Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dalone

Citação de: fact121 em 09 de Maio de 2021, 10:36
Nem me vou dar o trabalho de tapar o nome.

Esses estarolas quando virem as gentes do Benfica incontroláveis e a serem postos no olho da Rua vai ser giro... uma ditadura não dura para sempre  :)

Figurinha triste, vê-se mesmo que o Vieira lhe paga bem ao final do mês... ah espera, o Benfica é que paga (mas não parece).

eagles_letchworth

Não adianta ficar em casa.
Não deixem os bravos que iniciaram este protesto sozinhos.
Não há espaço a duvidas, ou és Benfica ou és Vieira.

sagan1976

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Maio de 2021, 12:20
Citação de: Once_Human em 09 de Maio de 2021, 11:49

By insónias

Falha grave o bingo não incluir esta!
Alguém com jeitinho que escreva nessa caneca "lágrimas de lampião".

Avante

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Maio de 2021, 10:54
A Mortágua está do lado oposto daquilo que eu estou, politicamente falando. Mas amanhã, ela e todos os outros que façam este animal "sangrar".

A Mortágua é pulha como nós ou dragarta? Não é que seja relevante mas ajudava ainda mais o enterranço do bicho.

Se calhar deveriam repensar a vossa posição politica se confiam no lado oposto para fazer justiça...

ClaudioCaniggia

#AbdicaVieira
#RuaVieira

CitaçãoJoão Dinis «foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo.
Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas.»

CitaçãoNoticia de 2009
Luís Filipe Vieira faz hoje 24 anos de sócio do FC Porto
O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, fez-se sócio do FC Porto há 24 anos. O líder dos encarnados, que tem as quotas em dia no FC Porto, está a um ano de receber uma das mais importantes distinções oferecidas aos sócios dos Dragões, a Roseta de Prata que corresponde aos 25 anos de filiação.

Citação
Em 2001, no "Mundo do Futebol" Luís Filipe Vieira era considerado um labrego. Um tipo que sobrevivia e fazia sobreviver o FC Alverca à custa da amizade com Pinto da Costa que permitia ao clube dos arredores de Lisboa manter-se com escassos recursos no primeiro escalão do futebol português. Pedro Guerra sabia disso e valeu-se disso para enxovalhar neste artigo o Benfica e lateralmente Luís Filipe Vieira (o homem todo-poderoso do futebol da Luz que afinal tinha um passado com cadastro por roubo). LFV só foi presidente da Direcção do Benfica, em 3 de Novembro de 2003, data da tomada de posse. Quando Pedro Guerra fez este artigo não se sabia disso. Em Agosto de 2001 o que interessava era achincalhar o Benfica utilizando o passado distante - 1993 e 1984 - de um funcionário importante (gestor do futebol da SAD). Eu próprio tive um encontro imediato do 3.º grau, junto à sede do FC Alverca com ele (LFV) pois fui fazer uma reportagem para "O Glorioso" (uma espécie de programa de jogo) visto o Benfica ir defrontar o FC Alverca na Catedral. Apesar de o fazer obsequiosamente, Luís Filipe Vieira quando o informei que "vinha da parte do jornal O Benfica" disse com aquele jeito muito próprio dele: «Deixe de trabalhar nesse clube de merda».

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html

Vieira «Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais.»

Vieira «Se calhar, foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente.»

http://sendvid.com/ha3rm7ic

Era uma vez um não-sócio que é hoje presidente.

Citação
O site do Benfica, confesso, permite-nos certas maravilhas. Permite por exemplo saber que o Vice Presidente Rui Cunha, é hoje por hoje, o associado número 4533,
que Luís Filipe Vieira é o associado número 5199 e que o Vice Presidente Domingos Lima é o associado número 5652. Tais dados podem ser confirmados aqui.
Outra maravilha é o nosso histórico jornal, o Jornal O Benfica que anualmente disponibiliza a lista dos associados que recebem os emblemas de mérito. Abordemos
apenas os associados que receberam os emblemas relativos aos 25 anos de associativismo.

Pegando no Jornal O Benfica do dia 15 de Fevereiro de 1989, podemos ver no final da 1ª coluna da página 5, com o número 9739, à altura, Rui Manuel Frazão Henriques Cunha.
Trata-se do actual vice presidente. Muito bem! Recebeu o emblema de prata em 1989.
Na mesma imagem podem contemplar todos os galardoados com o emblema de mérito nesse mesmo ano.

Emblemas de dedicação 1989

Clicar na imagem para ampliar.

De seguida, recorrendo ao jornal do dia 23 de Fevereiro de 1993, vemos que Domingos Lima recebeu nesse ano o seu emblema de prata. Até aqui tudo bem.
Para vos auxiliar, o nome de Domingos Lima está na página 23, na 3ª coluna da segunda imagem, com o número, à altura, 9872.

Emblemas de dedicação 1993 (I)

Emblemas de dedicação 1993 (II)

Constatamos também que entre 1989 e 1993 houve uma renumeração na lista de associados do Benfica. Eram eliminadas as pessoas com quotas em atraso.
Geralmente aquelas que estavam consideravelmente em atraso.

Mas voltando ao nosso tema, seria de esperar que o nosso carismático Presidente, Luís Filipe Vieira, tivesse recebido o seu emblema de prata ou em 1990, ou em 1991 ou em 1992.
Eu confesso que tenho alguma dificuldade em ler letras pequenas, mas sou capaz de jurar que nas páginas que vos apresento dos jornais de 14 de Fevereiro de 1990,
20 de Fevereiro de 1991 e 3 de Março de 1992 o nome de Luís Filipe Vieira não está lá!

Emblemas de dedicação 1990

Emblemas de dedicação 1991

Emblemas de dedicação 1992

Fonte:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html

redglobe

Citação de: Dalone em 09 de Maio de 2021, 12:23

Esses estarolas quando virem as gentes do Benfica incontroláveis e a serem postos no olho da Rua vai ser giro... uma ditadura não dura para sempre  :)

Figurinha triste, vê-se mesmo que o Vieira lhe paga bem ao final do mês... ah espera, o Benfica é que paga (mas não parece).

O cavalo marinho, se a ditadura cai, se apanha pela frente um benfiquista estilo parreira, borra-se nas calças no mesmo instante.

groingsid

Citação de: Dalone em 09 de Maio de 2021, 12:23

As... quê...?

Gentes incrontroláveis?

LOL.

Fazem arroz de puta dos Benfiquistas há 18 anos, mentem-lhes descaradamente, destroem-lhes as equipas, roubam-lhes o dinheiro do clube, arrastam o nome do clube pela lama, aldrabam estatutos, números de sócios, orçamentos e Empréstimos Obrigacionistas, enchem a Direcção da SAD de dragartos, transformam o clube num entreposto de jogadores e um carrossel de comissionistas, e no fim disto tudo ainda voltam a ganhar as eleições com 62% dos votos...

...gentes incontroláveis?

Foda-se, já não me ria a valer há meses.

Obrigado por este momento.

redglobe

Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Maio de 2021, 12:27
#AbdicaVieira
#RuaVieira

CitaçãoJoão Dinis «foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo.
Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas.»

CitaçãoNoticia de 2009
O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, fez-se sócio do FC Porto há 24 anos. O líder dos encarnados, que tem as quotas em dia no FC Porto, está a um ano de receber uma das mais importantes distinções oferecidas aos sócios dos Dragões, a Roseta de Prata que corresponde aos 25 anos de filiação.

Citação
Em 2001, no "Mundo do Futebol" Luís Filipe Vieira era considerado um labrego. Um tipo que sobrevivia e fazia sobreviver o FC Alverca à custa da amizade com Pinto da Costa que permitia ao clube dos arredores de Lisboa manter-se com escassos recursos no primeiro escalão do futebol português. Pedro Guerra sabia disso e valeu-se disso para enxovalhar neste artigo o Benfica e lateralmente Luís Filipe Vieira (o homem todo-poderoso do futebol da Luz que afinal tinha um passado com cadastro por roubo). LFV só foi presidente da Direcção do Benfica, em 3 de Novembro de 2003, data da tomada de posse. Quando Pedro Guerra fez este artigo não se sabia disso. Em Agosto de 2001 o que interessava era achincalhar o Benfica utilizando o passado distante - 1993 e 1984 - de um funcionário importante (gestor do futebol da SAD). Eu próprio tive um encontro imediato do 3.º grau, junto à sede do FC Alverca com ele (LFV) pois fui fazer uma reportagem para "O Glorioso" (uma espécie de programa de jogo) visto o Benfica ir defrontar o FC Alverca na Catedral. Apesar de o fazer obsequiosamente, Luís Filipe Vieira quando o informei que "vinha da parte do jornal O Benfica" disse com aquele jeito muito próprio dele: «Deixe de trabalhar nesse clube de merda».

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html

Vieira «Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais.»

Citação
O site do Benfica, confesso, permite-nos certas maravilhas. Permite por exemplo saber que o Vice Presidente Rui Cunha, é hoje por hoje, o associado número 4533,
que Luís Filipe Vieira é o associado número 5199 e que o Vice Presidente Domingos Lima é o associado número 5652. Tais dados podem ser confirmados aqui.
Outra maravilha é o nosso histórico jornal, o Jornal O Benfica que anualmente disponibiliza a lista dos associados que recebem os emblemas de mérito. Abordemos
apenas os associados que receberam os emblemas relativos aos 25 anos de associativismo.

Pegando no Jornal O Benfica do dia 15 de Fevereiro de 1989, podemos ver no final da 1ª coluna da página 5, com o número 9739, à altura, Rui Manuel Frazão Henriques Cunha.
Trata-se do actual vice presidente. Muito bem! Recebeu o emblema de prata em 1989.
Na mesma imagem podem contemplar todos os galardoados com o emblema de mérito nesse mesmo ano.

De seguida, recorrendo ao jornal do dia 23 de Fevereiro de 1993, vemos que Domingos Lima recebeu nesse ano o seu emblema de prata. Até aqui tudo bem.
Para vos auxiliar, o nome de Domingos Lima está na página 23, na 3ª coluna da segunda imagem, com o número, à altura, 9872.

Constatamos também que entre 1989 e 1993 houve uma renumeração na lista de associados do Benfica. Eram eliminadas as pessoas com quotas em atraso.

Mas voltando ao nosso tema, seria de esperar que o nosso carismático Presidente, Luís Filipe Vieira, tivesse recebido o seu emblema de prata ou em 1990, ou em 1991 ou em 1992.
Eu confesso que tenho alguma dificuldade em ler letras pequenas, mas sou capaz de jurar que nas páginas que vos apresento dos jornais de 14 de Fevereiro de 1990,
20 de Fevereiro de 1991 e 3 de Março de 1992 o nome de Luís Filipe Vieira não está lá!

Fonte:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/amp/luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco

PQP! Um dragarto amigos do bufas, com um historial destes está há 20 anos à frente do Benfica!

Como é que há quem possa achar isto normal! Como!

trucatruca

Esconde-se no Benfica porque sabe que dificilmente alguém o tentará atingir muito ao jeito do que faz PdC no FCP.
Poucos são os adjetivos para qualificar alguém, que tem as contas em offshores recheadas e que deu o calote que todos nós temos de pagar.

Das maiores vergonhas que o Benfica alguma vez escondeu.

Ginkgo

O dia em que esses Marinhos e Pedros Guerras sejam corridos e tenham todos os acessos à Luz cortados, será um dia feliz.

miniMilk

BENFIKA

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Maio de 2021, 12:24
Não adianta ficar em casa.
Não deixem os bravos que iniciaram este protesto sozinhos.
Não há espaço a duvidas, ou és Benfica ou és Vieira.

Excelente!!
Divulgar ao máximo  :metal:

Anti-Corruptos

Citação de: polivalente em 09 de Maio de 2021, 11:31
Com a excepção dos familiares dele e amigos próximos, eu não consigo compreender quem votou nesta pessoa.

Há muita gente a "mamar" à custa deste aldrabão. Basta ver as BTVs desta vida e quem anda espalhado nas redes sociais para atirar areia para os olhos.

Quanto aos votos estou convencido que houve aldrabice. Pura e simplesmente não faz qualquer sentido aquele resultado com a agravante de terem desaparecido com as urnas e não contaram os votos conforme inicialmente previsto.

Muito mal esteve a oposição em não se ter precavido para a mais do que óbvia aldrabice.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Maio de 2021, 12:27
#AbdicaVieira
#RuaVieira

CitaçãoNoticia de 2009

Citação

Citação

Fonte:

Nojo

Harlem

"Mariana, mas quer que eu chame a minha mulher e os meus filhos para eles lhe dizerem as noites mal dormidas que eu tive por causa do BES? O BES é um pesadelo para mim, Mariana. E eu sou um homem do bairro das Furnas, não estou no meu mundo e aliás, até me estou a sentir um bocado mal outra vez."