Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes

os jornais todos a abrir com a noticia

BC

Acabei de ver na tv, culpa é do Katsouranis e não digam que tamos a defender alguém, Katsouranis perde infantilmente a bola e pede explicações a luisão.. Luisao reage, mas nao devia.

xico_da_bezana


fcscool

Para mim, para além de suspensos colocava ambos os jogadores no mercado de transferências já!  :rua:

Victi

Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 12:54
Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2008, 12:53
Citação de: Ritxinha em 06 de Janeiro de 2008, 12:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 12:45
Sou sempre cordial, mas desvalorizar um craque como o Karagounis, foi mais um grande erro que o Benfica cometeu...
Saem os bons, ficam os maus, e vem um contentor de medianos...



:clap1:

mas se ele pagou para sair como é que podes dizer que foi o Benfica que o desvaliorizou?

Quem desvalorizou o Benfica foi ele.

Verdade... ele quis sair á força toda!
Obviamente que fiquei triste com a perca do Karagounis. Sempre foi um bom profissional. Mas para mim a historia do Karagounis é identica a do Geoanni. Ambos vieram de graça para o Benfica. O Geovanni ofereceu o seu passe aos Benfica e o Karagounis tambem acho. Pelo que se dizia o Kara tambem tinha outras propostas italianas melhors financeiramente mas veio para o Benfica. Por isso achei a decisao da direçao justa para com os jogadores deixa-los sair assim.

Meio_metro

para mim td isto é um circo!! ja vi mt gente se xatear em campo!!
e ja jogei desporto e sei bem como isso é!!
para mim deviam ser castigados!!
MAS NAO TINHA QUE SAIR DO JOGO!! PK O QUE INTERESSA É O BENFICA!! E ASSIM QUEM PERDEU FOI O BENFICA!!
E COM TD ISTO NG VÊ O TRABALHO TRISTE QUE ANDA A FZ O CAMACHO1!!! ALIAS O NAO TRAB!

Di Nes

Luisão e Katsouranis suspensos
APÓS DESENTENDIMENTO NO JOGO COM V. SETÚBAL

O defesa central brasileiro Luisão e o médio grego Katsouranis foram suspensos preventivamente pelo Benfica.

A medida surge na sequência do desentendimento entre os dois durante a partida com o V. Setúbal, chegando a haver contacto físico.

Os dois jogadores estiveram esta manhã no Seixal, onde tomaram conhecimento da decisão e acabaram por não treinar com o restante plantel.

Katsouranis foi o primeiro a abandonar o Seixal, seguido minutos depois por Luisão.

Record

an7dre

Citação de: Bernardo.slb em 06 de Janeiro de 2008, 13:02
Acabei de ver na tv, culpa é do Katsouranis e não digam que tamos a defender alguém, Katsouranis perde infantilmente a bola e pede explicações a luisão.. Luisao reage, mas nao devia.

é o katsoranis que pede explicaçoes? vai ver as imagens outra vez,,

Goya80

Tá visto que tem de haver limpeza no balneário...benfica, benfica...já não és o clube que eu adorava

BC

Citação de: slbatedpsdamorte em 06 de Janeiro de 2008, 13:12
Citação de: Bernardo.slb em 06 de Janeiro de 2008, 13:02
Acabei de ver na tv, culpa é do Katsouranis e não digam que tamos a defender alguém, Katsouranis perde infantilmente a bola e pede explicações a luisão.. Luisao reage, mas nao devia.

é o katsoranis que pede explicaçoes? vai ver as imagens outra vez,,
Luisão manda vir com ele, e está certo mandou vir para a próxima não fazer pior.. só porque o Luisão mandou vir com ele, ele tem de reagir assim? nao.. so prejudica a equipa.

Al-Quaeda


fmb

o sr katsouranis que comece é a justificar o aumento que teve a pouco mais de 1 mes!!!!

an7dre

se calhar tambem nao foi a melhor maneira de mandar vir com ele...o luisao nao é ninguem pa tar la aos gritos armado em chefe...e nao deve ter dito propriamente oh kats nao sejas assim..

so acho que nao se pode desculpar um nem outro..a culpa é evidentemente dos dois..sao ambos profissionais..

XTRAN

O luisao e um triste.. lembro-me de varios jogos ele perder bolas infantis, ou deixar-se ultrapassar porque nao tem velocidade e depois berra com os outros sempre..Ja reparei nisso tantas vezes..para nao ficar ele mal manda vir com os colegas..