Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Além de roubares o clube, eliminas o tópico do Arango.
Pulha!

Cardox

Citação de: zerocool em 20 de Julho de 2021, 04:49
Citação de: Cardox em 20 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: zerocool em 19 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Cardox em 19 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: zerocool em 19 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: Toalhete em 19 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: Pedr'homme em 19 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: FaithNoMore em 19 de Julho de 2021, 09:13
RGS é um fala barato.
É um fala barato porque até agora acertou em tudo o que disse?

Inclusivamente acertou quando disse que já sabia que aconteciam umas coisas estranhas no Benfica, mas deixou-se estar e só o "revelou" depois de o LFV ir preso.
Isto é RGS... Fala o que todos já sabemos, mas dá-lhe uma cor diferente, para parecer novidade.
O que está escondido, assim se mantém.

Ao menos o Rui Gomes da Silva fala mesmo disso.

A maior parte nem sequer entra nesses assuntos e ficam caladinhos que nem um rato.
Quando sabe, omite e anos mais tarde vem dizer que algo estava mal, mas continua sem dizer ponta de corno, fala exactamente do quê?
De nada... Zero.... Parece o Octávio Machado, mas mais refinado.
Fala do que toda a gente fala, logo a sua importância para o assunto SLB, é zero.

Não, não é zero Ele fala do que muitos não sabem.

Quem é que foi a primeira pessoa a garantir publicamente que o Vieira não iria acabar o seu mandato? Foi o RGS.
Mas fala de coisas concretas??
Refere factos?
Ou fica nas trivialidades do "Eu quero um Benfica Europeu"..."Quando lá estava via coisas muito estranhas..." Mas disse o que era? Denunciou ás autoridades? Foi á AG e referiu essas questões, para que todos os sócios o ouvissem?
Pois....
Demitiu-se, o que é efectivamente significativo, e tem que se dar o devido mérito, mas só fez metade da tarefa....

Claro que o RGS deveria ter feito ainda mais.

Mas ao menos demitiu-se e cortou relações com o Vieira.

Só tou a ver

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2021, 12:24
Pulha!
Mau demais.

Trapattoni

BenficaDoFuturo

este boneco https://www.facebook.com/boacesar anda numa cruzada contra o Malheiro lol e uma data de grunhos a apoiar nos comentários  ::bater::

areal

jonas_pistolas

Filho de mil putas sidosas, ladrão, gatuno!

Diavolo Rosso

Há algum sítio onde dê para consultar quais foram as casas que apoiaram este ladrão nas últimas eleições?

Miguel23xxx

MFMoedas

Passei por aqui para te desejar uma forte diarreia hoje.

ana_lopes2009

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2021, 12:24
Pulha!
Quem é o Arango?

Jasmin_e_outros nomes

VOLTEI.
Mas na verdade não "voltei" porque nunca me fui embora. Andei sempre por aqui com outros nomes.
Foi em 2004 (há 17 anos) que chamei LADRÃO pela primeira vez a este criminoso. Fui expulsa. Depois disso perdi a conta aos nicks e ás expulsões.
Só não me fui embora de vez porque quando se é benfiquista nunca se abandona o Benfica.

Eu já andava com este réptil pelos cabelos, desde que por causa dele perdemos o Mourinho. A coisa piorou quando ele teimou em fazer-nos engolir o chapeiro dragão de ouro do Luxemburgo. Mas para mim a coisa estoirou quando em 2004 este ser anti-benfiquista primário veio ofender em público todos os sócios e adeptos do Benfica numa declaração que lhe fez cair a máscara. Nesse dia percebi o que esta criatura era e que nos ODIAVA A TODOS.
Esta criatura das trevas ODEIA O BENFICA, OS BENFIQUISTAS, E O BENFIQUISMO.

Desde então que sei que esta CORJA só sai do Benfica á estalada, ao pontapé, a tiros de caçadeira, ou COM ALGEMAS.

Vai dar ainda muito trabalho, mas vai acontecer.
Estes FDP todos vão sair da maneira que merecem: ENXOTADOS, VAIADOS, DETIDOS OU PRESOS, ALGEMADOS. MAS VÃO SAIR.

:bandeira1:

Jasmin_e_outros nomes

No dia da vergonhosa traficância do João Félix para o Patético de Madrid escrevi aqui que os astros estavam mal-alinhados e que todos os intervenientes se haviam de lixar bem com um F. muito grande.

Vai acontecer e não é só porque eu o desejo. É porque SIM.

Trapattoni