Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: André Sousa em 31 de Março de 2021, 02:09
Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 23:53
No meio disto tudo, as criticas grande líder passaram para segundo plano e ainda deu para banir um user histórico por uma simples piada com humor.

Como não amar estas estratégias intencionais?

Qual foi o user?

Red...

djhifi

#1000426
Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 21:59
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 20:14
Citação de: hlourencoam em 30 de Março de 2021, 20:09
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:27
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

É este o tipo de atitudes em que alguns se reveem?

Credo.

Olha outro  :2funny: Mas que humilhação o rapaz do call Center levou. Eu se fosse ele não aparecia mais no trabalho devido à tamanha humilhação. Será que dormiu?

Quando fores (espero que nunca) trabalhar para um, que ainda por cima seja bastante ativo, falamos.

Levas com atitudes daquela (altamente reprováveis) dezenas de vezes por dia. E isso afeta-te psicologicamente. E não é pouco.

Aì, falamos.

Fora o resto, que é de senso comum e civilidade básica.
Para teu bem, espero que nunca. Não é uma experiência que eu recomende, pelo que já ouvi de quem me é próximo.

É apenas isso que critico. Fosse o tema o Benfica ou um voucher do Pingo Doce ou descontos na Norauto.

É reprovável gozar com um trabalhador de Call Center e vir expô-lo publicamente.

Reprovável e triste. Mas pronto, aqui a moda é bater-se e ir tudo a eito.

Último comentário sobre este tema que vou fazer.

Ehhh pá,  manquem-se foda-se!

Vocês são os mesmos que  desvalorizam e acham  normal os insultos e tentativas de agressão do Vieira a sócios,  do JJ a colegas de profissão,  a lendas do clube... desvalorizam e desvalorizaram sempre o comportamento dessas duas personagens.

E agora um telefonema absolutamente normal e banal é altamente reprovável e com o patrocinio da moderação.

É ridícula a vossa postura completamente facciosa.

Ganhem vergonha.

Eu disse que não ia voltar a comentar sobre este assunto mas apenas abro uma excepção porque se pensas que me enquadro no que coloquei a bold, é porque ou me conheces mal, ou não conheces de todo.

Por favor não confundir a àrvore com a floresta ou fazer presunções sem ter a certeza.
Acho que fica-te mal e isso sim, é que é ridiculo (e bastante injusto).

Somente esta adenda.

Cumps

R_M_1904

Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 21:46
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado pelo meu post e deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que atem sido debatido no parlamento nos últimos anos pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Concordo com isto. E já o escrevi mais atrás.
Que nunca te falte força na língua .

nunofpais

E querer despachar o Gedson por 10M, não seria um bom tema?

djhifi

Citação de: nunofpais em 31 de Março de 2021, 03:03
E querer despachar o Gedson por 10M, não seria um bom tema?

Seria, muito mais interessante diga-se.

E com o qual não concordo nada.
Mais um erro (a ser verdade) da direção.

Grizzli

Citação de: Jakub em 31 de Março de 2021, 02:20
Citação de: André Sousa em 31 de Março de 2021, 02:09
Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 23:53
No meio disto tudo, as criticas grande líder passaram para segundo plano e ainda deu para banir um user histórico por uma simples piada com humor.

Como não amar estas estratégias intencionais?

Qual foi o user?

Red...
Historico e o cristao pa

djhifi

#1000431
Citação de: R_M_1904 em 31 de Março de 2021, 03:03
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 21:46
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado pelo meu post e deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que atem sido debatido no parlamento nos últimos anos pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Concordo com isto. E já o escrevi mais atrás.
Que nunca te falte força na língua .

Não é uma questão de força. É uma opinião, somente.

Se eu me viro para uma pessoa (minha igual) e digo: "se fosses um Benfiquista como eu" ou "se fosses um cantor como eu" ou "se fosses trabalhador como eu" (por ex.) estou, implicitamente, a desconsiderar essa pessoa.

Digam o que disserem.

E, se essa pessoa, que está do outro lado apenas a cumprir uma função que faz parte do seu trabalho, não tem culpa nenhuma de como me sinto, para mim, isto roça falta de respeito.

Agora imagina, por cima disso, ainda o expor ao meu grupo de amigos com um certo orgulho para levar umas palmadinhas nas costas...

Pá...simplesmente, não. Acho feio.
É o tipico post para a caça ao like.

É assim que eu vejo as coisas, e foi assim que fui educado pelos meus pais.
E di-lo-ei sempre, seja a um estranho na internet seja ao meu melhor amigo.

Somente esse o meu ponto de vista

É mesmo o último comentário que faço sobre isto.

Cumps  O0

PabloElMago10

Parabéns Sr. Admin.


Continuar o excelente trabalho!

Perth

Pelo que vi nas melhores mensagens, parece que o Pica... picou-se...sem razao. Que seja homenzinho e admita o erro, é humano e ninguem é perfeito.

Ultimamente parece que andam com o dedo no gatilho a disparar amarelos com muita facilidade, nao sei qual o objetivo.

Gravesinho

Citação de: Livrinhos em 30 de Março de 2021, 13:11
Eu agradeço ao Black Skulls porque inocentemente, conseguiu colocar a nu um dos problemas atuais do SB.

É o chamado encaixe literário, ou falta dele, vá!

Nem mais. Não me vou dar ao trabalho de citar quem não conseguiu interpretar a dualidade entre o jovem benfiquista que o Black Skulls sabia que era benfiquista como ele mas que deixasse de seguir o guião do patrão que é oferecer algo em troca para manter a mensalidade. Nada que não aconteça com uma operadora de telecomunicações.

"Se fores benfiquista como eu", obviamente que o rapaz sabia que oferecer uma camisola seria uma tentativa de compra que não pegava. Tanto sabia que até fez a pergunta a medo.

Está na altura de muita gente voltar para a escola ter Português do 12o ano.

altinotorres

#1000435
Recebi um telefonema do call center e nem deixei o tipo cansar-se com o que tinha para dizer e adiantei " É pá, vou já pagar, que o Vieira já vendeu os anéis todos e deve andar sem guito para pagar os favores do Simão. E já agora diga aí o seu PayPal pra eu lhe mandar algum guito pq a malta dos call centers é muito mal paga e cenas.."

Um bem haja para si, é de pessoas como o senhor que os funcionários de call center e o Vieira precisam... Boa Páscoa para si e para toda a sua família.

nuno16577

Citação de: nunofpais em 31 de Março de 2021, 03:03
E querer despachar o Gedson por 10M, não seria um bom tema?
Se for só o Gedson não é mau.....

nogueira

Ninguém diria que os call centers, a maior parte, existe para aturar reclamações e clientes insatisfeitos.

Aliás, quem nunca ligou para um call center só para agradecer.
"Estou sim é da Vodafone? É só para dizer que o vosso serviço é óptimo e funciona ás mil maravilhas. Vocês são os maiores. Que net do caralho. Obrigadinho e continuação de bom dia"

sazuke


R.A.T.M.

Já que estamos no campo da indignação, ninguém achou vergonhoso o facto de o Benfica usar um call-center para recuperar sócios como se fossemos uns clientes quaisquer de uma telecom ? E isto o "Benfica clube" neste momento ?

E assim tão comum no associativismo religioso/cultural de grande escala ?
Se alguns sócios forem embora o Benfica vai abaixo ?