Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Sim, não podemos esquecer-nos de ti, para não voltarmos a deixar outro filho da puta, como tu, apropriar-se do clube!!!

De resto, desaparece, asqueroso e nojento de merda! :disgust:

Roting

Que vá preso e seja expulso de sócio.
Ele e mais 3 que ainda estão no Benfica, sempre podem jogar à sueca juntos.

AG

Citação de: eduardo. em 09 de Outubro de 2021, 22:45
Citação de: eduardo. em 09 de Outubro de 2021, 22:43
Ver este escroto a ter protagonismo à pala da BTV estragou o meu dia. Quanta repugnância...

Aliás, o oportunidade que lhe deram para "limpar" a imagem na BTV no dia de hoje só mostra que não mudou e nem vai mudar nada.
Ainda bem que deram essa oportunidade.

Este senhor sempre foi isto.

Kastanhho

Depois do que vi hoje, aposto que este traste vai voltar a ser presidente. A confiança com que falou hoje revela que está muito bem guardado.
Se não for julgado como culpado, depois dos inúmeros recursos que irá tentar, vai-se candidatar e o povão vai votar nele em massa, fácil.

É a triste realidade.

eduardo.

Citação de: Slb-Ag em 09 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: eduardo. em 09 de Outubro de 2021, 22:45
Citação de: eduardo. em 09 de Outubro de 2021, 22:43
Ver este escroto a ter protagonismo à pala da BTV estragou o meu dia. Quanta repugnância...

Aliás, o oportunidade que lhe deram para "limpar" a imagem na BTV no dia de hoje só mostra que não mudou e nem vai mudar nada.
Ainda bem que deram essa oportunidade.

Este senhor sempre foi isto.
Sim, mas não me referia ao Vieira, referia-me ao presente e futuro do Benfica

Aka

polivalente

Eu eu eu. Este ditadorzeco de meia tigela tem que auto elogiar-se. Tudo o que o critica é um demagogo e que quer assaltar isto ou aquilo. Engraçado que é ele que está carregado de processos, de varios tipos, é ele um dos maiores devedores do país, é ele uma pessoa que já foi julgada e condenada por roubo, e só não cumpriu pena de prisão por causa de uma amnistia.

A conversa é sempre a mesma.

ricardo37

Citação de: slb_always em 14 de Outubro de 2020, 00:15
Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: ricardo37 em 14 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

Violação de correspondência ou de telecomunicações

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Já percebi, estás a ir pelo mesmo caminho ridículo da oposição.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Não foi por falta de aviso.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
A oposição é patética... chegam a dar pena.
Vieira até brinca...
A oposição tem mais Benfiquismo nas unhas dos pés do que tu no corpo todo.....Chamar Patética à oposição quando se tem um Vieira...... foda-se
Benfiquismo?
LOL... quem és tu para meter em causa o meu benfiquismo.
Isto não é uma questão de benfiquismo, isto é uma questão de inteligência da forma que se faz oposição contra Vieira, e esta oposição na minha opinião tem sido para lá de ridícula. Fraca que dói para minha grande tristeza.
Mas nem vou continuar com esta conversa da treta, não estou para discutir com pessoas que estão em negação e só sabem dar tiros para o ar...

Depois em OUTubro descobrem que o OUT é para eles mesmos e não conseguem acreditar.. Depois choram que nem calimeros em vez de admitir que não são competentes. O Vieira é tão mau, tão mau e não conseguem tira-lo de lá... É pra se ver o quanto consegue ser pior a dita oposição.. É como dizes, fracos que dói, negação e tiros para o ar.
Teve de ser a polícia a tira lo de lá oh vieirista da merda....nunca seras esquecido..

ricardo37

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .
Pérolas .... Vais ser completamente desmascarado......

areal

BleedingHeart

Pior funcionário da história do SLB?

slb_always

Citação de: ricardo37 em 10 de Outubro de 2021, 01:15
Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .
Pérolas .... Vais ser completamente desmascarado......

Desmascarado ?....

Estão aí os resultados. Rui Costa a novo Presidente com 90%. Votaram os Benfiquistas. Fez-se Democracia.

Salve o novo Presidente 😘

Tiago_I_

Ladrão vigarista filho da puta!

Se o Benfica tivesse vivo não saias de lá vivo quando tivesses a ousadia de ir votar...

Estimo que te fodas!

Dos_Anjos

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Outubro de 2021, 05:07
Ladrão vigarista filho da puta!

Se o Benfica tivesse vivo não saias de lá vivo quando tivesses a ousadia de ir votar...

Estimo que te fodas!

Nem com 10 escoltas la entrava este vigarista fdp

Pedro Neto

Espero sinceramente que consigam encontrar provas suficientes para efetivar a prisão. Em Portugal é raro meter os culpados a cumprir pena mas aqui penso que tal vai acontecer.