Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

leather

Parece tudo muito entretido em discutir a saída do David, já sabem o preço e tudo...Curioso, é que acho que tudo pode não passar  do papel...

_JonasThern_

Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2011, 15:22
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:19
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:14
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:10
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 14:57
Os "habituais" criticam tudo e mais um par de botas feito pelo vieira...seja o dav. luiz vendido por 20, 25, 30 ou 50 milhões...simplesmente criticam porque sim..pq não gostam do homem faça lá o que fizer...querem lá outro....mas para isso tem de esperar pelas eleições.

Acharia 30M€ no final da época um bom negócio. 25M€ agora, não.
Se os 25 milhões forem acompanhados por um jogador do gosto do jesus penso que não é de desprezar até pq o plantel do chelsea tem jogadores que podem ser interessantes e poderiam ser uma mais-valia no plantel do benfica.

Qual é o teu conceito de "mais-valia"? Rodrigo e Alípio são-no para ti?

Se for, de facto uma mais valia que compense o prejuízo desportivo acrescido de abdicarmos dele agora, sim.

Para compensar o prejuízo desportivo de imediato tinha que vir o Jonh Terry... eheh
Os jogadores tinham era que começar a deixar as mulheres em casa. E o presidente se não se pusesse a pau...

Kostov

Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2011, 15:22
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:19
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:14
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:10
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 14:57
Os "habituais" criticam tudo e mais um par de botas feito pelo vieira...seja o dav. luiz vendido por 20, 25, 30 ou 50 milhões...simplesmente criticam porque sim..pq não gostam do homem faça lá o que fizer...querem lá outro....mas para isso tem de esperar pelas eleições.

Acharia 30M€ no final da época um bom negócio. 25M€ agora, não.
Se os 25 milhões forem acompanhados por um jogador do gosto do jesus penso que não é de desprezar até pq o plantel do chelsea tem jogadores que podem ser interessantes e poderiam ser uma mais-valia no plantel do benfica.

Qual é o teu conceito de "mais-valia"? Rodrigo e Alípio são-no para ti?

Se for, de facto uma mais valia que compense o prejuízo desportivo acrescido de abdicarmos dele agora, sim.

Para compensar o prejuízo desportivo de imediato tinha que vir o Jonh Terry... eheh

Não percebeste o que quis dizer... Estávamos a contrapor a situação de ele sair agora e no fim da época. Pode ser €€€€ mais um jogador que fosse uma mais valia, cujo valor compensa-se esse prejuízo de ser agora.

Pedro Neto

#172893
Que o David vai sair é um facto. Por acaso, como disse há uma semana quando se discutia isto, acho que vai sair já... e o Coentrão no final da época. Aposto em 50 milhões nos dois.

Shoky

Então senhor Eusébio dos Presidentes...faz fresquinho em Londres?
Já arranjou quem lhe mande o resultado por SMS? Veja lá...

Kostov

Citação de: leather em 22 de Janeiro de 2011, 15:23
Parece tudo muito entretido em discutir a saída do David, já sabem o preço e tudo...Curioso, é que acho que tudo pode não passar  do papel...

Estamos num fórum do Benfica, é normal estarmos "entretidos" a falar do possível futuro do clube. Também espero que "não passe do papel".

LibetiNNe

Acho que qualquer pessoa com bom senso, mesmo que irracionalmente, reconhece que o Paulinho Ferreira é uma bosta. Irracionalmente, porque muito disso se deve ao facto de ter sentado o pistoleiro no euro, e ter cometido erros grosseiros quando o fez.

Para mim até se podia vender o David Luiz nesta altura, mas nesse momento o presidente teria de vir dizer "Estamos a preparar um novo ciclo!"

fffernas

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:19
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:14
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:10
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 14:57
Os "habituais" criticam tudo e mais um par de botas feito pelo vieira...seja o dav. luiz vendido por 20, 25, 30 ou 50 milhões...simplesmente criticam porque sim..pq não gostam do homem faça lá o que fizer...querem lá outro....mas para isso tem de esperar pelas eleições.

Acharia 30M€ no final da época um bom negócio. 25M€ agora, não.
Se os 25 milhões forem acompanhados por um jogador do gosto do jesus penso que não é de desprezar até pq o plantel do chelsea tem jogadores que podem ser interessantes e poderiam ser uma mais-valia no plantel do benfica.

Qual é o teu conceito de "mais-valia"? Rodrigo e Alípio são-no para ti?

Se for de facto uma mais-valia que compense o prejuízo desportivo acrescido de abdicarmos dele agora, sim.
Curioso é que falas de um jogador que foi desvalorizado quando se soube a sua contratação mas que agora parece que afinal o moço até tem potencialidade e pode ir longe.
Mas em relação ao chelsea e aos seus jogadores e considerando que kalou é muito difícil não me importava de um zirkov ou mesmo de um jogador jovem como kakuta entre outros.

Vieri

Eu percebi Kostov, estava a entrar contigo.
Na minha opinião caso saia agora, não faz sentido vir um emprestado por 4 meses. A menos que fosse o Ramires, porque conhece a casa e supriria uma grande carência com a lesão do Ruben.
Qualquer outro por 4 meses seria ridículo.
É dinheiro ou dinheiro e passe de jogador que seja relamente interessante.

LibetiNNe

#172899
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 15:28
Então senhor Eusébio dos Presidentes...faz fresquinho em Londres?
Já arranjou quem lhe mande o resultado por SMS? Veja lá...

Está em londres? E lá... será que o Kia o vai apresentar oficialmente aos "sogros"?

Edu

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 15:28
Então senhor Eusébio dos Presidentes...faz fresquinho em Londres?
Já arranjou quem lhe mande o resultado por SMS? Veja lá...
:huh:

Pedro Neto

Mas agora o Benfica deve ser gerido desportivamente pela opinião dos utilizadores do SerBenfiquista?

:rir:

Vá, vamos lá a ser sérios e discutir os assuntos, e não discutir o que este ou aquele user disse hoje ou ontem.

Edu

Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2011, 15:31
Eu percebi Kostov, estava a entrar contigo.
Na minha opinião caso saia agora, não faz sentido vir um emprestado por 4 meses. A menos que fosse o Ramires, porque conhece a casa e supriria uma grande carência com a lesão do Ruben.
Qualquer outro por 4 meses seria ridículo.
É dinheiro ou dinheiro e passe de jogador que seja relamente interessante.
Concordo :P

Kostov

Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:31
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:19
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:14
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:10
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 14:57
Os "habituais" criticam tudo e mais um par de botas feito pelo vieira...seja o dav. luiz vendido por 20, 25, 30 ou 50 milhões...simplesmente criticam porque sim..pq não gostam do homem faça lá o que fizer...querem lá outro....mas para isso tem de esperar pelas eleições.

Acharia 30M€ no final da época um bom negócio. 25M€ agora, não.
Se os 25 milhões forem acompanhados por um jogador do gosto do jesus penso que não é de desprezar até pq o plantel do chelsea tem jogadores que podem ser interessantes e poderiam ser uma mais-valia no plantel do benfica.

Qual é o teu conceito de "mais-valia"? Rodrigo e Alípio são-no para ti?

Se for de facto uma mais-valia que compense o prejuízo desportivo acrescido de abdicarmos dele agora, sim.
Curioso é que falas de um jogador que foi desvalorizado quando se soube a sua contratação mas que agora parece que afinal o moço até tem potencialidade e pode ir longe.
Mas em relação ao chelsea e aos seus jogadores e considerando que kalou é muito difícil não me importava de um zirkov ou mesmo de um jogador jovem como kakuta entre outros.

Mais-valia =! Investimento. Se encontrares uma frase minha a falar mal da qualidade do miúdo, pago-te as cervejas que quiseres na Luz.

Quanto à segunda parte, estamos em sintonia.

Pedro Neto

Porque raio é que o Chelsea iria emprestar um jogador titular ao Benfica, jogador esse que foi comprado este ano por mais de 20 milhões de euros?