Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Emporium nao deves conhecer muitos sportinguistas ou portistas, eles defendem o Vieira de tudo, são dos maiores defensores dele. Só os benfiquistas é que idolatram este senhor, os restantes querem é que ele fique aqui muito tempo.

Americano69

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:26
Não adoram não meu caro... adoravam era o filho da puta do vigarista que nos deixou sem dinheiro para pagar os rolos de papel higiénico!!!

Pois não, detestam-no, aliás hoje vão estar deprimidos no sofá a ver o Benfica disputar mais uma final europeia.

Bial

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:28
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 15:25
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:22
Goste-se ou não se goste o sr. Luís Filipe Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Faz merda? Muita mesmo! Gosto dele? Não! Percebe de futebol? Muito pouco para os anos de cadeirão que já tem!
Agora foda-se... estar sempre a enxovalhar o homem.... por amor de Deus!
Deixem isso para os portistas e sportinguistas.

defender a incompétencia? ficar calado quando o benfica esta cada vez mais ao nivel de 1 guimarares?
enfim
Nas próximas eleições vota noutro gajo!

adoro essas cantigas de "não gosto do homem" e tal, mas no fim a verdade é como o azeite.
Ratos de merda, ao menos assumam aquilo que são. Tenham um pingo de decência, ao menos uma vez na vida.

Não gostas de ler as verdades sobre o teu "presidente"? Azar, vai para outro tópico.
É que aqui no Forum, ao contrário do benfiquinha de MERDA do orelhas, ainda há democracia e todos têm direito a escrever e opinar.

sazuke

adoravam era o filho da puta do vigarista que nos deixou sem dinheiro para pagar os rolos de papel higiénico!!!

Sim, o vieira. É dele que se esta a falar. Do gajo que nos meteu perto da falência.

Bial

Ao ver o exemplo do "presidente", do seu fantoche e de todos que idolatram a besta acho que se devia mudar o símbolo do sporting lisboa e bieira para um rato. Além de combinar melhor sempre poderia dizer que o clube que esta merda preside não tem nada, mesmo nada, a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

ANTI OSGAS

Não adoram não meu caro... adoravam era o filho da puta do vigarista que nos deixou sem dinheiro para pagar os rolos de papel higiénico!!!

E eu quero ver quando este sr sair da direccao e apos um exaustivo estudo das contas do GLORIOSO que e que e o filho da puta....

HELLZ7

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2011, 15:39
Emporium nao deves conhecer muitos sportinguistas ou portistas, eles defendem o Vieira de tudo, são dos maiores defensores dele. Só os benfiquistas é que idolatram este senhor, os restantes querem é que ele fique aqui muito tempo.
por acaso os mafiosos tem um odio de morte ao homem , o que nao deixa de ser curioso pois desportivamente nao lhes fez grande mossa . se tiveres um bom anti-virus e um estomago forte experimenta a visitar alguns sites deles e descobres o porque.

Gonzalex

Citação de: ANTI OSGAS em 18 de Maio de 2011, 15:44

E eu quero ver quando este sr sair da direccao e apos um exaustivo estudo das contas do GLORIOSO que e que e o filho da puta....

Ontem andava a pensar nisso. Devia ser pedido pelos sócios (sonho meu...) uma auditoria profunda às contas do Benfica, mas se alguem propoe isso em AG ainda leva é uns arrebites.

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 15:13
A mim se um amigo me fizesse sócio daquele clube, no dia deixava de lhe falar sequer... os meus amigos sabem bem que há coisas que passam os limites, e que essa é uma delas!

Quem votou nele não se importa que ele tivesse sido sócio do FC Porto durante 24 anos e essa é que é essa.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 15:46
A mim se um amigo me fizesse sócio daquele clube, no dia deixava de lhe falar sequer... os meus amigos sabem bem que há coisas que passam os limites, e que essa é uma delas!

Quem votou nele não se importa que ele tivesse sido sócio do FC Porto durante 24 anos e essa é que é essa.

E o mais doloroso ainda é que esta verdade dói mais a nós, do que a quem continua a votar nele..

Palmeirinha

Citação de: pabloelmago em 18 de Maio de 2011, 15:24
Goste-se ou não se goste o sr. Luís Filipe Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Faz merda? Muita mesmo! Gosto dele? Não! Percebe de futebol? Muito pouco para os anos de cadeirão que já tem!

Os portistas e sportinguistas?? Esses adoram-no, ora essa. Porque é que haviam de dizer mal do home??
Como sócio do Benfica posso dizer que o Vieira não é enxovalhado aqui nem 1% daquilo que me enxovalha a mim e aos sócios do Benfica. Qt à forma de terminar com isso é simples... as próximas eleições. Não será fácil com a Vieira TV a funcionar... mas cá estaremos p tentar resolver esse cancro do benfica

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 15:47
Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 15:46

E o mais doloroso ainda é que esta verdade dói mais a nós, do que a quem continua a votar nele..

A mim não me dói nadinha.

amlslb

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 15:43
Ao ver o exemplo do "presidente", do seu fantoche e de todos que idolatram a besta acho que se devia mudar o símbolo do sporting lisboa e bieira para um rato. Além de combinar melhor sempre poderia dizer que o clube que esta merda preside não tem nada, mesmo nada, a ver com o Sport Lisboa e Benfica.
E se fosses falar assim pró crl do clube da tua terra , não ?

iloy

Citação de: Palmeirinha em 18 de Maio de 2011, 15:48
Citação de: pabloelmago em 18 de Maio de 2011, 15:24

Os portistas e sportinguistas?? Esses adoram-no, ora essa. Porque é que haviam de dizer mal do home??
Como sócio do Benfica posso dizer que o Vieira não é enxovalhado aqui nem 1% daquilo que me enxovalha a mim e aos sócios do Benfica. Qt à forma de terminar com isso é simples... as próximas eleições. Não será fácil com a Vieira TV a funcionar... mas cá estaremos p tentar resolver esse cancro do benfica

se o benfica è dos benfiquistas  nao precisamos de esperar as proximas éleiçoes, e espero sinceramente para o bem e o futuro do clube que os benfiquistas nao vao deixar este mentiroso incompétente continuar no benfica.

bcool973

É verdade que o Vieira convidou o Octávio ?