o fonseca? o único jogador bom de cabeça do nosso ataque é dispensado pra dps se buscar um avançado qualquer k tem a mania que é vedeta e ainda cria instabilidade... ao menos o kikin é um profissional exemplar!!!

FICCA KIKIN!!!

nightcrowler

se ainda não saiu já não deve sair.
creio que hoje era o dia limite, se faltasse tão pouco parea se fazer o negocio acho que já o teriam concretizado.
saudaç«oes

Jon

Em que dia mesmo acaba a época de contratações/inscrições por cá?

Redady

Citação de: Jon em 12 de Janeiro de 2007, 23:36

Por cá a 31 de janeiro, no México a papelada tem de entrar até às 4 da manhã nossas de sábado!
Penso que é isso, no entanto a informação pode estar errada e ainda 2ªfeira entrar a papelada na FMF.

Mas sinceramente não me parece que o Santos aceite mandar embora o Kinkin, sem ter outro já confirmado, é um erro grande!!

Strata

Sinceramente e com todo o respeito mas para mim é uma autêntica tristeza se o Kikin for vendido....

...revela uma enorme incompetência pela parte dos dirigentes do Benfica....

...não nos podemos queixar da produtividade do jogador face às oportunidades que teve....

...mesmo assim penso terem sido poucas o que proporcionou que o timing ainda (quando seria?) não era o adequado para ter as condições reunidas para triunfar....

...além disso foi uma contratação que carece ou que apresenta pontos que precisam de serem explicados e esclarecidos....

...fruto de contradições existentes do clube que representava e que representa ainda acerca de valores afectos à transferência.....

....agora, sabe-se que Viera e Veiga reuniram-se com o jogador.....

....e eu a pensar que o Veiga ainda não tinha regressado ao Benfica   :-\

Para haver contratações, que seja algum jogador de créditos firmados e que não estejamos à espera de o ver jogar para ter uma ideia do seu valor, porque para isso, e ao invés de trazer mais custos para o clube, aposta-se na formação que tanto o presidente mencionou que seria uma aposta para o futuro.....

Mr.Costa

Citação de: mancam em 12 de Janeiro de 2007, 23:39

Por cá a 31 de janeiro, no México a papelada tem de entrar até às 4 da manhã nossas de sábado!
Penso que é isso, no entanto a informação pode estar errada e ainda 2ªfeira entrar a papelada na FMF.

Mas sinceramente não me parece que o Santos aceite mandar embora o Kinkin, sem ter outro já confirmado, é um erro grande!!

erro como akele qe foi dispensar o karadas na epoca passada sem estar assegurado ninguem, sendo inscrito o miccoli(jogador completamente diferente do karadas e semelhante ao qe ja tinhamos) à ultima da hora? :-X

Redady

Citação de: Mr.Costa em 12 de Janeiro de 2007, 23:42
Citação de: mancam em 12 de Janeiro de 2007, 23:39

erro como akele qe foi dispensar o karadas na epoca passada sem estar assegurado ninguem, sendo inscrito o miccoli(jogador completamente diferente do karadas e semelhante ao qe ja tinhamos) à ultima da hora? :-X

É verdade... :o :-\

Bleach

tanto tempo , quando lá chegar já tem 40 anos..

kramxel²

Citação de: mrfalcon em 12 de Janeiro de 2007, 23:10
n percebo como é possível deixar saír o fonseca? o único jogador bom de cabeça do nosso ataque

Não sei se ele é assim tão bom de cabeça... aquele fesejo da águia pa taça não me pareceu muito saudavel, além disso sempre achei que ele tinha um ar tresloucado...  ;D

Hocuspocus

Para mim o problema não é o Fonseca sair, porque não o considero tão bom jogador quanto isso. Do que tenho visto dele, não tenho gostado muito.  O problema é ele sair e não vir ninguém, ou vir alguém pior que ele.

MANOCAS37

só ainda não intendi uma coisa ..

mas o Fonseca já se foi, está para ir ??

Patrone

Se for vendido, só confirma que foi mais um erro de casting, e que a sua contratação esteve na base de um só jogo... Esperemos que venha um melhor, porque para vir um igual mais vale deixar estar o Kikin.

(PS: Quantos jogadores sul-americanos só vigaram na segunda época? Muitos...)

kramxel²

Citação de: Piccolo Patrone em 13 de Janeiro de 2007, 01:12

Quem não se lembra do 1º ano do Crespo no Parma, o 1º na europa.
O homem era uma nódoa autêntica. Ninguém gostava dele... Diziam que era lento, sem capacidade no 1 para 1, etc...
Na 2ª época começou a acertar e apartir daí é o que se sabe.

E sabem que mais???
Continuou lento e sem capacidade no 1 para 1........

sigmund

Citação de: Kramxel em 13 de Janeiro de 2007, 01:16
Citação de: Piccolo Patrone em 13 de Janeiro de 2007, 01:12

Quem não se lembra do 1º ano do Crespo no Parma, o 1º na europa.
O homem era uma nódoa autêntica. Ninguém gostava dele... Diziam que era lento, sem capacidade no 1 para 1, etc...
Na 2ª época começou a acertar e apartir daí é o que se sabe.

E sabem que mais???
Continuou lento e sem capacidade no 1 para 1........

Ehehehe

Bem verdade.