Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zimmerman

O Guerra na CMTV já só dá pena...

Até da pandemia puxou.

GloriousQuavo

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2021, 23:37
Alguém sabe o se o Vieira levou o fato de treino?
Estou preocupado com isso.
A mim preocupa me se levou os seus snacks de fruta. Deve estar a passar mal sem eles e sem a sua poltrona onde gostava de os saborear

lancadordedois

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 23:34
Octávio a chamar de abutres os apoiantes do JNL ;D

deveriamos fazer aqui um topico inamovivel para que nunca se esqueça quem esteve ao lado deste nojo.

Como um recordar o holocausto para que nunca mais se repita e para isso ha que recordar quem esteve ao lado do nojento

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2021, 23:42
A ação de Mattamouros contra LFV fez com que este e os seus companheiros quisessem apagar rastos das duas acções, o que levou agora à detenção de LFV.

Jorge Mattamouros merece um louvor por parte dos sócios do Benfica.

Foi o primeiro a perceber que isto só vai lá pela via judicial... Na primeira intervenção de hoje na TVI24, pareceu-me que ele deu a entender que o Rui Pereira bazou por saber o que aí vinha...

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas

Sexta-Feira

Dia histórico para o Benfica.

7 de Julho de 2021. Nunca se esqueçam o que custa a liberdade.

Hoje começa uma nova etapa no clube. As batalhas ainda não acabaram, mas a guerra foi ganha.

Genius10

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:42
Muito Obrigado mais uma vez aos que votaram Vieira nas ultimas eleiçoes, especialmente aos que esperam 2h e 3h para o fazer.....

Ele nao ganhou as eleições, acho que ja ninguém tem dúvidas em relação a isso.

red_eyes_mafia

JUST4FUN

Hà cenas tristes...

Mas é preciso ver o lado positivo :

dormir num palheiro deve ser menos confortavel que numa cela

RedFenix

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:42
Muito Obrigado mais uma vez aos que votaram Vieira nas ultimas eleiçoes, especialmente aos que esperam 2h e 3h para o fazer.....
Sabe-se lá quem votou Vieira, o corno manipulou os resultados todos, nem ele próprio deve saber os resultados REAIS das eleições.

zizou

Ja nem sinto nada pelo Benfica ao ponto que isto chegou, vejo esta merda toda no clube e só consigo sentir indiferença.

Pickle Rick

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 23:42

o ze tachinho tinha razão

Zé Fininho a ser Zé Fininho... o que vai ser feito dele? O Guerra deve ir para a cmtv e o zé fininho vai para onde?

ABenficaC

Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2021, 23:41
Percebemos que o barco está completamente a ir ao fundo quando vemos o Pedro Guerra absolutamente desconfortável.

Ele não consegue arranjar nenhum argumento contra o Noronha. O facto de não haver nenhuma polémica que ele possa usar contra ele, deixa-o maluco. "Só havia as pedras da calçada"

Este ser nojento tem que ser corrido rapidamente
ele culpou o Noronha

diogo32

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: diogo32 em 07 de Julho de 2021, 23:14
É o único presidente da história a ser detido em exercício, certo?

No Benfica, em Portugal ou no Mundo?
No Benfica sim, em Portugal não tenho a certeza mas penso que sim, no Mundo penso que não.

Do Benfica. A ideia que tenho do vale é ter sido só após a saída do clube.

Em Portugal houve pelo menos um que fugiu para vigo,mas depois lá se apresentou...

rsd

O Tiago Vieira também foi preso não foi?

É pena, seria o homem ideal para comandar o barco.