Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

guizuca

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 21:54
Citação de: guizuca em 10 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: Meio_metro em 10 de Janeiro de 2011, 21:50
Uma coisa é certa se o Mourinho não vai para o porto nem UEFA nem LC.

mas tb duvido que o Benfica ganhasse qualquer uma dessas competições com el, porque a estrutura...
Será que algum dia volta para finalizar o trabalho?

Ele já confidenciou a algumas pessoas que gostaria... mas francamente não acredito.
Também já escutei isso. Que seria um desafio enorme. Também não acredito...só deve voltar para treinar a Seleção.


xeriff

Citação de: mrfalcon em 10 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2011, 21:35
Eu sou da opinião que ninguém é superior ao clube. O Mourinho assinou o contrato de livre vontade. Uma revisão do contrato ou prolongamento do mesmo teria sempre que partir do Benfica. Ou até poderia partir do Mourinho desde que fosse com respeito, o que parece que não aconteceu. A partir do momento em que alguém, seja ele quem for, encosta o clube à parede só há uma opção. E foi a que foi tomada na altura com um treinador que, ainda para mais, nada tinha provado no mundo do futebol e estava na sua 1ª experiência como treinador principal.

O Vilarinho inicialmente queria o Toni, mas depois abandonou essa ideia e Mourinho tinha conhecimento disso. O próprio já admitiu. Admitiu também que se portou mal com o Benfica. O que é que se podia fazer? Hoje é fácil opinar, mas na altura fez-se aquilo que tinha que ser feito. Por na rua quem não respeita o clube. Continuo na minha. O Mourinho fez aquilo porque se tratava do Benfica, que não éra a força dominante no futebol português. Se o Mourinho tem começado no Porto comia e calava para perservar a sua carreira que ficaria seriamente comprometida se, numa fase em que ainda não era ninguém, fizesse frente ao Pinto da Costa que é apenas a personalidade que domina o futebol em Portugal.

então defendes que o LFV devia ter despedido o JJ nesta pré-época!
boa pergunta , agora falta a resposta

_JonasThern_

Citação de: mrfalcon em 10 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2011, 21:35
Eu sou da opinião que ninguém é superior ao clube. O Mourinho assinou o contrato de livre vontade. Uma revisão do contrato ou prolongamento do mesmo teria sempre que partir do Benfica. Ou até poderia partir do Mourinho desde que fosse com respeito, o que parece que não aconteceu. A partir do momento em que alguém, seja ele quem for, encosta o clube à parede só há uma opção. E foi a que foi tomada na altura com um treinador que, ainda para mais, nada tinha provado no mundo do futebol e estava na sua 1ª experiência como treinador principal.

O Vilarinho inicialmente queria o Toni, mas depois abandonou essa ideia e Mourinho tinha conhecimento disso. O próprio já admitiu. Admitiu também que se portou mal com o Benfica. O que é que se podia fazer? Hoje é fácil opinar, mas na altura fez-se aquilo que tinha que ser feito. Por na rua quem não respeita o clube. Continuo na minha. O Mourinho fez aquilo porque se tratava do Benfica, que não éra a força dominante no futebol português. Se o Mourinho tem começado no Porto comia e calava para perservar a sua carreira que ficaria seriamente comprometida se, numa fase em que ainda não era ninguém, fizesse frente ao Pinto da Costa que é apenas a personalidade que domina o futebol em Portugal.

então defendes que o LFV devia ter despedido o JJ nesta pré-época!

Não me parece que o Jorge Jesus tenha encostado o Vieira à parede. Pelo que leio havia uma proposta superior de outro clube e ele informou o Luis Filipe Vieira dessa proposta.


mrfalcon

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2011, 21:53
Campeões europeus não teríamos sido...
Mas não duvido que tivessemos sido bi ou tri-campeões e acabado com a merda do jugo corrupto do Suino da Costa.

claro que não poderíamos ter sido campeões europeus...

os 11 do mourinho demonstram que ele descansava a equipa no campeonato português para os ter em forma para a champions... por muito bom treinador que se seja, revolucionar desta forma o 11 e continuar a ganhar só se consegue com outras "garantias" e as escutas da época provam-no!

Edu

xeriff, o que é que não percebes nos gráficos? ainda não percebi :huh:

xeriff

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 21:52acredita quem quer quem não quer não acredita , o mesmo com as coisas que voces dizem , a quem acredite e quem não acredite , já agora e os graficos ?

Os gráficos estão neste tópico, uma data de páginas para trás... já os discutimos há uns dias.
nesse dia possivelmente não andava por aqui e não vi , azar o meu

xeriff

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 21:58
xeriff, o que é que não percebes nos gráficos? ainda não percebi :huh:
eu não percebo nada pois ainda não os vi sequer  , só gostava de os ver para tentar perceber o que diz lá

mrfalcon

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2011, 21:56
Citação de: mrfalcon em 10 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2011, 21:35
Eu sou da opinião que ninguém é superior ao clube. O Mourinho assinou o contrato de livre vontade. Uma revisão do contrato ou prolongamento do mesmo teria sempre que partir do Benfica. Ou até poderia partir do Mourinho desde que fosse com respeito, o que parece que não aconteceu. A partir do momento em que alguém, seja ele quem for, encosta o clube à parede só há uma opção. E foi a que foi tomada na altura com um treinador que, ainda para mais, nada tinha provado no mundo do futebol e estava na sua 1ª experiência como treinador principal.

O Vilarinho inicialmente queria o Toni, mas depois abandonou essa ideia e Mourinho tinha conhecimento disso. O próprio já admitiu. Admitiu também que se portou mal com o Benfica. O que é que se podia fazer? Hoje é fácil opinar, mas na altura fez-se aquilo que tinha que ser feito. Por na rua quem não respeita o clube. Continuo na minha. O Mourinho fez aquilo porque se tratava do Benfica, que não éra a força dominante no futebol português. Se o Mourinho tem começado no Porto comia e calava para perservar a sua carreira que ficaria seriamente comprometida se, numa fase em que ainda não era ninguém, fizesse frente ao Pinto da Costa que é apenas a personalidade que domina o futebol em Portugal.

então defendes que o LFV devia ter despedido o JJ nesta pré-época!

Não me parece que o Jorge Jesus tenha encostado o Vieira à parede. Pelo que leio havia uma proposta superior de outro clube e ele informou o Luis Filipe Vieira dessa proposta.

eu em geral concordo contigo... ninguém está acima do clube...

no entanto, o mourinho ter encostado o clube à parede aceito porque sentia o lugar ameaçado pelo toni apesar de estar a endireitar (paulatinamente, é verdade) o clube em termos desportivos!

já JJ aproveitar a aura de campeão para encenar aquilo com o bimbo da costa para conseguir um contrato milionário é de um baixo nível inqualificável... até porque sabia que se o LFV o deixa fugir para os porcos haveria revolução no clube!

esta atitude não perdoo ao JJ!

faneca_slb4ever

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 21:58
xeriff, o que é que não percebes nos gráficos? ainda não percebi :huh:
eu não percebo nada pois ainda não os vi sequer  , só gostava de os ver para tentar perceber o que diz lá
Olha quem era o 2º jogador que ia ser apresentado juntamente com Fernandez? E o Fernandez não era o numero 26?

Edu

#170516
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 21:58
xeriff, o que é que não percebes nos gráficos? ainda não percebi :huh:
eu não percebo nada pois ainda não os vi sequer  , só gostava de os ver para tentar perceber o que diz lá
ah, ainda não os viste, ainda não tinha percebido. Podes procurar neste tópico mais para trás ou no blog do bola. Estão lá, é só andar um pouco para baixo.

Mas também podias explicar isso do número do Fernandez e o jogador que iria ser apresentado com o rapaz ;)

Fly 13



EPluribusUnum

Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 21:13
A manutenção, ou melhor: a não manutenção, dos treinadores é outro problema que também fica sem resposta.

Bah, só dá para mudar de nick de júnior para baixo.... Pode ser que com uma garrafa de tinto a cada moderador se abra uma excepção...

Quanto aos outros não sei, mas o Lud vinho aceitava-a com agrado ;D

Lud :drunk: