Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: Chuck em 08 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: bgardo em 08 de Junho de 2013, 19:52
nao estivesse ele a ser associado a barça e ao bayern e era tentar sacar o mathieu....8 milhoes de clausula. ja agora o rami tem uma clausula de 10-12 a milhoes...como e possivel o valencia ter colocado clausulas tao baixas!!!!

Aquilo está muito mau de finanças, essas cláusulas provavelmente terão o efeito chamativo e não se pode dizer que 8M/12M por um defesa seja mau negócio.

sim, eu sei que eles estao mal financeiramente. e possivelmente as clausulas nem eram essas ate recentmente pq a esses preços ja tinham de la saido. nao é mau para um defesa mas para um clube grande é optimo pq a esse preços podem ir buscar alguem com a qualidade (e eles tem qualidade) sem ter que partir o banco...


Chuck

Citação de: bgardo em 08 de Junho de 2013, 20:17
Citação de: Chuck em 08 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: bgardo em 08 de Junho de 2013, 19:52
nao estivesse ele a ser associado a barça e ao bayern e era tentar sacar o mathieu....8 milhoes de clausula. ja agora o rami tem uma clausula de 10-12 a milhoes...como e possivel o valencia ter colocado clausulas tao baixas!!!!

Aquilo está muito mau de finanças, essas cláusulas provavelmente terão o efeito chamativo e não se pode dizer que 8M/12M por um defesa seja mau negócio.

sim, eu sei que eles estao mal financeiramente. e possivelmente as clausulas nem eram essas ate recentmente pq a esses preços ja tinham de la saido. nao é mau para um defesa mas para um clube grande é optimo pq a esse preços podem ir buscar alguem com a qualidade (e eles tem qualidade) sem ter que partir o banco...



Clubes grandes... que possam pagar a pronto esses valores por um DE ou DC, coisa que o Benfica não pode.

GiiB_10

Essas cláusulas do Rami e Mathieu, talvez tenham a ver com o facto de ficarem fora da LC.

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2013, 20:29
Essas cláusulas do Rami e Mathieu, talvez tenham a ver com o facto de ficarem fora da LC.

sim parece me que seja isso. mas sao dois jogadores que dariam muito jeito a muitos e grandes clubes.

Blitzer


bgardo

Citação de: Blitzer em 08 de Junho de 2013, 20:52
O Rami é um central do caraças !

tb gosto muito dele. muito forte...

gostava muito de ver os dois no benfica. infelizmente nao sao para o nosso bico

delduin

Hoje o Lisandro jogou contra o Quilmes. Perderam 2-1. Não foi dos melhores jogos que vi dele, embora não tenha errado por aí além. Acabaram o jogo com 9, porque aqueles gajos do Arsenal são uns burros.

Duas agressões e comprometem um jogo importante, isto quando até estavam por cima do jogo a ver se recuperavam...

olajohn


Jeremy

Citação de: bgardo em 08 de Junho de 2013, 20:53
Citação de: Blitzer em 08 de Junho de 2013, 20:52
O Rami é um central do caraças !

tb gosto muito dele. muito forte...

gostava muito de ver os dois no benfica. infelizmente nao sao para o nosso bico
Muito muito lento

ErnestoSLB

Por mim era vender Luisão, e este jogava no seu lugar, e depois se Garay saísse era buscar um central "à Mangala".

JuicyJuice

Citação de: ErnestoSLB em 09 de Junho de 2013, 09:28
Por mim era vender Luisão, e este jogava no seu lugar, e depois se Garay saísse era buscar um central "à Mangala".
Era, também, o que eu tinha em mente  O0

Diablo

Olho para o nome do tópico e até me custa a acreditar que estamos atrás de um defesa.

Tsoukalos


iSLBenfica

Basicamente, com uma direção em condições era isso. Este vinha para o lugar do Luisao e se o Garay sair, vir outro central para ser titular.

Lisandro, Garay, Luisao e Jardel.

*Crow*

lá estão vocês com os sonhos humidos. vocês acham que o Luisão vai para o banco? em que mundo vivem? ele a ir, será na sua ultima época