Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

panchito82

Quem és tu para falar do Eusébio? Escarro do caralho. Espero que um dia alguém te apanhe e te desfaça as trombas!

_JonasThern_

O que é que vai acontecer amanhã?

Zoran

Vai amanhã outra vez à cmtv, desta vez com comentadores.
Que seja trucidado e que lhe acabe a campanha.

Jakub

Citação de: Águia 1904 em 07 de Junho de 2022, 02:17
Rapidamente o Rui Costa que expulse este nojo de sócio do Benfica é única coisa correta a fazer

Claro que vai. É já amanhã. Não sejamos ingénuos, ainda mais.

helmar

Estou em lua de mel, mas passei só para te mandar para o caralho que te foda, filho de uma grande puta.

HB

Não vi a entrevista e ainda bem, mas ja li alguns excertos e ainda mal.

Estou em choque com que ele disse sobre o Eusébio, muito para além do que eu alguma vez poderia imaginar ouvir alguém dizer em público e num canal de grande audiência... simplesmente demasiado mau, demasiado baixo...

PabloElMago10

Que puta de vergonha. Este gajo é mesmo um egocentrico do caralho.

Vai-se pavonear para a televisão,  por ter andado anos a utilizar o Eusébio como escudo no Benfica, e ainda envergonha a memória dele, usando uma das fraquezas do homem. Tudo para se fazer de santo.

Traste autentico, não vale a ponta de um caralho. Ele e toda a gente ligada a ele.

Ninguém quer saber se ainda se dão com ele ou não, quem chupou a piça a este verme para ter um tacho no clube, tem que desaparecer de uma vez por todas.

Distraim-se com Ricardos Hortas, Bah's, Génios, Quill's, e o diabo a 4, que os tachistas agradecem.

Jangada

Só disse uma verdade e foi logo a mais preocupante: amanhã ganharia as eleições.

ratm1904

O Vasco Mendonça disse uma coisa muito certo, para o Aníbal estar a defender o Vieira... diz bem do que ele representa.

kramxel²

Porque é que este boneco ainda tem tempo de antena?

20simao1

Quando era a campanha, debater não porque era ruído.
Agora propõem-lhe um debate amanhã, sem nada combinado, com comentadores que nem sabe quem são, num canal destes, e aceita logo.
Filho da puta.

20simao1

Citação de: BugsySiegel em 06 de Junho de 2022, 22:04
Preferimos esta merda ao Noronha.

Podíamos ter recomeçado um ciclo.

Erro histórico.

Eleições roubadas.
Não preferimos nada disso.

MSAM

Que o Malheiro tem estilo de mamão tem, é ver a atitude do Malheiro em 2019 como acérrimo opositor da direção de Vieira e ver a atitude dele quando RC ganha as eleições e provavelmente o puxou para si.

piwo

Citação de: ratm1904 em 07 de Junho de 2022, 03:42
O Vasco Mendonça disse uma coisa muito certo, para o Aníbal estar a defender o Vieira... diz bem do que ele representa.

Assim como o Pinto elogia o Ruizao.

Limpeza no clube o mais rapido possivel....

A direccao nao mudou, o Jaime antunes ate ja é vice...

Magistral10

Citação de: helmar em 07 de Junho de 2022, 02:36
Estou em lua de mel, mas passei só para te mandar para o caralho que te foda, filho de uma grande puta.
Respeito por este user, devia estar a fazer outras coisas mas veio deixar aqui escrito, aquilio que toda a gente pensa