Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Um post de 2007?

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para andar a remexer no baú e citar posts com 14 anos de existência.

É preciso ser um verdadeiro filho da puta, é mesmo assim.
Queres ver que ainda poem aqui as filmagens do meu casamento e eu a dizer sim na saude e na doença e o crl e agora já nem sou casado e nenhum de nós os dois está morto

cernache1

Citação de: duarteslb em 09 de Julho de 2021, 12:34
Agredir sócios em AG's está previsto nos estatutos?

Dos vieiristas, deve estar.

Eles defenderam o trafulha por ter sido apertado.

Esse sócio merece ficar isento de pagamentos para todo o sempre !

👏👏👏

PedroBenfica

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Como te atreves a pegar nesse post da minha Clau para provar o que quer que seja?
Ainda por cima de 2007, onde provavelmente toda a gente apoiava o orelhas. Todos nós agora sabemos o trafulha que o homem é, e ela é completamente anti-Vieira.

LFVL

Segundo o Rascord, suspensão de funções do presidente do Benfica não está prevista nos estatutos... Se não está prevista... que se demita de vez... ele e a direção toda

Ferguson

O trabalho nao me te permitido ver noticias hoje para alem destes posts aogra nesta pagina , mas uma coisa é certa: LIMPEZA TOTAL, manterem-se e marcarem eleicoes antecipadas, nem imagino outra coisa

RedFenix

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: Gondoriz em 09 de Julho de 2021, 13:50
O que muitas pessoas dizem na TV também é fruto do país que temos. Já disse que têm de morrer algumas gerações para ver se aqueles que têm mais estudos conseguem organizar melhor isto.
Isto não tem a ver com estudos, eu só tenho o 9.º ano e vejo muito bem as merdas
As pessoas de que o outro user fala são pessoas que nem sabem escrever a palavra "presidente" ou "consigo".

São analfabetas da cabeça aos pés.

Ru10

Indecente recuperar posts de 2007.

A meu ver a coisa começou mesmo a descambar em 2008. Essa época 07/08 mostrou bem a incompetência de Vieira e penso que também foi por essa altura que se começou a discutir sobre o facto de ser sócio dos outros dois estarolas e do seu número de sócio ser falso (isto até talvez mais tarde ainda).

Sylphs

Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: Carminati em 09 de Julho de 2021, 10:57
Quanto ao futuro estou dividido.

Por um lado queria eleições já, mas estamos numa altura critica do mercado em que saõ tomadas decisões de milhões.

Penso que o melhor era mesmo o Rui Costa assumir durante uns tempos, pelo menos até iniciar a epoca e assim haver eleições.

A puta da bola não interessa para nada neste momento.
São estas merdas que me fodem....

"ah e tal estamos numa altura crítica" LOL

e não estamos sempre? então o Bieira andou a roubar com a pandilha, prende-se um e deixam-se lá os outros a destruir provas ou a roubar o que resta?  :estrelas:

Eleições para ontem foda-se! Que se faça como os lagartos e que se nomeie alguém para aguentar o barco nestes dias.

ubica13

Ao dia de hoje, nenhuma demissão. Ao que parece para alguns sócios também está tudo bem.

Pois bem, a partir de hoje entro em guerra aberta com quem defende o vieirismo e/ou a continuação com o Rui encosta.

Farto de sofrer por causa das escolhas de uma maioria burra e manipulada. Tanto a nível do país como do Benfica.

A todos os estúpidos vieiristas:
ACABOU!!! Agora é a nossa hora. Foderam o clube,  foderam o país. Deviam ter vergonha na cara! Se querem guerra, vamos a ela!

TFFS

Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 13:45
São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.
Isso é apenas uma questão de tempo.

Foda-se...
Parece-me óbvio.

Eu próprio já ouço o meu pai a dizer que "tem boas ideias" e que "vai cortar com a mama" e que "aperta com eles (sim, os poderosos)". E passo-me com isso.

E o meu pai não é burro, simplesmente não lhe apetece procurar filtrar a informação e tudo o que se debite na TV ele papa.

Ando há anos a dizer que este sujeito é um gatuno. Só agora acordou.

Era "filho da puta este Berardo, Sócrates, etc."

Passado uns minutos eu falo do Vieira "deixa lá o Vieira. Isso é lá da bola. Se roubou, deixa-o roubar. Que vais fazer? Por-te aí aos gritos?"

Andei anos a dizer que o Bruno de Carvalho era um psicopata. Só acordou em Alcochete.

Gondoriz

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Julho de 2021, 13:51
O que muitas pessoas dizem na TV também é fruto do país que temos. Já disse que têm de morrer algumas gerações para ver se aqueles que têm mais estudos conseguem organizar melhor isto.
Isto não tem a ver com estudos, eu só tenho o 9.º ano e vejo muito bem as merdas

Tem a ver pois com estudos. Vai perguntar a escolaridade da maioria dos votantes deste tipo. Aqueles que têm 50 votos.

FAGL_BEN

Não se trata de estudos - trata-se de carácter moral e ético. Há muitos crápulas e corruptos com doutoramentos.

Once_Human