Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:29
Mas é um grande profissional porquê? O que já fez o grego de tão extraordinário no Benfica?

Acho que estamos a confundir os gregos... O que saiu, esse sim, é um grandioso jogador, sempre o admirei, e referi-o aqui como o melhor jogador do Benfica na 2ª parte da época passada...

eh pá, também não sejas de extremos.

O Katsou foi muito bom na 1ªmetade da epoca passada e esta época semrpe que jogou a central

miglle

RedSkin . . és mto santinho

Corrosivo disse:
Repito:

Apatia nos ultimos jogos
Chegar atrasado depois do Natal sem dar explicação
Reagir daquela maneira à chamada de atenção do Luisão

Alguma coisa se passa com este Katsouranis, que eu sempre admirei muito



Miglle disse
o que eu não entendo é como é que continua tanta gente a não querer ver o óbvio !!

Katsouranis anda noutra !! . . não é de hj nem de ontem !!

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:29
Mas é um grande profissional porquê? O que já fez o grego de tão extraordinário no Benfica?

Acho que estamos a confundir os gregos... O que saiu, esse sim, é um grandioso jogador, sempre o admirei, e referi-o aqui como o melhor jogador do Benfica na 2ª parte da época passada...

Pq nunca o vi a mandar vir com os colegas... pq nunca o vi comentar q ia-se embora... pq apoiou muito o Miguel Vítor qd esteve a seu lado, ajudando em todos os aspectos, pq raramente dá trela á comunicação social, pq nunca o vi maltratar um companheiro ou um adversário... enfim... o mesmo n posso dizer do Luisão!

miglle

RedSkin . . quando existe má vontade na fala de dedicação de um jogador . . as coisas piam mais fininho !!

VALEBEM

#3469
 Isso é ser bom jogador, e confesso que o achei excelente no início da época passada...
Mas ser bom jogador é diferente de ser bom profissional...
Bom profissional para mim é o Luisão, que continua cá hà 5 anos, já ajudou a ganahr títulos, e dá a cara nos momentos difíceis...

E reforço o que disse: Karagounis é muito melhor do que o Katsouranis...

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 12:31
RedSkin . . és mto santinho

Corrosivo disse:
Repito:

Apatia nos ultimos jogos
Chegar atrasado depois do Natal sem dar explicação
Reagir daquela maneira à chamada de atenção do Luisão

Alguma coisa se passa com este Katsouranis, que eu sempre admirei muito



Miglle disse
o que eu não entendo é como é que continua tanta gente a não querer ver o óbvio !!

Katsouranis anda noutra !! . . não é de hj nem de ontem !!


pelo q sei ele deu explicações pelo atraso... n se deu foi ao trabalho de as explicar nos jornais... já agora agradecia q o tom de respeito se mantivesse nesta discussão... sei q n disseste nada de mais... mas n vamos descarrilar!

Di Nes

Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 12:32
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:29
Mas é um grande profissional porquê? O que já fez o grego de tão extraordinário no Benfica?

Acho que estamos a confundir os gregos... O que saiu, esse sim, é um grandioso jogador, sempre o admirei, e referi-o aqui como o melhor jogador do Benfica na 2ª parte da época passada...

Pq nunca o vi a mandar vir com os colegas... pq nunca o vi comentar q ia-se embora... pq apoiou muito o Miguel Vítor qd esteve a seu lado, ajudando em todos os aspectos, pq raramente dá trela á comunicação social, pq nunca o vi maltratar um companheiro ou um adversário... enfim... o mesmo n posso dizer do Luisão!

ja reparamos que gostas do Kats mas ele errou como o outro...o luisao fez mrd o kats como homem nao respondia e resolvia fora porque mais que eles lixou a equipa e podia ter sido outro resultado

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:34
Isso é ser bom jogador, e confesso que o achei excelente no início da época passada...
Mas ser bom jogador é diferente de ser bom profissional...
Bom profissional para mim é o Luisão, que continua cá hà 5 anos, e dá a cara nos momentos difíceis...

E reforço o que disse: Karagounis é muito melhor do que o Katsouranis...


Referi-me somente ao profissionalismo do Katsouranis... mas tb é bom jogador... melhor q o Karagounis, q infelizmente estava ainda mais roto q o Katso!

miglle

RedSkin . . o Katsournis não dá trela á comunicação social pq não sabe falar Português !!

Apoiou o Miguel Victor, pq se o puto se afundasse ele se afundava tb !!

Quanto a maltratar, cada jogador tem a sua personalidade . . ele é mais de ouvir do que de falar . . mas tb é demasiado orgulhoso .. ele aqui tinha que se calar e assumir a falta de dedicação "gritante", que só não vê quem não quer !!

Batistuta

o karagounis ao menos pagou uma clausula para se ir embora...  :whistle2:

Di Nes

Benfica: Luisão e Katsouranis suspensos

Luisão e Katsouranis suspensos

MaisFutebol

miglle

RedSkin . . disse que és santinho, pq acreditas que o katsouranis não corre em campo pq está apenas em má forma . . quando o que se vê é uma apatia incrivel !!

Não cria espaços, não corre para defender, distribuir bolas é apenas a 3 ou 4 metros dos colegas . . ele não tem feito NADA !!! ... e não é de hj !!

VALEBEM

 O Karagounis roto??? Está bem, está...
Vê-se que seguiste muito o Benfica na época passada...

Red skin

Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 12:35
Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 12:32
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:29
Mas é um grande profissional porquê? O que já fez o grego de tão extraordinário no Benfica?

Acho que estamos a confundir os gregos... O que saiu, esse sim, é um grandioso jogador, sempre o admirei, e referi-o aqui como o melhor jogador do Benfica na 2ª parte da época passada...

Pq nunca o vi a mandar vir com os colegas... pq nunca o vi comentar q ia-se embora... pq apoiou muito o Miguel Vítor qd esteve a seu lado, ajudando em todos os aspectos, pq raramente dá trela á comunicação social, pq nunca o vi maltratar um companheiro ou um adversário... enfim... o mesmo n posso dizer do Luisão!

ja reparamos que gostas do Kats mas ele errou como o outro...o luisao fez mrd o kats como homem nao respondia e resolvia fora porque mais que eles lixou a equipa e podia ter sido outro resultado


Concordo... estou a defender o Kats pq querem fazê-lo o bode expiatório... os dois deviam ser castigados! Mas para mim o Luisão n é o tal líder q se diz... é show off q os benfiquistas tanto gostam, e para mim ele teve a maior responsabilidade, apesar do grego estar a jogar mal... achei uma falta de companheirismo atroz!

Já sabem da minha opinião e n vou mudá-la

Ps- Por acaso segui o Benfica a época passada e em todas as ´´epocas desde q me lembre... o homem n era de sprints se bem me lembro, n aguentava um jogo inteiro se bem me lembro, mas a qualidade técnica estava lá... Valebem pq é q tens dificuldades em manter uma argumentação cordial?