Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cimento Armado

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 16:58
A substituição dos atletas era a única possibilidade. Não comecem já a inventar.

E se, depois, noutra jogada se agredissem mutuamente? Era bonito um sururu só com jogadores do Benfica a agredirem-se? Era a chacota mundial. Vamos lá a ter cabecinha, porque isto é algo gravíssimo. Tirá-los de campo era uma exigência. Exigência!

Uma exigência que duvido que Fernando Santos tivesse sido capaz de cumprir.

Ao menos ontem havia Camacho no banco senão a coisa tinha sido bem pior.

joaopedropj

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 16:58
A substituição dos atletas era a única possibilidade. Não comecem já a inventar.

E se, depois, noutra jogada se agredissem mutuamente? Era bonito um sururu só com jogadores do Benfica a agredirem-se? Era a chacota mundial. Vamos lá a ter cabecinha, porque isto é algo gravíssimo. Tirá-los de campo era uma exigência. Exigência!
O treinador teve mt bem no meu entender

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 16:58
A substituição dos atletas era a única possibilidade. Não comecem já a inventar.

E se, depois, noutra jogada se agredissem mutuamente? Era bonito um sururu só com jogadores do Benfica a agredirem-se? Era a chacota mundial. Vamos lá a ter cabecinha, porque isto é algo gravíssimo. Tirá-los de campo era uma exigência. Exigência!
nao nao quero saber da chacota eu quero saber e das vitorias!! se tds os jogadores qda msm equipa quando discutem fossem substituidos havia jgs que as equipas tinham que fz 5 subs!!

VALEBEM

 Discordo, mas respeito...
Ainda acredito na inteligência daqueles 2 homens, não são irracionais... Além disso, estiveram mais uns minutos em campo, e nada aconteceu...

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 17:04
Discordo, mas respeito...
Ainda acredito na inteligência daqueles 2 homens, não são irracionais... Além disso, estiveram mais uns minutos em campo, e nada aconteceu...
e sao cs que acontecem a quente e ng esta livre!! quem fez ou faz um desporto colectivo percebe bem aquela situação!!

helmar

Citação de: Cimento Armado em 06 de Janeiro de 2008, 17:02
Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 16:58
A substituição dos atletas era a única possibilidade. Não comecem já a inventar.

E se, depois, noutra jogada se agredissem mutuamente? Era bonito um sururu só com jogadores do Benfica a agredirem-se? Era a chacota mundial. Vamos lá a ter cabecinha, porque isto é algo gravíssimo. Tirá-los de campo era uma exigência. Exigência!

Uma exigência que duvido que Fernando Santos tivesse sido capaz de cumprir.

Ao menos ontem havia Camacho no banco senão a coisa tinha sido bem pior.


É engraçado virem falar do FS, mas que eu me lembre com ele isto não aconteceu quando ele era treinador do benfica.

FOI UM ACTO ESTÚPIDO DOS DOIS JOGADORES, NÃO INTERESSA PORQUE O FIZERAM, INTERESSA SIM QUE É ALGO GRAVISSIMO EM QUE SÓ OS 2 TÊM CULPA, NÃO PONHAM NOMES DE OUTRAS PESSOAS NO MEIO, QUANDO QUEM ESTEVE MAL FORAM SÓ OS 2 JOGADORES, AINDA POR CIMA ODS MAIS EXPERINTES DO PLANTEL.

MANOCAS37

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 17:04
Discordo, mas respeito...
Ainda acredito na inteligência daqueles 2 homens, não são irracionais... Além disso, estiveram mais uns minutos em campo, e nada aconteceu...
logo a seguir há um jogada na area que o Luisão poem os pés pelas mãos

Pedro Neto

#3547
Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2008, 17:03
Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 16:58
A substituição dos atletas era a única possibilidade. Não comecem já a inventar.

E se, depois, noutra jogada se agredissem mutuamente? Era bonito um sururu só com jogadores do Benfica a agredirem-se? Era a chacota mundial. Vamos lá a ter cabecinha, porque isto é algo gravíssimo. Tirá-los de campo era uma exigência. Exigência!
nao nao quero saber da chacota eu quero saber e das vitorias!! se tds os jogadores qda msm equipa quando discutem fossem substituidos havia jgs que as equipas tinham que fz 5 subs!!

Discutem? Mas tu tens a noção do que aconteceu?
Não houve uma agressão entre o Luisão e o Katsouranis porque os colegas seguraram os dois. Mesmo o que aconteceu, dentro de campo, é algo que eu nunca vi em mais de 20 anos em que sigo o clube.

Não sei como é possível achar que isto não é altamente vexatório para a imagem internacional do Benfica, uma agressão consumada sê-lo-ia muito mais. Sim, eu preocupo-me com isso. Não só com as vitórias. O Benfica é muito mais que uma vitória ou uma derrota.

Quando há merda da grossa num treino os jogadores vão logo tomar banho e aqui não se fazia nada? Por amor de Deus! ::)

MANOCAS37

Por amor de deus quando se prefere um vitoria a imagem do Benfica.

geslb

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 16:58
A substituição dos atletas era a única possibilidade. Não comecem já a inventar.

E se, depois, noutra jogada se agredissem mutuamente? Era bonito um sururu só com jogadores do Benfica a agredirem-se? Era a chacota mundial. Vamos lá a ter cabecinha, porque isto é algo gravíssimo. Tirá-los de campo era uma exigência. Exigência!
Concordo plenamente, e so fosse eu que dirigia o clube ja planeava a saida dos jogadores. (Sobretudo do Luisao) Isto nao se admite é uma falta de respeito par nos todos que compramos camisolas, kits socios, pagamos abonos para ver todos os jogos do benfica ...
Ja estou farto dessas atitudes de vedetinhas. Se nao se dao bem no Benfica podem sair, os cemitérios estao cheios de pessoas indispensaveis

Kampz

Agente de Katsouranis não quer falar porque «a situação é delicada»

Roberto Calenda, o representante de Katsouranis, olha para o caso entre Luisão e Katsouranis, que provocou a suspensão de ambos, com muitas cautelas. Em conversa com o Maisfutebol, o empresário começou por mostrar já estar ao corrente de tudo. «Eu sei tudo», referiu, quando colocado perante a suspensão do médio grego.

Também por isso, Calenda foi muito cauteloso. «A situação é muito delicada», garantiu, sem querer adiantar mais pormenores. «É melhor eu não falar neste momento. Prefiro não falar agora. Se me ligar durante a próxima semana, talvez nessa altura possamos conversar. Neste momento não vou dizer nada».

Colocado perante a dúvida sobre se já tem alguma reunião agendada com os dirigentes do Benfica para falar sobre a suspensão e sobre o futuro do jogador, Roberto Calenda fechou-se completamente em copas. «Já disse que nesta altura é melhor não dizer nada. Ligue-me para a semana, está?», referiu, antes de se despedir.


Cá para mim, a caminha já está feita para mandar o Katso embora. Pelas palavras do empresário e atitudes do jogador, a hipótese não é posta de parte. Se um jogador quiser ficar num clube,  o empresário não vem a público dizer que esta não é a melhor altura para falar sobre o futuro do jogador. Se fosse para ficar o empresário certamente diria que este caso é isolado e a continuidade no clube era segura. Todo este mistério faz-me temer mais uma saída litigiosa de um bom jogador.

O meu pressentimento é que se vende o Katso, se faz dele vilão e depois vem o Luisão todo contente dizer que ele não fez nada, etc, etc. E ficamos todos contentes porque o Luisão até é bom rapaz.

Fico sempre com aquela ideia que no plantel do Benfica uns são filhos outros enteados.

Hocuspocus

Os meus receios começam a confirmar-se:

Cheira-me que o Luisão e Katsouranis vão sair.

VALEBEM

 Embora alguns tenham preferido bater na Imprensa, por supostamente inventar um caso Katsouranis, viu-se logo que aquele atraso era um sinal de algo...

Di Nes

o kats esta aqui a um ano e x meses

o luisao ja é quase da casa...tem que haver respeito e principalmente pelos antigos

SLBCARLOS10

o katso nao faz falta ao BENFICA.  nao tem lugar nesta equipa.

goodbye