Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: Dealer 88 em 08 de Julho de 2021, 16:59

Citação de: Dealer 88 em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Débito Direto cancelado.
Daqui a 4 anos, se aparecer algum candidato credível (tipo JNL), regularizo as quotas.
Não vou financiar um presidente que rouba constantemente o clube, o dinheiro da quota faz-me mais falta a mim do que a ele.

A importância do momento "obrigou-me" a recuar na intenção de não postar mais por aqui, só para dizer que já regularizei as minhas quotas desde Outubro e que estou pronto para a "guerra".

É agora que temos de recuperar o nosso Benfica, chega de promessas de futuras batalhas, o momento é AGORA!!

Avante Benfica!!!!  :metal: :slb2:

Eu só regularizo as minhas quando os restantes chulos saírem. Mas estou pronto para isso.
Eu ainda não regularizei as minhas porque sei o atropelamento que será feito por parte da pandilha.
Não fosse o caso e ontem as quotas já teriam sido pagas.

diego040675

Tudo lixo na direção. Olho da rua e expulsos do clube. Tudo farinha do mesmo saco. Deixem lá ficar essa corja e ainda vão ver o ventoinha a fazer negócio diretamente da prisa, tipo Escobar

flsb

Citação de: pedroso em 08 de Julho de 2021, 17:04
O vieira vai voltar a jantar frango?

Está a lanchar torradas com compota de figo .

Caitas

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 17:01
Gostaria de ver o seguinte:

até 10 anos: 1 voto
11 a 25 anos: 5 votos
> 25 anos associado: 10 votos

Votação possivel após 1 ano de associado. 0 votos para as Casas.

xico17

A nova campanha de propaganda já começou.

Se deixarmos isto andar vai ser tarde de mais e voltaremos a ser os ingratos e garotões.

Não vale a pena esperar que se demitam ou convoquem novas eleições. Eles não podem e sabem bem disso. Caso saiam do Benfica vão fazer companhia ao Vieira na hora.

Ninguém se vai demitir!

Gondoriz

Falam todos em democracia mas depois querem ter direito a mais que 1 voto. Bela democracia essa.

A única boa medida para impedir que haja votos ''viciados'' é haver um tempo em que não se pode votar tipo 3 anos ou assim. Ninguém no seu perfeito juízo vai se fazer sócio e pagar tanta cota só para lá meter 1 voto.

Querem democracia? 1 pessoa = 1 voto.

supersueca

Citação de: ubica13 em 08 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 16:55
Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

Infelizmente não vejo qq rebeldia de juventude em revoltarem-se e manifestarem-se. Talvez os associados do Benfica sejam só velhos como eu.

Generalizando, a malta mais nova quer mais a mudança do que a mais velha. A malta mais nova move-se mais virtualmente do que presencialmente. Mas os votos que o vieirismo tem de malta já com uma idade é absurdo.

Mito já várias vezes desmentido. O que eu tenho pena é a actual juventude não ir para a rua como fez a juvengtude de outros tempo. Ai sim, poderiam marcar uma diferença em relação a outras gerações mais velhas.

sergio19azb

Noronha envia um Big Mac ao Vieira logo a noite, por cortesia.

matilde_1990

Citação de: Heisenberg_1904 em 08 de Julho de 2021, 16:57
Um sócio, um voto. Ponto final parágrafo. Depois destas eleições, é impensável manter sócios de primeira e sócios de segunda. 2/3 anos de filiação minima para poder votar e evitar infiltrados. Os mais velhos que tenham outras regalias como desconto no red pass etc. Acaba-se a mama dos 50 votos das casas, do Boaventura do Soares Oliveira etc, que não têm 25 anos de sócio.

Istooooo

Cardox

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Julho de 2021, 16:57
Onde anda aquele grupo de users que foi a famosa reunião com Vieira e saiu todos contentes?

Que história é essa?

sculpture

Será que ainda há alguém que acredita que as ultimas eleições não foram forjadas de maneira a que o vieira lá continuasse?

Naruto

Harlem

O boneco do Tonel na sporttv a dizer que é a favor da verdade

:rir:

HeijiHattori

Quando é que deixa de ser o presidente do Benfica?