Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dtfstoko

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 13:18
Citação de: El Tacuara em 01 de Junho de 2021, 13:04
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 12:57
Citação de: Silveralho em 01 de Junho de 2021, 12:50
Citação de: Andre.C em 01 de Junho de 2021, 12:48
https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-01/benfica-aguias-avancam-para-novo-emprestimo-obrigacionista/892454/40

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Normal para quem respira uma saúde financeira fantástica.
Como ainda não vendemos ninguém e estamos a arder do investimento da época passada quer pelas compras quer pela falha da Champions....há que ir buscar financiamento para arranjar brinquedos novos para o treinador deitar fora na época seguinte.

Acho que o covid tambem teve alguma influencia se pensarmos que o Benfica é o clube que mais gente leva ao estadio e maiores receitas operacionais tem . Mas se calhar estou errado

Miro, sabes bem a que se deve a necessidade de encaixe financeiro.
Péssima gestão ( para não dizer propositada) dos recursos.

O Covid tem umas costas largas pra crll...serve para justificar tudo.

Calro que nao justifica tudo . Ano de eleiçoes . Um treinador que gosta de brinquedos caros . Toda esta epoca foi mal planeada desde o dia em que foram buscar o JJ .

Desde o tetra que o planeamento do Benfica tem sido bota para a frente e fé em Deus, o ano passado foi só o ano em que botaram dinheiro e mais dinheiro para resolver a merda que andaram a fazer nos 3 anos anteriores e com isso enganar os benfiquistas para reeleger o Vieira. Antes do Covid e do JJ já o Benfica navegava sem rumo à vista, as únicas coisas que a direcção planeou nestes últimos anos foram o pagamento antecipado dos empréstimos bancários e a OPA ilegal.

Baron_Davis

trazer um elemento que terá canal directo com a futura cnn tuga é um movimento estratégico por parte dos old farts

apoiem

+1benfiquista

Citação de: alfredo em 01 de Junho de 2021, 13:23
como vivo no estrangeiro nao acompanho o programa de rpb e assim nao o conheco para poder criar uma opiniao sobre ele.
que nao é bem visto ja entendi, mas alguem me pode explicar a sério quais sao a qualificaoes dele que supostamente podem ter levado a direccao a escolhê-lo para essa posicao? ja alguma vez desempenhou funcoes parecidas etc? ser vieirsta nao conta como qualificacao

Tem um curso de gestão desportiva e desempenhou funções no futsal do Benfica e na organização da final four do PA (salvo erro).

alfredo

Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2021, 13:27
Citação de: alfredo em 01 de Junho de 2021, 13:23
como vivo no estrangeiro nao acompanho o programa de rpb e assim nao o conheco para poder criar uma opiniao sobre ele.
que nao é bem visto ja entendi, mas alguem me pode explicar a sério quais sao a qualificaoes dele que supostamente podem ter levado a direccao a escolhê-lo para essa posicao? ja alguma vez desempenhou funcoes parecidas etc? ser vieirsta nao conta como qualificacao

Tem um curso de gestão desportiva e desempenhou funções no futsal do Benfica e na organização da final four do PA (salvo erro).
quer dizer que ja trabalhou no benfica. foi bem sucedido? ou foi um entre muitos outros

SimaoMiccoli

Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2021, 13:18
Citação de: Doctor Strange em 01 de Junho de 2021, 13:13
Vamos contratar o Rui Pedro Brás?! O Brazzado?! Só pode ser brincadeira, PQP!

Isto seria o cúmulo do ridículo! Este gajo está para o Desporto, como a Revista Maria está para o Jornalismo. Não pode ser verdade!

É lambebotismo do mais baixo!

Ainda havia pessoal a falar sobre o Luis Campos... Nem o gajo do Fama quis vir!!! ;D

O projeto de Vieira está morto e enterrado. Já ninguém se aproxima dele sem ser com uma vara de 5m...

Depende. Pelos uns bons milhões muita gente não se importava.

Mas estás a ver as coisas pelo prisma desportivo. É melhor para o Vieira contratar o gajo do mais tabaco, fica com uma ligação na comunicação social para o defender.

Anti-Corruptos

É agora que vamos construir um império!!!

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 01 de Junho de 2021, 13:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 12:55
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2021, 12:34
Toda a gente que metem no clube é escolhida de forma a facilitar comissões entre eles.

O Benfica foi transformado num clube corrupto.

Hoje em dia tenho vergonha. Já não sinto mais orgulho de ser Benfiquista.

A vontade de lutar esgotou. Por gente que não merece, que não quer saber.

"O Benfica foi transformado num clube corrupto." !!!

Ganha juizo !!! Devias ter um pouco mais de respeito pelo clube . Sabes o que é corrupçao ?? Noa pode valer tudo para atacar .

Corrupção é a actividade preferida do senhor em quem votaste 3 ou 4 vezes.

Eu nao confundo o clube com as direçoes .

Votei 4

JoséTorres

Foda-se Rui Pedro Braz.

Que miséria esta merda. Isto contado ninguém acredita, como é que é possível. Que nível tão baixo a que chegamos.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2021, 13:12
Toda a gente que metem no clube é escolhida de forma a facilitar comissões entre eles.

Ganha juizo !!! Devias ter um pouco mais de respeito pelo clube . Sabes o que é corrupçao ?? Noa pode valer tudo para atacar .

Ha muitas formas de se ser corrupto.
Não é preciso envolver profissionais do sexo e árbitros.

Ha outras formas.

E o teu presidente é corrupto. Desde o tempo do roubo de camiões.

O Benfica tornou-se corrupto porque é constituído por uma direção corrupta, que vive para comissões, promíscua, aldrabar eleições etc...

Podia ficar aqui um dia inteiro a explicar o Benfica corrupto.

O Benfica a cada dia que passa é menos Benfica e mais Vieira.

Tenho vergonha hoje em dia de ser Benfiquista porque infelizmente o clube está associado a criminosos, com Luís Filipe Vieira.

E tu também devias ter vergonha. Ou estás aqui para sacar amarelos os a fazer figura de bot.

Boa tarde.

Companheiro , eu sou adepto , socio e detentor de red pass . Logo o meu clube é o Benfica . Ele foi a eleiçoes e ganhou sem o meu voto e ganhou facilmente . Nao é o meu presidente mas é o presidente do meu clube . Ha uma diferença . Se nao percebes isso entao nao te posso ajudar

Unpopular Opinion

Não me surpreende nada a escolha do Rui Pedro Braz, a confirmar-se. Sempre é mais um para prestar vassaglem ao presidente, ao JJ e ao Mendes. Cumpre os requisitos.

Vladimiro78

Citação de: dtfstoko em 01 de Junho de 2021, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 13:18
Citação de: El Tacuara em 01 de Junho de 2021, 13:04
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 12:57
Citação de: Silveralho em 01 de Junho de 2021, 12:50
Citação de: Andre.C em 01 de Junho de 2021, 12:48
https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-01/benfica-aguias-avancam-para-novo-emprestimo-obrigacionista/892454/40

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Normal para quem respira uma saúde financeira fantástica.
Como ainda não vendemos ninguém e estamos a arder do investimento da época passada quer pelas compras quer pela falha da Champions....há que ir buscar financiamento para arranjar brinquedos novos para o treinador deitar fora na época seguinte.

Acho que o covid tambem teve alguma influencia se pensarmos que o Benfica é o clube que mais gente leva ao estadio e maiores receitas operacionais tem . Mas se calhar estou errado

Miro, sabes bem a que se deve a necessidade de encaixe financeiro.
Péssima gestão ( para não dizer propositada) dos recursos.

O Covid tem umas costas largas pra crll...serve para justificar tudo.

Calro que nao justifica tudo . Ano de eleiçoes . Um treinador que gosta de brinquedos caros . Toda esta epoca foi mal planeada desde o dia em que foram buscar o JJ .

Desde o tetra que o planeamento do Benfica tem sido bota para a frente e fé em Deus, o ano passado foi só o ano em que botaram dinheiro e mais dinheiro para resolver a merda que andaram a fazer nos 3 anos anteriores e com isso enganar os benfiquistas para reeleger o Vieira. Antes do Covid e do JJ já o Benfica navegava sem rumo à vista, as únicas coisas que a direcção planeou nestes últimos anos foram o pagamento antecipado dos empréstimos bancários e a OPA ilegal.

Concordo com bastante do que escreveste . E agi de acordo com isso nao lhe dando o meu voto nas ultimas eleiçoes . Uma das coisas que concordei com o projecto do Noronha foi a limitaçao de mandatos . Acho que seria interessante e acima de tudo ia sempre trazer novas formas de ver o clube . Nao que isso seja garantia de sucesso mas tal como na politica por vezes é preciso mudar para que as pessoas nao se cansem . E neste momento existe um cansaço visivel .

pablitovermelho

O bacalhau à braz? Fds tenham tino pelo Benfica crlho ! Que bar aberto é este meu deus fds, toda a merda que não é profissional de merda nenhuma vem cá parar pqp este vigarista que sequestrou o clube.

Sexta-Feira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2021, 13:12

Ha muitas formas de se ser corrupto.
Não é preciso envolver profissionais do sexo e árbitros.

Ha outras formas.

E o teu presidente é corrupto. Desde o tempo do roubo de camiões.

O Benfica tornou-se corrupto porque é constituído por uma direção corrupta, que vive para comissões, promíscua, aldrabar eleições etc...

Podia ficar aqui um dia inteiro a explicar o Benfica corrupto.

O Benfica a cada dia que passa é menos Benfica e mais Vieira.

Tenho vergonha hoje em dia de ser Benfiquista porque infelizmente o clube está associado a criminosos, com Luís Filipe Vieira.

E tu também devias ter vergonha. Ou estás aqui para sacar amarelos os a fazer figura de bot.

Boa tarde.

"Tenho vergonha hoje em dia de ser Benfiquista"

Nisso somos diferentes . Posso ter vergonha das pessoas que o conduzem como tive de Vale mas nunca tive vergonha de ser Benfiquista . Nunca

Yuri_SLB