Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vinsanity

Andava a vasculhar as imagens do Benfica e encontrei esta pérola, apesar de não ser relacionada com o Vieira, "directamente"

10 anos atrás, o homem já sabia como as coisas funcionavam...

pabloelmago

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:26
Não adoram não meu caro... adoravam era o filho da puta do vigarista que nos deixou sem dinheiro para pagar os rolos de papel higiénico!!!

Ai nao que nao adoram. Ganham campeonatos todos os anos com uma ecxepçao de 5 em 5 anos, vao a finais europeias. Eles gostam quase tanto do Vieira como do Pinto da costa.

ednilson

Não adoram não meu caro... adoravam era o filho da puta do vigarista que nos deixou sem dinheiro para pagar os rolos de papel higiénico!!!

Estavamos mortos e enterrados se não fosse Vieira, essa é que é essa!

Gonzalex

Citação de: pabloelmago em 18 de Maio de 2011, 15:30

Ai nao que nao adoram. Ganham campeonatos todos os anos com uma ecxepçao de 5 em 5 anos, vao a finais europeias. Eles gostam quase tanto do Vieira como do Pinto da costa.

Ai não que não adoram...basta correres ai uns foruns e tens a tua resposta clara e transparente como a água...

Bial

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:22
Goste-se ou não se goste o sr. Luís Filipe Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Faz merda? Muita mesmo! Gosto dele? Não! Percebe de futebol? Muito pouco para os anos de cadeirão que já tem!
Agora foda-se... estar sempre a enxovalhar o homem.... por amor de Deus!
Deixem isso para os portistas e sportinguistas.
Nas próximas eleições votem noutro gajo, agora estarem sempre com a puta da mesma cassete já mete nojo!

Os lagartos e corruptos adoram o "homem".
Eu tenho todo o direito de dizer as verdades e o que penso sobre o grande canalha que anda a servir-se e a matar o Benfica.
Só o orelhas pode ser responsabilizado por 10 anos cheios de insucessos e humilhações.
A azia e inveja que hoje sinto deve-se à "incompetência" deste filho de uma grande funcionário do reinaldo teles.

TJSF

Emporium nao deves conhecer muitos sportinguistas ou portistas, eles defendem o Vieira de tudo, são dos maiores defensores dele. Só os benfiquistas é que idolatram este senhor, os restantes querem é que ele fique aqui muito tempo.

Americano69

Pois não, detestam-no, aliás hoje vão estar deprimidos no sofá a ver o Benfica disputar mais uma final europeia.

Bial

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:28
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 15:25
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:22
Goste-se ou não se goste o sr. Luís Filipe Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Faz merda? Muita mesmo! Gosto dele? Não! Percebe de futebol? Muito pouco para os anos de cadeirão que já tem!
Agora foda-se... estar sempre a enxovalhar o homem.... por amor de Deus!
Deixem isso para os portistas e sportinguistas.

defender a incompétencia? ficar calado quando o benfica esta cada vez mais ao nivel de 1 guimarares?
enfim
Nas próximas eleições vota noutro gajo!

adoro essas cantigas de "não gosto do homem" e tal, mas no fim a verdade é como o azeite.
Ratos de merda, ao menos assumam aquilo que são. Tenham um pingo de decência, ao menos uma vez na vida.

Não gostas de ler as verdades sobre o teu "presidente"? Azar, vai para outro tópico.
É que aqui no Forum, ao contrário do benfiquinha de MERDA do orelhas, ainda há democracia e todos têm direito a escrever e opinar.

sazuke

adoravam era o filho da puta do vigarista que nos deixou sem dinheiro para pagar os rolos de papel higiénico!!!

Sim, o vieira. É dele que se esta a falar. Do gajo que nos meteu perto da falência.

Bial

Ao ver o exemplo do "presidente", do seu fantoche e de todos que idolatram a besta acho que se devia mudar o símbolo do sporting lisboa e bieira para um rato. Além de combinar melhor sempre poderia dizer que o clube que esta merda preside não tem nada, mesmo nada, a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

ANTI OSGAS

E eu quero ver quando este sr sair da direccao e apos um exaustivo estudo das contas do GLORIOSO que e que e o filho da puta....

HELLZ7

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2011, 15:39
Emporium nao deves conhecer muitos sportinguistas ou portistas, eles defendem o Vieira de tudo, são dos maiores defensores dele. Só os benfiquistas é que idolatram este senhor, os restantes querem é que ele fique aqui muito tempo.
por acaso os mafiosos tem um odio de morte ao homem , o que nao deixa de ser curioso pois desportivamente nao lhes fez grande mossa . se tiveres um bom anti-virus e um estomago forte experimenta a visitar alguns sites deles e descobres o porque.

Gonzalex

Citação de: ANTI OSGAS em 18 de Maio de 2011, 15:44

E eu quero ver quando este sr sair da direccao e apos um exaustivo estudo das contas do GLORIOSO que e que e o filho da puta....

Ontem andava a pensar nisso. Devia ser pedido pelos sócios (sonho meu...) uma auditoria profunda às contas do Benfica, mas se alguem propoe isso em AG ainda leva é uns arrebites.

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 15:13
A mim se um amigo me fizesse sócio daquele clube, no dia deixava de lhe falar sequer... os meus amigos sabem bem que há coisas que passam os limites, e que essa é uma delas!

Quem votou nele não se importa que ele tivesse sido sócio do FC Porto durante 24 anos e essa é que é essa.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 15:46
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 15:13
A mim se um amigo me fizesse sócio daquele clube, no dia deixava de lhe falar sequer... os meus amigos sabem bem que há coisas que passam os limites, e que essa é uma delas!

Quem votou nele não se importa que ele tivesse sido sócio do FC Porto durante 24 anos e essa é que é essa.

E o mais doloroso ainda é que esta verdade dói mais a nós, do que a quem continua a votar nele..