Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

Tem várias explicações essa gente que viu o Benfica nos seus melhores anos são os mesmos que viram e sofreram com o Benfica na merda nos finais dos anos 90 e depois chega o vieira e começamos a vencer alguma coisa, essas pessoas não querem ver o clube chegar aquele estado de novo e não se apercebem que estamos se calhar até pior que nessa fase, já para não falar que estes últimos anos trouxeram coisas complexas que a maioria não entende, bastou ver este adepto que falou na cmtv eles ouvem o que se passa mas não percebem nada de nada, mas entendem bem o que o guerra diz, entre outros.

Ser o clube do povo tem vantagens e desvantagens e neste caso é uma desvantagem 90 dos sócios com 50 votos entende 0 do que se passa e a propaganda do vieira sempre soube perfeitamente trabalhar bem isso

Tretas.

Eu vi um Benfica grande nos anos 80 e início de 90 e um Benfica no lodo em finais de 90 e o Vieira é um aldrabão do pior, ao pé dele o VA é um Anjo e já digo isso há anos.

Agora se há pessoal que não pensa e só come VtV e Abola e o crl e não tem vontade ou capacidade para analisar e pensar por si, isso já é outra história.

Não podes avaliar todos pela tua bitola, o que eu disse é factual, existirão exceções mas a maioria não é como tu, basta passar uma tarde numa casa do Benfica fora de Lisboa, eles não fazem por mal simplesmente não entendem e se o vieira aparece lá na casa e lhes dá um aperto de mão eles vão com ele até ao fim e não é por acaso que o Benfica tem uma cartilha bem montada, achas que o alvo das cartilhas és  tu, não o alvo são mesmo essas pessoas influenciáveis e com compreensão limitada, pede a 90 por cento dos sócios com mais de 60 anos que eles te expliquem a diferença entre a Benfica Sad e o Benfica clube e depois ficas deprimido.

Só tou a ver

Por ti cantarei
Sempre até morrer
Não te deixarei
Luta para vencer
Força SLV, força SLV

supersueca

Gostaria de ver o seguinte:

até 10 anos: 1 voto
11 a 25 anos: 5 votos
> 25 anos associado: 10 votos

Votação possivel após 1 ano de associado. 0 votos para as Casas.

FAGL_BEN

Citação de: RedVC em 08 de Julho de 2021, 16:55
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

Cá está a versão desportiva do "Eles roubam, mas fazem"! Um muito, muito, mau princípio! E é por isso que este país não avança - não há exigência ética nem profissional; normalizamos o chico-espertismo e o tachismo e lá vamos, cantando e rindo, a apanhar migalhas!

O Sport Lisboa e Benfica tem de assumir e de praticar os princípios da honestidade e lealdade no exercício do dirigismo e da prática desportiva.

As atuais gerações tem a responsabilidade de determinar o presente e futuro do Clube,

Temos atrás de nós diversas gerações que nos legaram o Clube. São 117 anos de História e o Sport Lisboa e Benfica fez-se gigante não porque ganhou mas porque ganhou e soube solidificar-se como referência do desport nacional e internacional.

O cimento do Clube, aquilo que atraiu milhares de homens e mulheres para o Clube não foram apenas as vitórias nem a cor das camisolas mas sim o orgulho de pertencer a um Clube com valores e princípios.

Todos nós sabemos o lema do Benfica E Pluribus Unum Todos nós sabemos que a Águia elevando-se aos céus representa levar os valores do Clube aos mais altos desígnios.

Se os Benfiquistas vivos, se alheam dos princípios fundadores do Clube então estamos a aceitar que o Clube que nos cativou o Amor incondicional já não é o mesmo. Já não existe.

O Sport Lisboa e Vieira, esta aberração rasca, trafulha e mercantilista não pode ser aceite.

Isto não é um FCP versão Bairro das Furnas.

Os tempos são diferentes? Pois com certeza mas por isso mesmo é que temos de adaptar o Clube sem o corromper. Já aconteceu isso diversas vezes na nossa História desde a década de 20 e por aí em diante. Roturas significativas mas que em nada comprometeram os valores do Clube.

Sejamos exigentes. É possível ganhar sem deixar que roubem o Clube. Ou só os ladrões é que são capazes de por o Benfica a ganhar?

Isto é o Benfica. É o Sport Lisboa e Benfica.

Muito bem!

filc

Citação de: bozic em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

O que não faltavam eram apoiantes do bolotas. Lool

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.

Não faltavam e não faltam.

Calaram-se um bocado porque foram campeões, mas à segunda derrota voltam em força.

Sou amigo de um presidente de um núcleo deles, para ele o Varandas continua a ser um boneco e só foram campeões porque o Brunão criou os alicerces para isso.
Sem ele nada disto seria possível...

Burros hão-de haver sempre

nelsonreb

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:58
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 16:55
Quer queiramos quer não os velhos estão a foder o clube devido a política de 50votos... este pessoal e o pessoal mais mal informado da nossa base e nem se querem informar ou reter conhecimento para pode votar melhor...

Os sistema de voto tem de mudar rapidamente, as casas têm de parar de votar(essa merda e surreal só ao nível de um clube sem democracia)

Isso é um mito, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias, e nas anteriores também.

é um mito. mas tremiam mais e era muito mais justo. regalias poderá haver outras. como mais descontos nos bilhetes, etc

polivalente

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 17:01
Gostaria de ver o seguinte:

até 10 anos: 1 voto
11 a 25 anos: 5 votos
> 25 anos associado: 10 votos

Votação possivel após 1 ano de associado. 0 votos para as Casas.
Acabar com os votos das casas.

Só tou a ver

Por ti, por ti,
Eu irei roubar
Para sempre, para sempre
Quero-te ver a roubar

+1benfiquista

Citação de: Dealer 88 em 08 de Julho de 2021, 16:59

Citação de: Dealer 88 em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Débito Direto cancelado.
Daqui a 4 anos, se aparecer algum candidato credível (tipo JNL), regularizo as quotas.
Não vou financiar um presidente que rouba constantemente o clube, o dinheiro da quota faz-me mais falta a mim do que a ele.

A importância do momento "obrigou-me" a recuar na intenção de não postar mais por aqui, só para dizer que já regularizei as minhas quotas desde Outubro e que estou pronto para a "guerra".

É agora que temos de recuperar o nosso Benfica, chega de promessas de futuras batalhas, o momento é AGORA!!

Avante Benfica!!!!  :metal: :slb2:

Eu só regularizo as minhas quando os restantes chulos saírem. Mas estou pronto para isso.

pedroso

O vieira vai voltar a jantar frango?

bzouk

vermelhoftw

Citação de: ubica13 em 08 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:58
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 16:55
Quer queiramos quer não os velhos estão a foder o clube devido a política de 50votos... este pessoal e o pessoal mais mal informado da nossa base e nem se querem informar ou reter conhecimento para pode votar melhor...

Os sistema de voto tem de mudar rapidamente, as casas têm de parar de votar(essa merda e surreal só ao nível de um clube sem democracia)

Isso é um mito, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias, e nas anteriores também.

Sim, mas a percentagens são diferentes. E estas foram marteladas.

Exato!!!

Por favor não usem as últimas eleições como medida comparativa, aquilo foi roubado!

Harlem

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 16:58
nao ha motivo para dizer que fez tudo mal. isso ser desonesto. acho que vieira no benfica como um homem que casa com uma mulher e faz ela muito feliz a comecar mas passado uns anos comeca a fazer violencia domestica. ate fazer isso vieira fez algumas coisas bem... mas o poder acabou por fazer mais mal que bem. antes que digam que ele sempre foi assim. nao digo que nao. mas ninguém podia dizer anos atras que nao estava fazer um bom trabalho.

Vai dormir

Só tou a ver

Quando eu era pequenino (x2)
Acabado de nascer (x2)
Ainda mal abria os olhos (x2)
Já eram para te ver (x2)
Vi€ira!

Quando eu já for velhinho (x2)
Acabado de morrer (x2)
Olha bem para os meus olhos (x2)
Sem vida hão-de te ver (x2)
Vi€ira!