Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Se der para a Liga Europa, vinha mesmo a calhar.


Saviolafication

Brigadão.

Deve ir ver esse então.

Já agora, fazendo off-topic, vai uma futebolada no sábado?

:)

leather

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:21
Como sempre disse, existem outras opções para o Benfica para além da Olivedesportos. O Benfica até pode não chegar a acordo com Rui Pedro Soares, ou outra qualquer pessoa, mas pelo menos já se vislumbra que o monopólio da empresa de Joaquim Oliveira pode ser quebrado. Ou ameaçado.


Concordo contigo e já tinha dito que achava que a PT preparava uma proposta alternativa forte.

Parece visto agora, e estou só a especular, que quem tinha esse dossier na PT era o Rui Pedro Soares, que ao sair pode ter arrefecido essa possibilidade.

Surge agora essa novidade de estar para surgir um novo canal do desporto e que já tem a Liga espanhola.

No inicio, julbuei sempre que o Vieira só iria utilizar essaa proposta para subir o preço ao oliveirinha...mas há indicios que pode não ser bem assim..Embora continue a achar que o mais provável seja a renovação com o oliveirinha... Eu acredito que os direitos televisivos do Benfica valem 25 a 30m€/ano e que é possível quem pague esse valor...

Cosme Campeão

Citação de: Edu em 18 de Janeiro de 2011, 02:15
Saviola junior, podes ir ver a euroliga na boa ;)

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Janeiro de 2011, 17:37


Não percebo,não que eu queira mas de borla nunca tenho nada apesar de ter as minhas cotas pagas e ter red pass!Os que acompanham sempre nunca são premiados!

sculpture

Citação de: Cosme Campeão em 18 de Janeiro de 2011, 08:29
Citação de: Edu em 18 de Janeiro de 2011, 02:15
Saviola junior, podes ir ver a euroliga na boa ;)

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Janeiro de 2011, 17:37


Não percebo,não que eu queira mas de borla nunca tenho nada apesar de ter as minhas cotas pagas e ter red pass!Os que acompanham sempre nunca são premiados!

nao tens porquê?

Bola7

Herois rabeta e clonador militante!...qqr dia é eleito presidente do Benfica  :crazy2:

sculpture

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 09:25
Herois rabeta e clonador militante!...qqr dia é eleito presidente do Benfica  :crazy2:

nao pode...é socio correspondente  ;D

e tem um cadinho menos de anos de socio que o vieira  :whistle2:

ccm

Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2011, 09:27
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 09:25
Herois rabeta e clonador militante!...qqr dia é eleito presidente do Benfica  :crazy2:

nao pode...é socio correspondente  ;D

e tem um cadinho menos de anos de socio que o vieira  :whistle2:

MAs esteve ligado ao sporte, logo tem todos os requisitos para ser candidato.

sculpture

Citação de: ccm em 18 de Janeiro de 2011, 09:29
Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2011, 09:27
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 09:25
Herois rabeta e clonador militante!...qqr dia é eleito presidente do Benfica  :crazy2:

nao pode...é socio correspondente  ;D

e tem um cadinho menos de anos de socio que o vieira  :whistle2:

MAs esteve ligado ao sporte, logo tem todos os requisitos para ser candidato.

;D

Bola7

Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2011, 09:30
Citação de: ccm em 18 de Janeiro de 2011, 09:29
Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2011, 09:27
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2011, 09:25
Herois rabeta e clonador militante!...qqr dia é eleito presidente do Benfica  :crazy2:

nao pode...é socio correspondente  ;D

e tem um cadinho menos de anos de socio que o vieira  :whistle2:

MAs esteve ligado ao sporte, logo tem todos os requisitos para ser candidato.

;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ccm

Acho melhor editar-mos as mensagens, antes que o macho man concretize o 17. abandono para sempre do forum.

Pedro Neto

#172212
Bem, se o Jerónimo aprecia o senhor presidente... está tudo dito. O que vale é que não está provado que a Coreia do Norte não é uma Democracia. A politização do Benfica deve ser rejeitada on sight, principalmente de ideais totalitários e anti-democráticos como o são os comunistas. Por acaso até simpatizo pessoalmente com o Jerónimo de Sousa, apesar dos seus ideais políticos do século passado que são completamente absurdos.

NIRVANA

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2011, 10:11
Bem, se o Jerónimo aprecia o senhor presidente... está tudo dito. O que vale é que não está provado que a Coreia do Norte não é uma Democracia. A politização do Benfica deve ser rejeitada on sight, principalmente de ideais totalitários e anti-democráticos como o são os comunistas. Por acaso até simpatizo pessoalmente com o Jerónimo de Sousa, apesar dos seus ideias políticos do século passado que são completamente absurdos.

Sport Lisboa e Benfica e política não se mistura!

Bola7

Citação de: ccm em 18 de Janeiro de 2011, 09:47
Acho melhor editar-mos as mensagens, antes que o macho man concretize o 17. abandono para sempre do forum.
::)