Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:21
Mas o passivo quer dizer muito pouco em clubes grandes como o Benfica, desde que seja controlado como deve de ser. Financeiramente o Benfica evoluiu, naquela altura todos os dias apareciam noticias que o Benfica devia isto e aquilo, nem a conta do telefone se safava. Querem mesmo comparar?

O passivo não é tudo, mas não foi feito rigorosamente nada para dar ao clube sustentabilidade futura. As dificuldades de tesouraria foram resolvidas apenas com contracção de dívida, e nunca pela via da sustentabilização a longo prazo do clube. Aliás a dívida tem crescido porque a incapacidade de pagarmos a nossa dívida leva-nos a um endividamento em cadeia, cada vez maior para pagar os encargos financeiros cada vez maiores...

Chegámos ao cúmulo de em Dezembro passado termos de passar o Estádio para a SAD, senão nesta altura nem futebol profissional tínhamos já.

Rei

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:24
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:21
Mas o passivo quer dizer muito pouco em clubes grandes como o Benfica, desde que seja controlado como deve de ser. Financeiramente o Benfica evoluiu, naquela altura todos os dias apareciam noticias que o Benfica devia isto e aquilo, nem a conta do telefone se safava. Querem mesmo comparar?

O passivo não é tudo, mas não foi feito rigorosamente nada para dar ao clube sustentabilidade futura. As dificuldades de tesouraria foram resolvidas apenas com contracção de dívida, e nunca pela via da sustentabilização a longo prazo do clube. Aliás a dívida tem crescido porque a incapacidade de pagarmos a nossa dívida leva-nos a um endividamento em cadeia, cada vez maior para pagar os encargos financeiros cada vez maiores...

Chegámos ao cúmulo de em Dezembro passado termos de passar o Estádio para a SAD, senão nesta altura nem futebol profissional tínhamos já.

:2funny:

Que voltem os anos 90. O Benfica nem sequer ganhou o campeonato o ano passado, e tem os jogadores que todos sabemos nem sei como, secalhar nem lhes pagam. Estamos mal financeiramente, nesta altura nem tinhamos equipa de futebol. Estamos falidos, a credibilidade é nula. E ontem perdemos por culpa dos dirigentes do Benfica, porque venderam o Ramires e o Di Maria.

Nota: Este post serve para todos os que costumam vir aqui depois das derrotas, aquilo ontem foi uma vergonha, o senhor do meu avatar de quem muito eu gosto foi o principal culpado. Mas os do costume batem sempre no mesmo, e assim nunca chegaremos a lado nenhum. As criticas fazem-se nas horas certas, e ontem o principal culpado foi o Jesus, levou um banho tactico do Vilas Boas, e ponto final. Os jogadores tiveram 0 de humildade e respeito, tiveram o que mereceram. E quem comenta aqui hoje, vem comentar porque perderam ontem, isso percebe-se cada vez que perdemos um jogo. Por isso, nada de me fazerem de parvo, porque sou inteligente o suficiente para perceber isso.

trainmaniac

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:34:2funny:

Que voltem os anos 90. O Benfica nem sequer ganhou o campeonato o ano passado, e tem os jogadores que todos sabemos nem sei como, secalhar nem lhes pagam. Estamos mal financeiramente, nesta altura nem tinhamos equipa de futebol. Estamos falidos, a credibilidade é nula. E ontem perdemos por culpa dos dirigentes do Benfica, porque venderam o Ramires e o Di Maria.

Ri-te à vontade, mas se tens boa fé reconheces que normalmente quando falo destas coisas faço-o apoiado nos relatórios que são públicos sobre a nossa situação patrimonial.

Rei

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:34:2funny:

Ri-te à vontade, mas se tens boa fé reconheces que normalmente quando falo destas coisas faço-o apoiado nos relatórios que são públicos sobre a nossa situação patrimonial.

Eu nunca me costumo rir com assuntos relacionados com o Benfica. E sim algumas coisas que costumas dizer fazem sentido, mas nem todas fazem. Costuma ser 8 e 80, tal como outros posts que vou lendo por aqui. Seja sobre o Vieira ou sobre o Luis Filipe.

Chepo

Isto de catalisar as culpas no presidente, quando a culpa é da equipa e do treinador! É dose. Por ter deixado sair 2 jogadores...

Eles jogaram sem B. Alves e Meireles (entrou e nem o vi tocar na bola) e ganharam! Responsabilidade para a equipa que entraram em campo derrotados.

Entrem é com a atitude da época passada. Irritou-me ver resignação e conformismo na cara dos jogadores. Para eles era natural o que estava a acontecer.

Tommytukamoto

Falar na Champions sem primeirop consolidar a equipa para dominar a nivel interno só pode ser para rir

Chama-Imensa

De facto não podemos por as culpas no presidente.
Pois o próprio talvez ainda n tenha descoberto como ganhou o campeonato em 2004/2005, ou melhor ainda deve andar a tentar perceber quanto mais...

O presidente é a imagem do clube quando o clube perde o dirigente é o primeiro derrotado e esta pré - época já foi derrotado duas vezes e uma vez na supertaça!

Por isso é natural o descontentamento de alguns. Mas também não é a perder a cabeça depois de 90min que vamos lá.

Saudações

Chepo

O Presidente pode ser o melhor do Mundo, se tiveres uma equipa derrotada, resignada, pacata, sem ideias, sem a convicção que pode ganhar o jogo, que adianta teres um ganda presidente?!

trainmaniac

Pouco a pouco, ressurge a teoria de que o generalíssimo não dá a táctica nem marca golos.

MB_caniggia

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2010, 14:49
Falar na Champions sem primeirop consolidar a equipa para dominar a nivel interno só pode ser para rir
Eu já disse quero campeonato e taça de portugal
que se foda a champions

insatisfeito

Faz lá a viagem para são paulo e traz o wesley......

Chefe

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:54
Pouco a pouco, ressurge a teoria de que o generalíssimo não dá a táctica nem marca golos.
EHEHEHE

Está aí em força

Pedro Neto

Citação de: Kostov em 08 de Agosto de 2010, 13:34
Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 13:06
O senhor presidente não percebe nada de futebol e de gestão desportiva.
É um facto.

Também subscrevo, desde há muito. Dizer isso nesta altura, no entanto, e amenizar as coisas quando correm bem é só oportunismo. Vindo de um moderador, cujo objectivo é, como indica a palavra, moderar, fica ainda pior.

Lá estão as confusões de novo. Pensei que a semaninha sem o site tinha esclarecido algumas dúvidas a quem anda mais confuso. O facto de se deter um cargo de responsabilidade no Serbenfiquista não faz com que desistamos das nossas opiniões em prol de um lambebotismo soviético absurdo. Quem pretende lavagens cerebrais lunáticas como meio de viver o Benfica pode ligar a Benfica TV nos programas do Guerra e Cª.

Ah, e outra coisa... aqui ninguém recebe por elogios ou críticas.

De qualquer das formas, e como já disse tantas vezes, o senhor presidente tem margem de manobra para fazer o que bem entende, e como entende, com o Benfica. Foi mandatado para tal, e tem o apoio para tal. Portanto, é esperar pelo melhor.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Kostov em 08 de Agosto de 2010, 13:34
Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 13:06
O senhor presidente não percebe nada de futebol e de gestão desportiva.
É um facto.

Também subscrevo, desde há muito. Dizer isso nesta altura, no entanto, e amenizar as coisas quando correm bem é só oportunismo. Vindo de um moderador, cujo objectivo é, como indica a palavra, moderar, fica ainda pior.

Lá estão as confusões de novo. Pensei que a semaninha sem o site tinha esclarecido algumas dúvidas a quem anda mais confuso. O facto de se deter um cargo de responsabilidade no Serbenfiquista não faz com que desistamos das nossas opiniões em prol de um lambebotismo soviético absurdo. Quem pretende lavagens cerebrais lunáticas como meio de viver o Benfica pode ligar a Benfica TV nos programas do Guerra e Cª.

Ah, e outra coisa... aqui ninguém recebe por elogios ou críticas.
Também podem ir ao Blog Tertulia Vieirista

Chepo

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:54

Já a teoria do apocalipse não precisa de ressurgir, está sempre viva.

Compreendo tipos como o Rei e Vieri. Que são os mais ponderados aqui. Criticam quando acham que devem, porém não vivem apontando o dedo ao presidente por tudo o que acontece.

Começa a ser paranóia. Que fique explicito que não apoio Vieira e que não sou sócio.

Mas apartir de determinada altura deixa de ser algo normal, para ser obsessão. É a opinião de uma pessoa neutra.

Assim como há o extremo da adoração ao Presidente que eu também não consigo compreender. Poucos são aqueles que conseguem encontrar um meio termo. Eu consigo ver várias coisas positivas e várias negativas durante o seu mandato.