Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Citação de: fact121 em 09 de Maio de 2021, 10:36
Nem me vou dar o trabalho de tapar o nome.

Esse verme do ze marinho, qualquer dia leva um verdadeiro aperto por algum de nós farto até ao tutano de gajos assim. Vai estar num qualquer restaurante e alguém perde a cabeça.

Tenho genuíno nojo por esse gajo.

N1c0

É gajo para "se sentir mal" a meio da audição

Anti-Corruptos

Citação de: Ginkgo em 09 de Maio de 2021, 12:37
O dia em que esses Marinhos e Pedros Guerras sejam corridos e tenham todos os acessos à Luz cortados, será um dia feliz.

Se eu fosse presidente do Benfica os primeiros dias era logo para dar uma vassourada naquele clube repleto de lambe botas e infiltrados. Na BTV então acho que só ficavam 2 ou 3.

redglobe

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2021, 12:39
Citação de: polivalente em 09 de Maio de 2021, 11:31
Com a excepção dos familiares dele e amigos próximos, eu não consigo compreender quem votou nesta pessoa.

Há muita gente a "mamar" à custa deste aldrabão. Basta ver as BTVs desta vida e quem anda espalhado nas redes sociais para atirar areia para os olhos.

Quanto aos votos estou convencido que houve aldrabice. Pura e simplesmente não faz qualquer sentido aquele resultado com a agravante de terem desaparecido com as urnas e não contaram os votos conforme inicialmente previsto.

Muito mal esteve a oposição em não se ter precavido para a mais do que óbvia aldrabice.

A grande crítica que faço à oposição, não podia ter cedido daquela forma à promessa do pmag de que os votos iriam ser contados.

MaFd_R@_SLB

Citação de: N1c0 em 09 de Maio de 2021, 12:42
É gajo para "se sentir mal" a meio da audição
Vai-se "sentir mal" durante a noite e vai ter de passar 1 mês no hospital em observação

Red_Soul

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Maio de 2021, 12:41

Esse verme do ze marinho, qualquer dia leva um verdadeiro aperto por algum de nós farto até ao tutano de gajos assim. Vai estar num qualquer restaurante e alguém perde a cabeça.

Tenho genuíno nojo por esse gajo.
Por acaso esse é outro José Marinho. O que não invalida que o José Marinho (funcionário do Benfica) tenha comentários ridículos.

Anti-Corruptos

Citação de: redglobe em 09 de Maio de 2021, 12:42
Com a excepção dos familiares dele e amigos próximos, eu não consigo compreender quem votou nesta pessoa.

Há muita gente a "mamar" à custa deste aldrabão. Basta ver as BTVs desta vida e quem anda espalhado nas redes sociais para atirar areia para os olhos.

Quanto aos votos estou convencido que houve aldrabice. Pura e simplesmente não faz qualquer sentido aquele resultado com a agravante de terem desaparecido com as urnas e não contaram os votos conforme inicialmente previsto.

Muito mal esteve a oposição em não se ter precavido para a mais do que óbvia aldrabice.

A grande crítica que faço à oposição, não podia ter cedido daquela forma à promessa do pmag de que os votos iriam ser contados.

Acreditaram na "boa fé" de quem estava no comando. Após 18 anos de mentiras já deviam conhecer a peça.

Foi de facto um erro crasso da parte deles.

Nenad25

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2021, 10:52

Que nojo!!

1.o não tinha direito a salário coisa nenhuma.

2.º esta mentalidade reina dentro do clube atualmente e na grande parte dos adeptos. O Vieira faz o que quer e aí de quem ouse questioná-lo  :disgust:

É o desrespeito total pelos sócios e adeptos.

Esta merda só se resolve com apertões a Marinhos, Guerras, Capristanos, etc.

Desculpem-me. Esta escumalha tem de pensar duas vezes antes de gozar com os sócios que lhes pagam o salário.

EagleSL1904

O meu ódio por estes estercos é tão grande que há dias em que penso que se me descobrissem uma doença terminal assegurava-me pessoalmente que eles iam primeiro que eu. Deus me perdoe.

redglobe

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2021, 12:44

Acreditaram na "boa fé" de quem estava no comando. Após 18 anos de mentiras já deviam conhecer a peça.

Foi de facto um erro crasso da parte deles.

Com o historial desta direção, até um puto de 10 anos previa que a promessa do pmag ia cair em saco roto.

vermelhoftw

E por isso que digo tudo pela paz mas há certas coisas que não se movem sem violência, quando acontecer uma Alcochete deste lado depois choram, esses vermes tem que que ser expulsos de socio

Once_Human

Foram uns autênticos otários

redglobe

Citação de: Once_Human em 09 de Maio de 2021, 13:01

Foram uns autênticos otários

Nesse aspecto foram mesmo uns tenrinhos. Os votos não podia ter saído, se saíram era accionar de imediato queixa.

John Locke

Estes gajos gozam connosco a cara podre.

Mas é sempre engraçado ver este tipo de idiotas como o Marinho, o Cervan e até mesmo o Rui Costa.

A maneira como falam e se comportam, a sobranceria que continuam a demonstrar é a prova que não existe espírito crítico dentro do Clube e prova que estes discursos e comportamentos de completo culto ao Líder não são só para o povinho ouvir, mas também acontece lá dentro do Clube.

Estamos a falar de pessoas que já estão completamente indoctrinadas com o Regime Vieirista e que têm zero noção da realidade.

Neste momento, qualquer pessoa consegue perceber onde isto vai dar. Vieira vai acabar por cair com Estrondo e toda a Direcção e quem compactuou com isto vai ser escorraçado e talvez expulso de sócio.

Portanto, este pessoal se tivessem um pingo de noção, apercebiam-se disto e até poderiam manter-se no Cargo mas teriam comportamentos comedidos e minimamente respeitáveis numa tentativa de mais tarde, pedir clemência.
Mas não, gozam na nossa cara com uma soberba de quem acha que o Regime Vieirista está seguro e para durar. HUGE MISTAKE!!!

Ninguém vai conseguir escapar a esta "Fúria Encarnada". Não só vamos escorraçar aqueles que lá estão como vamos fazer o necessário para que o Sistema não volte a meter aqui mais nenhum Cavalo de Tróia.

Já passámos o ponto de não-retorno.

Nada nem ninguém pode para esta "Fúria Encarnada"!

Once_Human