Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

patm

É MUITO SIMPLES.. O KAT APRENDE ONDE ESTA OU RUA COM ELE!

giocas

Continuo a bater no mesmo. Discute-se mais as individualidades do que o clube. A pergunta é a seguinte: Tem Katsouranis, neste momento, valor para envergar a camisola do Benfica (sem contar com a indisciplina do jogo de ontem)? São jogadores destes, que se arrastam em campo, que vão valorizar o clube e fazer com que cheguemos aos títulos? Eu sei que já não existe o amor à camisola, mas o mais perto disso que encontramos é o profissionalismo de jogadores como os já focados Luisão, Petit e Simão.
Claro que preferia ter um central como o Ricardo Gomes, mas dentro da realidade do clube temos Luisão que não tem a qualidade técnica do referido, mas terá o mesmo carácter, profissionalismo e liderança e o que mais aprecio, coloca o clube acima de tudo. O clube tem que aproveitar jogadores desta índole. Se conseguir superior...tanto melhor.


patm

sem dúvida que tem valor para vestir a camisola do benfica.. se tirarmos o que aconteceu ontem..

RedStar1982

Só uma questão, mas alguém sabe por acaso o que disseram ambos para estarem a julgar?

Eu por exemplo acredito que o Luisão mandou postas a mais...como já o fez varias vezes!

E digo isso pelos movimentos dos jogadores...quando o KATS vem na direcção do Luisão!

.:VMPT:.

Estiveram os dois muito mal....

1º já estou a ficar farto das perdad infantis do Katsouranis, está epoca já são umas 10.... e em algumas ainda fica no chao a descansar...

2º o Luisão não é ninguem parac fazer o que fez, ele tb foi comido de uma forma infantil com o Belenenses, e em outros casos....

Espero que tenham mão pesada para os dois....

VanBasten

Se eu nunca tivesse visto o Luisão mandar um dos sub-capitães "tomar no cu", várias vezes, em vários jogos, até podia pensar que o Katsouranis pudesse ter exagerado na reacção...

Seja como for, as medidas estão tomadas e, a partir de agora, quanto menos se mexer na merda, menos cheiro ela deitará.

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2008, 14:00
Se eu nunca tivesse visto o Luisão mandar um dos sub-capitães "tomar no cu", várias vezes, em vários jogos, até podia pensar que o Katsouranis pudesse ter exagerado na reacção...

Seja como for, as medidas estão tomadas e, a partir de agora, quanto menos se mexer na merda, menos cheiro ela deitará.

Não sei não. Eu parece que já estou a ver os empresários do Luisão e do Katsouranis a virem para os jornais esta semana dizer que há propostas daqui e dali. Se já corriam rumores que eles queriam sair, agora não me admirava nada que forçassem a saída do clube.

Il Capitano

eles fazem a merda e depois ainda ficam descontentes, so faltava mais essa.

Por mim podem ir, so faz falta quem ca esta.

rkc

Quem joga à bola sabe que estas merdas acontecem.

O "não anda aqui a correr para ti", o " corre, caralho!", o "se perdes a bola, ao menos defende", o "se estás cansado ficas cá atrás", entre tantas outras.

Eu, acho que o Luisão tem legitimidade para falar. Para mim, era ele o capitão, com o Petit.

E tambem é verdade que muitas vezes ele é papado porque a cobertura do meio campo e das laterais é deficiente. Em Belem viu-se. Ele foi comido porque era ele que lá estava. Onde andava o lateral direito?

VanBasten

Quando o Luisão faz merda, os jogadores vão ter com ele e dao-lhe uma palmada nas costas, em jeito de "Pá, acontece a todos!"...já o Luisão, não hesita em mandar os colegas tomar no cu, quando as coisas correm mal...só me espanto, é que tenha sido o Katsouranis a reagir, que normalmente é um tipo calmo e não o Petit, que é quem mais ouve este tipo de bocas do Luisão. Se calhar o Petit tambem anda ali a fazer frete, a gozar com os benfiquistas. Luisão reagiu mal, Katsouranis respondeu pior, Luisão insiste no baixo nivel e o grego continua sem dar a outra face. Tudo isto é agravado pelo facrto de ter acontecido num jogo, transmitido pela TV. Ambos estão suspensos...BEM SUSPENSOS.

Il Capitano

Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2008, 14:25
Quando o Luisão faz merda, os jogadores vão ter com ele e dao-lhe uma palmada nas costas, em jeito de "Pá, acontece a todos!"...já o Luisão, não hesita em mandar os colegas tomar no cu, quando as coisas correm mal...só me espanto, é que tenha sido o Katsouranis a reagir, que normalmente é um tipo calmo e não o Petit, que é quem mais ouve este tipo de bocas do Luisão. Se calhar o Petit tambem anda ali a fazer frete, a gozar com os benfiquistas. Luisão reagiu mal, Katsouranis respondeu pior, Luisão insiste no baixo nivel e o grego continua sem dar a outra face. Tudo isto é agravado pelo facrto de ter acontecido num jogo, transmitido pela TV. Ambos estão suspensos...BEM SUSPENSOS.

:bow2:

VitorPaneira7

Citação de: Call em 06 de Janeiro de 2008, 14:28
Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2008, 14:25
Quando o Luisão faz merda, os jogadores vão ter com ele e dao-lhe uma palmada nas costas, em jeito de "Pá, acontece a todos!"...já o Luisão, não hesita em mandar os colegas tomar no cu, quando as coisas correm mal...só me espanto, é que tenha sido o Katsouranis a reagir, que normalmente é um tipo calmo e não o Petit, que é quem mais ouve este tipo de bocas do Luisão. Se calhar o Petit tambem anda ali a fazer frete, a gozar com os benfiquistas. Luisão reagiu mal, Katsouranis respondeu pior, Luisão insiste no baixo nivel e o grego continua sem dar a outra face. Tudo isto é agravado pelo facrto de ter acontecido num jogo, transmitido pela TV. Ambos estão suspensos...BEM SUSPENSOS.

:bow2:
O0

Cardia

Ouvi agora o comentador(?) Jorge Batista, a condenar na Sic Notícias a substituição dos dois joghadores feita por Camacho.

Segundo ele foi uma decisão "pouco simpática" para os jogadores...  :crazy2:

Realmente para esta gente, tudo o que se passa no Benfica é mau, se tivesse sido no porto teria sido uma decisão exemplar...

franciscoafonso

Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2008, 14:34
Ouvi agora o comentador(?) Jorge Batista, a condenar na Sic Notícias a substituição dos dois joghadores feita por Camacho.

Segundo ele foi uma decisão "pouco simpática" para os jogadores...  :crazy2:

Realmente para esta gente, tudo o que se passa no Benfica é mau, se tivesse sido no porto teria sido uma decisão exemplar...
Já ontem na RR o Jorge Baptista tinha dito a mesma coisa, mas depois não explicou como teria ele feito. Tive pena, gosto bastante dos comentários dele.