Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Hoje , está o João Malheiro na cmtv . Vamos ver o que vai dizer sobre isto ...

steixeira

Citação de: PinaG em 11 de Junho de 2021, 19:55
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 19:50
Citação de: PinaG em 11 de Junho de 2021, 19:48
Calado e o Vladimiro nestes dias não têm mãos a medir.

Impressionante figurinha.

Concordo com a ultima frase . Sem duvida alguma

au au au au au au.

Xo daqui
Vai-te denunciar e vais de molho. Já senti na pele. Ele está cá para isso e é bom no que faz.

zero07

Citação de: jonnhy em 11 de Junho de 2021, 19:57
Se realmente meteu dinheiro do Benfica nas empresa dele, então devia ser expulso de sócio.
Expulso para a carregueira.
Ele e todos os que lá dentro sabem dos variadissimos esquemas e apoiam esta ditadura suja.

Para mim, o lugar de todos eles é na carregueira e não me contento com a saída do Vi€ira.

Diablo

Citação de: TotoSalvio em 11 de Junho de 2021, 11:51
Não há como negar, este homem apoderou-se do nosso Benfica, e (parece que) nada nem ninguém o consegue parar.

Infelizmente este fórum representa uma % muito muito pequena do universo de sócios do Benfica.. já o ficou demonstrado em muitos eventos e tópicos que mostram uma grande maioria estar contra ou a favor de um determinado acontecimento, e normalmente o contrário acontece.

Nas últimas eleições fiz bastantes Kms para ter 1 voto contra este homem.. houve pessoas que com mesas de voto bem mais perto nem sequer se deslocaram.

Já não sei o que dizer... mas alguma forma que haja para contribuir para a saída desta pessoa, contem comigo!

Supostamente, mais de 35% dos sócios que foram votar fizeram-no contra esta direção. Supostamente, porque ninguém sabe. Não é uma percentagem baixa, nem um fórum desta grandeza pode ser desconsiderado na passagem de palavra e discussão do nosso clube.

terrorista

Citação de: steixeira em 11 de Junho de 2021, 22:15
Citação de: PinaG em 11 de Junho de 2021, 19:55
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 19:50
Citação de: PinaG em 11 de Junho de 2021, 19:48
Calado e o Vladimiro nestes dias não têm mãos a medir.

Impressionante figurinha.

Concordo com a ultima frase . Sem duvida alguma

au au au au au au.

Xo daqui
Vai-te denunciar e vais de molho. Já senti na pele. Ele está cá para isso e é bom no que faz.

Boby dá a pata

Diablo

Citação de: N1c0 em 11 de Junho de 2021, 12:11
A única coisa que sei é que o Mattamouros já era sócio ainda o Vieira não era "benfiquista"

Está ação cível podia começar com esse ponto prévio e não era preciso mais nada: Luís Filipe Vieira forjou um número de sócio para poder ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

bmuc79

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 20:29
Digam me uma coisa sff...

Imaginamos que há alguem a ser investigado por algum tipo de fraude, mas que é peixe menor. É normal haver acordos de perdão caso ajude a apanhar, neste caso, um devedor maior? Ou alguem que tenha mais casos?

Por acaso acho que há uma proposta de lei para redução de pena em caso de delação premiada em casos de corrupção e actos do género, mas ainda não foi aprovada.

BENFIKA

Relativamente às eleições basta pensar um bocado....ao inicio acederam a que houvesse voto físico e a que fossem contados no fim, isto porque achavam que iam ganhar com facilidade.

O problema é que a certa altura da tarde já com milhares de votos registados olharam para a votação e para a mobilização dos sócios e tiveram um susto, perceberam que provavelmente iam perder as eleições.
Portanto em cima do joelho decidiram dizer que afinal não se iam contar os votos físicos e estes seriam guardados em local secreto. Alteraram as regras a meio do jogo, não foi por acaso!!

Se tivessem seguros de que iam ganhar, contavam os votos no final e além de celebrar a vitória ainda mostravam aos pulhas que o voto eletrónico é de confiança... ::)

Para mim é claro como água que houve fraude eleitoral!! Sentiram a derrota de muito perto e tiveram que aldrabar os resultados e esconder as provas  :disgust:

Mas o pior de tudo foi um país inteiro ter assistido a esta pouca vergonha anti democrática e com cheiro a corrupção por todo o lado e ninguém quis saber  :buck2:

maleitao

Alguém pode partilhar novamente ou via PM o link com o documento da acusação do Mattamouros, sff já tenho obrigado na mesma

Red Zeppelin

Citação de: Diablo em 11 de Junho de 2021, 22:07
Citação de: danielpm em 11 de Junho de 2021, 11:36
Incrível como os comentadores afetos aos clubes rivais defendem Vieira com tanto afinco como os do Benfica ::)

Ironia das ironias: quando o sentiam seguro no cargo, andaram dois anos a carregar nos vouchers e nos emails.

Infelizmente isso resulta numa contrariedade para a luta actual do Benfica, muitos vieiristas viram a situação dos emails e vouchers como um ataque consertado a LFV e colocam a acção do Mattamouros, AGE, buzinões e manifestações contra Vieira no mesmo saco do esquema dos dragartos.

kino

O vieira está para os rivais como o bruno carvalho estava para os Benfiquistas.
A casa do vizinho está a arder?  Então deixa que arda que é assim que eu gosto de ver.
Infelizmente até nisso vê se wyd há melhor militância no largatedo que no Benfica. Por aqui está tudo resignado que o virira é o melhor que podemos atingir. Enfim... Triste.

DBdennisDB

Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2021, 21:24
Citação de: DEVILLICA em 11 de Junho de 2021, 20:35
Até o Calado já não sabe o que dizer. 
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1403411539571449864

o pobre calado tem a vida complicada, saindo o vigarista do poleiro e tem que voltar ao big brother

E pros braços do MELÃO

raio

Braz no banco ao lado do Judas. Pqp, que ridículo. Este clube está uma anedota.

omgjh

Citação de: zero07 em 11 de Junho de 2021, 22:17
Citação de: jonnhy em 11 de Junho de 2021, 19:57
Se realmente meteu dinheiro do Benfica nas empresa dele, então devia ser expulso de sócio.
Expulso para a carregueira.
Ele e todos os que lá dentro sabem dos variadissimos esquemas e apoiam esta ditadura suja.

Para mim, o lugar de todos eles é na carregueira e não me contento com a saída do Vi€ira.
Eu contento-me apenas com a sua saída. Se fosse para sair já, mesmo que não tivesse consequências judiciais, assinava de imediato. O mais importante é ver-mo -nos  livres dele.

Diablo

Citação de: bolaredonda em 11 de Junho de 2021, 17:20
O resto da direção não vai ganhar vergonha na cara e demitir-se em bloco?

E isto resolvia tudo. Mas estão tão ligados a esquemas como o Vieira. Há terrenos e matinhas que cheguem para todos.