Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AHDRA77

Outro aspecto muito estranho é o repentino silêncio do azulados do norte... esses que por qualquer migalha estrabucham, andam calados! Não sou muito de conspirações mas isto levanta-me muitas dúvidas sobre este presimente e o facto de não poder ser realmente um infiltrado ao serviço deles. Todos estes inídicios são reforçados pelo recente almoço entre leitões!

franciscoafonso

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2021, 20:39
Ahahahah já fomos. Não está proibido de exercer funções no Benfica
Não está proibido porque "suspendeu". Não sendo estatutário, mas para o Juiz ele já não está no Benfica.

Mas está proibido de contactar com a SAD, obviamente. Que, diga-se, vale o que vale para um trafulha.

MaFd_R@_SLB

Já não percebo nada. Que confusão do crlh.

SigaPaVinho

Laranjo agora diz que há proibição de contactos com lista mais alargada.  :rir:

HB

Mas não há nenhum comunicado oficial vindo do Tribunal de Instrução?

PaulinhoB

Que Republica das bananas, vai que é tua Encosta

GloriousQuavo

Este tópico parece o do Cavani. Qualquer merdinha e começa tudo a ter picos emocionais. Acalmem-se

Cerelac

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 20:40
Pode voltar , mas é preso é isso?

Sim é isso, ao que parece o juiz não suspende pois ele auto se suspendeu, se na segunda voltar ao Benfica os pressupostos mudaram e o juiz pode dar ordem de prisão

Jamal

Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 20:40
Isto tudo é surreal. Mas mais surreal é irem ao Facebook do Benfica e verem a cambada de burros e acéfalos que por lá andam .. infelizmente estamos assim por causa desta cambada de burros de adeptos. Podes roubar que não faz mal.. lolol
da saga...roubou o Benfica mas fez obra.

MaFd_R@_SLB

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2021, 20:39
Ahahahah já fomos. Não está proibido de exercer funções no Benfica
Não está proibido porque "suspendeu". Não sendo estatutário, mas para o Juiz ele já não está no Benfica.

Mas está proibido de contactar com a SAD, obviamente. Que, diga-se, vale o que vale para um trafulha.
Fds que confusão.

dsdsds44

Já disse e volto a repetir: dar cumprimento aos estatutos e tirar ao mesmo o cargo de forma definitiva.

Está nos estatutos a palavra mágica "impedido" de exercer funções.

franciscoafonso

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 20:42
Laranjo agora diz que há proibição de contactos com lista mais alargada.  :rir:
Pá é um no brainer. Ele está acusado de roubar a SAD, não pode contactar a SAD. Como é evidente.

homemsumol

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2021, 20:39
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: M9N em 10 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

Vieirista a falar de liberdade de expressão 😂😂😂

Manca-te, caralho.

Será que é assim que você trata as pessoas mais velhas? Tenho uma filha com 24 anos tivesse ela esse tipo de palavreado comigo ou ao pé de mim e de certo levaria de certo uma boa reprimenda. Quando era jovem e ouvia a palavra de alguém mais velho seria legitimo fazer silencio no mínimo argumentaria com respeito uma opinião contrária, a falta de educação e respeito era suficiente para levar umas boas cinturadas ou vergastadas nas pernas. No entanto não foi preciso tocar com uma unha nas minhas filhas para que elas respeitem as pessoas sejam elas quem forem, os jovens são hoje aquilo que lhes é permitido fazer seja em casa ou mesmo na escola. Como militar que sou á 30 anos o que eu gostaria de apanhar personagens assim no serviço, atrás de um monitor são muitos marotos mas frente a frente molham as calças que nem meninos.
Tenha decência e respeito é o mínimo que lhe peço.

Fraco troll que só é bem sucedido com os patos.

O que mais gosto é o facto de ter 50 anos e invocar o 25 de Abril como se o tivesse vivido na plenitude. Toda a gente sabe que uma criança de 6 anos tem a maturidade de entender perfeitamente a situação política do país onde vive,lol.

E PLURIBUS UNUM

Kurt Cobain 10

A Tãnia Laranjo também está toda queimada . Para aí há 72 H sem dormir.

Roting

Ele já estava suspenso de funções.
Se voltar o tribunal suspende.