Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2021, 12:37
Citação de: Sem_Medo em 09 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 12:23
O Noronha já provou não ser impulsivo. Reage quando tem de reagir e sempre muito calculista.

Nós adeptos temos uma moral do caralho para o criticar. Quem devia ter reagido com impulso e paixão e ter invadido a Luz logo no dia da detenção fomos nós. Mas aqui é que se está bem.

Tenhamos calma.

x2

Na luz parece que não se passa nada, tudo tranquilo.

Impressionante, temos um presidente detido e é como se fosse uma "2f normal".

Os lagartos andaram dias e dias em grupos a pedir a demissão do BdC, enquanto nós parece que só temos adeptos comodista, mas isso já se via nos jogos da luz, onde havia funerais com mais barulho que certos jogos do Benfica.

Já suspenderam o Krovi e dizes que não passa nada, se calhar a reunião de emergência té foi po isso..

suspenderem ou nao é igual , so estava ca a fazer numero .

vejam que o clube ja ha muito que lida mal com pessoas que tenham personalidade , inclusive socios....

como ja disse varias vezes eu nao punha os pes como profissional  neste clube nem que me dessem todas as regalias que eles tem.
nem para arrumar carros..

_JonasThern_

Maverick1904

Citação de: allRED em 09 de Julho de 2021, 12:10
Pela primeira vez na vida tenho inveja dos adeptos do sporting...

Até dói escrever isto qt mais sentir...

A única inveja que tenho é de não pagar a dívida a Bancos intervencionados com dinheiros públicos, enquanto os rivais pagam tudo a tempo e horas com os respectivos juros.

Ou não pagar a fornecedores, compras de jogadores ou o próprio treinador.

Ou que mandem cagar os VMOC só porque sim.

Um clube que já devia ter fechado as portas e recomeçado na distrital não sei quantas vezes, andou de perdão em perdão criando situações de concorrência desleal absolutamente inaceitáveis, até ter uma abébia aberrante dos rivais como a deste ano aliado a 50 pénaltis (outra vez), para lá ser campeão.

alsohugo

Acho piada a estes gajos que falam de "odiozinhos pessoais".

Que lata do caralho.

Harlem

Citação de: MFMoedas em 09 de Julho de 2021, 12:33
Eu sei de que forma é que o quero ver suspenso.

Como o Mussolini era espetacular

JFB1904

Espero que hoje o teu pequeno almoço tenha sido pão com merda e compota de colhão a acompanhar seu ladrao

diogo32

Citação de: Quiga em 09 de Julho de 2021, 12:33
Acham que lhe vao aplicar prisao preventiva ou vai escapar a isso?

Acho que não.  Diria sempre afastamento das funções e depois caução ou pulseira eletrónica

Caitas

Citação de: joaom86 em 09 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: Carminati em 09 de Julho de 2021, 10:57
Quanto ao futuro estou dividido.

Por um lado queria eleições já, mas estamos numa altura critica do mercado em que saõ tomadas decisões de milhões.

Penso que o melhor era mesmo o Rui Costa assumir durante uns tempos, pelo menos até iniciar a epoca e assim haver eleições.

+ vale perder uma época

do que o clube...

temos de fazer uma limpeza geral

não temos direção, temos uma quadrilha

É que nem podem haver dúvidas! Uma época perdida (hipoteticamente) para salvarmos o clube das mãos destes merdas?!

Assino já por baixo. O Benfica vai-se sempre levantar, porque nós nunca o iremos deixar cair!

pablitovermelho

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.

Estes tipos não ganham vergonha na cara fds, nesta hora retratem se o vosso patrão está prestes a cair se não querem ajudar ao menos não atrapalhem.

Estás-me a ver torto, só pode.

Comentário patético.

Era bom que estivesse mas de pateta so tu e os teus amigos que aí andam

Amigo tem lá juizinho nos adjetivos que não andaste comigo na escola nem me conheces ou falaste comigo antes.

Não te faltei ao respeito, fazes o mesmo.

Simples.

Cumps
Não ligues, esses tipos nem merecem resposta, só poluem quem quer ter conversas construtivas e um pouco mais adultas.

O melhor é reduzi-los à insignificância que eles merecem.

Vieste em apoio à donzela ?!?! Ahahah o desespero esta a ficar bonito de se ver o vosso patrão está a ficar sem tapete é pena vocês vao ter de arranjar outro ofício.

djhifi

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: pablitovermelho em 09 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.

Estes tipos não ganham vergonha na cara fds, nesta hora retratem se o vosso patrão está prestes a cair se não querem ajudar ao menos não atrapalhem.

Estás-me a ver torto, só pode.

Comentário patético.

Era bom que estivesse mas de pateta so tu e os teus amigos que aí andam

Amigo tem lá juizinho nos adjetivos que não andaste comigo na escola nem me conheces ou falaste comigo antes.

Não te faltei ao respeito, fazes o mesmo.

Simples.

Cumps
Não ligues, esses tipos nem merecem resposta, só poluem quem quer ter conversas construtivas e um pouco mais adultas.

O melhor é reduzi-los à insignificância que eles merecem.

Eu não ligo mas é ridiculo é literalmente este o tipo de exemplo a que me referia.

Gente que não sabe conversar e rotula tudo o que tem uma opinião que possa ir 1cm à esquerda ou direita da deles.

Mas não vale a pena, já passei à frente, não dou para conversa em modo tasca da esquina.

Caiu aqui de para-quedas e é isto...

Baron_Davis

e quando ia para a tv feito labrego dizer que tinha propostas de 100M por dois jogadores

taquepariu

vergonha imensa do trafulha e principalmente de quem votou continuamente nisto

miseráveis

duchez

Olha olha o espertalhão a suspender a actividade para ver se fica com medidas de coação menos agravadas. Não vais escapar à preventiva seu porco

Diferreira

Se não levar prisão preventiva continua a ter acesso a tudo do Benfica, mesmo com a suposta suspensão de funções.

Ele quer acabar com o Benfica, vamos deixar?!

SURREAL9

Citação de: Xinas em 09 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 12:13
Benetiz dava um excelente presidente da MAG
Noronha pelo crédito , valores que tem um belo presidente

Mas depois para o futebol precisamos de um super Diretor desportivo

Antero

Só pode ser brincadeira de mau gosto.