Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Unicampeao

Estou a ver a entrevista deste senhor!!
Um imortal do Benfica!! Que jogador!! Que lenda!!
És Benfica campeão!! Que orgulho ter tido um jogador como tu!!
Boa sorte nesta nova etapa! A tua casa será sempre o estádio da luz!!

Shoky

Citação de: KunAguero16 em 25 de Setembro de 2020, 22:04
Fico sempre arrepiado quando vejo alguém que deu tanto ao Benfica chorar por partir.

Somos do caralho.

Pareceu-me também que ele contava regressar para a nova época. Mas definitivamente, aqueles joelhos não davam para mais. A última época cá já foi a arrastar-se.
É uma merda quando as lesões roem assim os grandes jogadores. O Fejsa foi um monstro no Benfica e esteve sempre, no máximo, a 50% do seu potencial. Desolador.

Deixa muitas saudades.

Bailey

Ídolo. Até sempre e Obrigado

Zimmerman

Dos melhores de sempre com a nossa camisola (que eu vi).

Era um talismã também.

Iron Mask


Godescalco

Obrigado por tudo, Ljubomir.

Até sempre.

Sabryyy


The Eagle 10

Assim termina uma era dos sérvios no Benfica.

E que fecho de ciclo com que se encerra, um guerreiro coroado de titulos e que sai um verdadeiro heroi daqui,  entre ombros dos adeptos pois ficou-nos no coração um bravo que mesmo com lesões deu sempre tudo o que tinha e que também ficou gravado no seu coração esta nação esteve sempre apoia-lo.

É com muita tristeza que vejo a sua partida mas infelizmente era uma pagina na história do clube que já deveria ter sido encerrada no ano passado, o Fejsa não merecia ter sido emprestado ao Alavés, a sair era em definitivo e com um outro tipo de despedida, temos de ter mais respeito para com quem deu tanto ao clube isso já não se tem verificado com outros jogadores nos últimos anos.

Por fim só tenho a dizer isto.

Obrigado por tudo :bow2:

Até sempre Brate. :slb2:

Kyoto

O Benfica sera sempre a tua casa! Vai deixar muitas saudades! Cracalhao

RS14

Obrigado craque! Vais deixar saudades.

ricardoshearer

Mais um talismã que se perde.

Obrigado lenda  :bow2: :bow2: :bow2:

Valandil71

Não existem palavras que façam justiça a este enorme jogador, profissional, ser humano, benfiquista. Custa muito ver-te sair e sem a homenagem que merecias. Este Benfica infelizmente não valoriza quem ama de paixão o clube. Dispensamos quem ama o clube, menosprezamos quem deu tudo e mais um pouco, mas endeusamos os mercenários, cobiçamos os vendidos e mantemos quem nem sequer cá quer estar... Está na altura de voltarmos a dar valor a quem vive o nosso Benfica com a paixão e com a dedicação com que nós vivemos o clube. Olha para este plantel actual e, se o Rúben Dias sair, só vejo dois ou três jogadores que sejam realmente dos nossos, mas que devem seguir em breve o rumo do Tino, do Bernardo Silva, do André Horta e deste enorme Fejsa: Samaris e os tão menosprezados putos Jota, Nuno Tavares e Ferro.

Offspring

Personalidades destas são difíceis de encontrar... Muito obrigado Fejsa!

jp23


Strata

Já não tenho bem idade para estas coisas mas tocou-me ver a sua despedida na entrevista, pelo que o Benfica diz ao Fejsa e que me parece bem genuíno, a forma como ele se emociona. E que bem que fala e entende português, o que também diz muito do seu compromisso com o clube e o nosso país. Um grandíssimo campeão que ficará na história. do nosso Benfica. Tudo de bom para ele e para a sua família é o que lhe desejo.