Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2011, 20:18
Citação de: joase em 10 de Janeiro de 2011, 22:07
Citação de: Fly 13 em 10 de Janeiro de 2011, 22:05
Tá lixado o xeriff...
pois tá
nada disso meus caros , eu reafirmo tudo o que disse o fernandez não foi apresentado logo porque o benfica negociava outro jogador e disse tb que se ele não fosse contratado até quinta o fernandez era logo apresentado e foi o que aconteceu . Sabes Joase é que ao contrário de outros eu não minto e não invento fontes e não as tenho , isto foi uma situação pontual que aconteceu , quem quer acreditar acredita quem não quer não acredita e esses meninos que mandam piadas se tem tantos conhecimentos como dizem ter no benfica conseguem saber se aquilo que eu disse é verdade ou não , o problema é se de facto esses conhecimentos que dizem ter não existirem como deve ser o caso

Da próxima vez, guarda essas coisas para ti. É melhor.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 21:36
sabiam que a um user com 90 anos ? fosga-se agora percebo porque sabe tudo , deve ser uma Enciclopedia . as vezes está um pouco senil mas tb se percebe deve ser da idade

E mesmo com a sua senilidade sabe que há leva h e acento no "a".

coisas fantásticas, não ?
além de 90 anos tem a resposta na ponta da lingua , és o meu heroi . Um dia vai te cair a mascara e estarei por aqui nesse dia Sr. Engenheiro

iloy

se o Benfica estava a negociar o mori atè nao ficava admirado com a contrataçao de outro jogador

xeriff

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2011, 20:20
Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2011, 20:18
Citação de: joase em 10 de Janeiro de 2011, 22:07
Citação de: Fly 13 em 10 de Janeiro de 2011, 22:05
Tá lixado o xeriff...
pois tá
nada disso meus caros , eu reafirmo tudo o que disse o fernandez não foi apresentado logo porque o benfica negociava outro jogador e disse tb que se ele não fosse contratado até quinta o fernandez era logo apresentado e foi o que aconteceu . Sabes Joase é que ao contrário de outros eu não minto e não invento fontes e não as tenho , isto foi uma situação pontual que aconteceu , quem quer acreditar acredita quem não quer não acredita e esses meninos que mandam piadas se tem tantos conhecimentos como dizem ter no benfica conseguem saber se aquilo que eu disse é verdade ou não , o problema é se de facto esses conhecimentos que dizem ter não existirem como deve ser o caso

Da próxima vez, guarda essas coisas para ti. É melhor.
porque ? tenho direito a dizer o que quero e a pessoa disse-me que podia dizer a vontade portanto não sei qual é o problema

Far(away)

Para não acontecer o caso de toda a gente cair em cima de ti. Mas tu lá sabes, foi só um conselho, cada um sabe de si.

Saviolafication


lopi75slb

ai vai a grande lista de jogadores e flops comprados , dois o tres tem qualidade ,que possivelmente nunca jogaram o nao voltaram a jogar no Benfica , shaffer , eder luiz , patric , andrez dias , zoro , luis filipe , jorge ribeiro , fredy adu , balboa , alipio , yebda , filipe bastos , yartey , rodrigo , uretta , e muintos mais , sao muintos milhoes investidos na compra de jogadores para depois emprestar , para que serve esta politica de contrataçoes , para o benfica ganhar uma liga todos os cinco anos ? como podem investir mais de 100 milhoes nos ultimos cinco anos para ganhar so um campeonato , como pode o atletico madrid enganar o Benfica como quer (  venda de simao incluia a opçao sobre dois jogadores do a.madrid , ainda estamos à espera , comprar 25% do reyes ? para quem ? 8.5 milhoes por um guarda redes ? e comprar 25 % do salvio para voltar para o a madrid e ser titular , somos uma santa casa para o Atletico Madrid deve ser ,assim nao .


Redady




Rolha_L_Rum

Citação de: lopi75slb em 11 de Janeiro de 2011, 20:26
ai vai a grande lista de jogadores e flops comprados , dois o tres tem qualidade ,que possivelmente nunca jogaram o nao voltaram a jogar no Benfica , shaffer , eder luiz , patric , andrez dias , zoro , luis filipe , jorge ribeiro , fredy adu , balboa , alipio , yebda , filipe bastos , yartey , rodrigo , uretta , e muintos mais , sao muintos milhoes investidos na compra de jogadores para depois emprestar , para que serve esta politica de contrataçoes , para o benfica ganhar uma liga todos os cinco anos ? como podem investir mais de 100 milhoes nos ultimos cinco anos para ganhar so um campeonato , como pode o atletico madrid enganar o Benfica como quer (  venda de simao incluia a opçao sobre dois jogadores do a.madrid , ainda estamos à espera , comprar 25% do reyes ? para quem ? 8.5 milhoes por um guarda redes ? e comprar 25 % do salvio para voltar para o a madrid e ser titular , somos uma santa casa para o Atletico Madrid deve ser ,assim nao .

já falta pouco para dizerem que nem o Vale Azevedo fazia pior!!

"muinta" ?!  :confused:


Rodolfo Dias

E então, já chegou o colega do Fernandez?

lopi75slb

Rolha_L_Rum podes crer , o benfica pela massa adepta que tem poderia ganhar titulos com continuidade , pelo potencial financeiro igual , quando ganha as receitas aumentam, mas o grande problema desta direçao é que nao sabem investir na compra de jogadores de qualidade