Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Neste momento só me lembro dos dias que os palhaços da tvi24 levaram a dizer que o Mitroglou sonhava ser treinado pelo Judas e que estava a pressionar o Fulham para ir para o zbordeing


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ontem o zé do catering na tvi24 passou a noite a bater canholas ao mitroglou.

Lúcio Gomes

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Agosto de 2015, 19:22
Agora é ir buscar o Boateng!
Tu és capaz de tar a gozar, mas olha que o empresario dele nao tem nenhum problema de já o ter oferecido ao benfica... e quem viu o que disse o empresario percebeu que aqui o problema foi €!!!
Não estou a gozar. Era ele ir a Luz fazer os testes médicos e ver a condiçao física. Ficávamos com uma besta a 8. Era uma contratação à Benfica. Acredito que cá ele recuperava a confiança!

PedroOliveira93

CitaçãoI get that. So, go to Sporting Lisbon and do what? Probably finish 3rd or 4th in the league, knocked out early in Europe.

I think what I am saying is if he played a few games, felt loved by us and we play well, I just think it might seem a better alternative.

Nesse forum do fulham. <3

Faliro


Toalhete

Citação de: neskor em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2015, 19:21
O Olympiakos rejeitou 9 M da Roma pelo Masuaku. Por menos de 15 M ninguém o leva.
Podem (obviamente) esquecer
sera que Ola John + 5m  :confused:

Com o Ola John dificilmente dará para fazer esse tipo de negócios. Está preso a um fundo, e quem investiu nele quer um retorno de dinheiro, não quer um retorno de mais um jogador no Benfica. Para fazer isso o Benfica tinha de comprar o Ola John ao fundo primeiro e depois vendê-lo ao Olympiakos.

Cardoso81


maior que portugal

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Neste momento só me lembro dos dias que os palhaços da tvi24 levaram a dizer que o Mitroglou sonhava ser treinado pelo Judas e que estava a pressionar o Fulham para ir para o zbordeing


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
os cabroes podem dizer muita merda, mas olha que tenho visto todos os dias, e eles nao falham muita coisa. diziam os tres que ate ao final desta semana iam chegar ao benfica 2/3 jogadores, o primeiro ás 23h tá ai

tixatixa

Citação de: neskor em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2015, 19:21
O Olympiakos rejeitou 9 M da Roma pelo Masuaku. Por menos de 15 M ninguém o leva.
Podem (obviamente) esquecer
sera que Ola John + 5m  :confused:

Se queres meter o Ola John no negócio, então eles é que ainda têm de meter nota...

Francescoli

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 19:22
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2015, 19:18
Melhor que não vir ninguém.

Cuidado que quase fizeste um elogio ahaha

Se não vem é que coiso.

Já fiz muitos, estás fora do contexto. Actualiza-te.

Mas achas que é bom ou mau jogador?

É obviamente bom jogador. Bastante bom até.

Como não conheço as ideias do treinador e não sei se será a melhor opção para o modelo a implementar. Para aquilo em que eu acredito, não era a minha primeira escolha, mas repetindo-me, é melhor que não vir ninguém.

Se se confirmar, fico contente mas ainda faltam reforços.

parras_bs

" A lua de mel de Jorge Mendes foi interrompida para fechar o negocio de Mitroglou... "


;D

med06053

Confesso que ir buscar o boateng era cagar na cabeça do sporting, mas o meu medo era mesmo a merda chapiscar de volta...


tixatixa

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Neste momento só me lembro dos dias que os palhaços da tvi24 levaram a dizer que o Mitroglou sonhava ser treinado pelo Judas e que estava a pressionar o Fulham para ir para o zbordeing


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
os cabroes podem dizer muita merda, mas olha que tenho visto todos os dias, e eles nao falham muita coisa. diziam os tres que ate ao final desta semana iam chegar ao benfica 2/3 jogadores, o primeiro ás 23h tá ai

Eu não sou nenhum jornalista e também sei disso hahahah
Não é preciso ter muitas fontes para se saber disso.

guizuca

Esta contratação trouxe-me à cabeça aquelas épicas capas: Falcão na Luz...Lisandro chega hoje...James certo...bláblá...que este rapaz tenha tanto sucesso como esses sujos tiveram.


maior que portugal

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Agosto de 2015, 19:22
Agora é ir buscar o Boateng!
Tu és capaz de tar a gozar, mas olha que o empresario dele nao tem nenhum problema de já o ter oferecido ao benfica... e quem viu o que disse o empresario percebeu que aqui o problema foi €!!!
Não estou a gozar. Era ele ir a Luz fazer os testes médicos e ver a condiçao física. Ficávamos com uma besta a 8. Era uma contratação à Benfica. Acredito que cá ele recuperava a confiança!
quero é um lateral direito , muito rápido