Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

filc

Citação de: bozic em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

O que não faltavam eram apoiantes do bolotas. Lool

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.

Não faltavam e não faltam.

Calaram-se um bocado porque foram campeões, mas à segunda derrota voltam em força.

Sou amigo de um presidente de um núcleo deles, para ele o Varandas continua a ser um boneco e só foram campeões porque o Brunão criou os alicerces para isso.
Sem ele nada disto seria possível...

Burros hão-de haver sempre

nelsonreb

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:58
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 16:55
Quer queiramos quer não os velhos estão a foder o clube devido a política de 50votos... este pessoal e o pessoal mais mal informado da nossa base e nem se querem informar ou reter conhecimento para pode votar melhor...

Os sistema de voto tem de mudar rapidamente, as casas têm de parar de votar(essa merda e surreal só ao nível de um clube sem democracia)

Isso é um mito, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias, e nas anteriores também.

é um mito. mas tremiam mais e era muito mais justo. regalias poderá haver outras. como mais descontos nos bilhetes, etc

polivalente

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 17:01
Gostaria de ver o seguinte:

até 10 anos: 1 voto
11 a 25 anos: 5 votos
> 25 anos associado: 10 votos

Votação possivel após 1 ano de associado. 0 votos para as Casas.
Acabar com os votos das casas.

Só tou a ver

Por ti, por ti,
Eu irei roubar
Para sempre, para sempre
Quero-te ver a roubar

+1benfiquista

Citação de: Dealer 88 em 08 de Julho de 2021, 16:59

Citação de: Dealer 88 em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Débito Direto cancelado.
Daqui a 4 anos, se aparecer algum candidato credível (tipo JNL), regularizo as quotas.
Não vou financiar um presidente que rouba constantemente o clube, o dinheiro da quota faz-me mais falta a mim do que a ele.

A importância do momento "obrigou-me" a recuar na intenção de não postar mais por aqui, só para dizer que já regularizei as minhas quotas desde Outubro e que estou pronto para a "guerra".

É agora que temos de recuperar o nosso Benfica, chega de promessas de futuras batalhas, o momento é AGORA!!

Avante Benfica!!!!  :metal: :slb2:

Eu só regularizo as minhas quando os restantes chulos saírem. Mas estou pronto para isso.

pedroso

O vieira vai voltar a jantar frango?

bzouk

vermelhoftw

Citação de: ubica13 em 08 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:58
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 16:55
Quer queiramos quer não os velhos estão a foder o clube devido a política de 50votos... este pessoal e o pessoal mais mal informado da nossa base e nem se querem informar ou reter conhecimento para pode votar melhor...

Os sistema de voto tem de mudar rapidamente, as casas têm de parar de votar(essa merda e surreal só ao nível de um clube sem democracia)

Isso é um mito, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias, e nas anteriores também.

Sim, mas a percentagens são diferentes. E estas foram marteladas.

Exato!!!

Por favor não usem as últimas eleições como medida comparativa, aquilo foi roubado!

Harlem

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 16:58
nao ha motivo para dizer que fez tudo mal. isso ser desonesto. acho que vieira no benfica como um homem que casa com uma mulher e faz ela muito feliz a comecar mas passado uns anos comeca a fazer violencia domestica. ate fazer isso vieira fez algumas coisas bem... mas o poder acabou por fazer mais mal que bem. antes que digam que ele sempre foi assim. nao digo que nao. mas ninguém podia dizer anos atras que nao estava fazer um bom trabalho.

Vai dormir

Só tou a ver

Quando eu era pequenino (x2)
Acabado de nascer (x2)
Ainda mal abria os olhos (x2)
Já eram para te ver (x2)
Vi€ira!

Quando eu já for velhinho (x2)
Acabado de morrer (x2)
Olha bem para os meus olhos (x2)
Sem vida hão-de te ver (x2)
Vi€ira!

Diogo20

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: Dealer 88 em 08 de Julho de 2021, 16:59

Citação de: Dealer 88 em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Débito Direto cancelado.
Daqui a 4 anos, se aparecer algum candidato credível (tipo JNL), regularizo as quotas.
Não vou financiar um presidente que rouba constantemente o clube, o dinheiro da quota faz-me mais falta a mim do que a ele.

A importância do momento "obrigou-me" a recuar na intenção de não postar mais por aqui, só para dizer que já regularizei as minhas quotas desde Outubro e que estou pronto para a "guerra".

É agora que temos de recuperar o nosso Benfica, chega de promessas de futuras batalhas, o momento é AGORA!!

Avante Benfica!!!!  :metal: :slb2:

Eu só regularizo as minhas quando os restantes chulos saírem. Mas estou pronto para isso.
Eu ainda não regularizei as minhas porque sei o atropelamento que será feito por parte da pandilha.
Não fosse o caso e ontem as quotas já teriam sido pagas.

diego040675

Tudo lixo na direção. Olho da rua e expulsos do clube. Tudo farinha do mesmo saco. Deixem lá ficar essa corja e ainda vão ver o ventoinha a fazer negócio diretamente da prisa, tipo Escobar

flsb

Citação de: pedroso em 08 de Julho de 2021, 17:04
O vieira vai voltar a jantar frango?

Está a lanchar torradas com compota de figo .

Caitas

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 17:01
Gostaria de ver o seguinte:

até 10 anos: 1 voto
11 a 25 anos: 5 votos
> 25 anos associado: 10 votos

Votação possivel após 1 ano de associado. 0 votos para as Casas.