Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquismo

AND THE OSCAR GOES TO...

User GreatBenfica

LibetiNNe

Citação de: Chama-Imensa em 19 de Maio de 2011, 13:22
O GreatBenfica não é infiltrado deve ser é algum contratado do Vieira que anda a espiar fóruns, pago com o dinheiro dos sócios do Benfica!

Sim... até porque o Vieira deve estar muito preocupado com a merd* que se escreve num fórum.

Achor81

GreatBenfica, andas a escrever no tópico errado. O tópico das pérolas é este:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41245.2055

Gonzalex

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2011, 13:24
O GreatBenfica não é infiltrado deve ser é algum contratado do Vieira que anda a espiar fóruns, pago com o dinheiro dos sócios do Benfica!

Sim... até porque o Vieira deve estar muito preocupado com a merd* que se escreve num fórum.

Ficou preocupado com um movimento que nasceu aqui por isso...

Freire

Fica para sempre ligado à afirmação do porto como maior clube tuga. Parabéns, objectivo conseguido.

Bial

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2011, 13:24

Ai não está. Não te lembras das noticias no Jornal Bieira? Ou na Bieira TV sobre os abutres do SerBenfiquista?

RedNight

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2011, 13:24
O problema é mesmo a fortuna dele...e não a do Benfica. Cada vez está mais rico e nós cada vez mais endividados.

Tcharan! :whistle2:

paulobento2155

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 13:12
Eu só dou a minha modesta opinião, eu adoraria que as coisas estivessem diferentes, mas eu sei ver que sem dinheiro não há palhaços como se costuma dizer. Antes de resolver-se os problemas financeiros não conseguiremos fazer Grandes equipas como o nosso Glorioso merece, e para isso é preciso tempo. O Vieira cometeu alguns erros mas não foi de propósito, foi por ele não perceber de futebol mas sim de negócios, ele é um pouco ingénuo e acredita nas pessoas que estão à volta dele, deve ter sido por ter origens humildes e por ter subido a pulso, não esquêçamos que o Glorioso é um clube do Povo e como tal deviamos ver isso como uma qualidade e não como um defeito. Veiga por exemplo era um trafulha e comprou muito lixo metendo muitas comissões ao bolso, só conquistou alguma simpatia pois insultava de tempos a tempos o Porco-Mor, mas pensem ele era portista logo não sentia o que dizia, só pensava no bolso e em atrair simpatias nada mais. Para a próxima época teremos mais disciplina com o Otávio Machado, haverá menos saidas à noite, menos entrevistas e menos bebedeiras, logo será seguramente melhor. Temos que evoluir passo a passo e dar tempo a quem quer o melhor para o Clube numa altura de Miséria para o País.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chama-Imensa

Obviamente estava a exagerar na questão do empregado, mas da forma hábil como o Vieira tem tratado certos assuntos não me admiraria que espiar fóruns fizesse parte da agenda da sua equipa, até porque é por sítios como este que se pode medir um bocadinho da pulsação dos benfiquistas. Uma amostrazinha vá.

Mas o mais importante era reunir e fazer com que o Palhaço que se diz nosso presidente apresenta-se a demissão e isso não está a ser feito, não da forma e com a celeridade que o momento exige.

Americano69

É óbvio que o great tem de ser um outro user a satirizar os vieiristas, nem o Culaço conseguiria escrever tanto disparate.

Gonzalex

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 13:37
É óbvio que o great tem de ser um outro user a satirizar os vieiristas, nem o Culaço conseguiria escrever tanto disparate.

Eu não sei não..

DD

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 13:12
Eu só dou a minha modesta opinião, eu adoraria que as coisas estivessem diferentes, mas eu sei ver que sem dinheiro não há palhaços como se costuma dizer. Antes de resolver-se os problemas financeiros não conseguiremos fazer Grandes equipas como o nosso Glorioso merece, e para isso é preciso tempo. O Vieira cometeu alguns erros mas não foi de propósito, foi por ele não perceber de futebol mas sim de negócios, ele é um pouco ingénuo e acredita nas pessoas que estão à volta dele, deve ter sido por ter origens humildes e por ter subido a pulso, não esquêçamos que o Glorioso é um clube do Povo e como tal deviamos ver isso como uma qualidade e não como um defeito. Veiga por exemplo era um trafulha e comprou muito lixo metendo muitas comissões ao bolso, só conquistou alguma simpatia pois insultava de tempos a tempos o Porco-Mor, mas pensem ele era portista logo não sentia o que dizia, só pensava no bolso e em atrair simpatias nada mais. Para a próxima época teremos mais disciplina com o Otávio Machado, haverá menos saidas à noite, menos entrevistas e menos bebedeiras, logo será seguramente melhor. Temos que evoluir passo a passo e dar tempo a quem quer o melhor para o Clube numa altura de Miséria para o País.

Apoiado...Vieira, Vieira...ah,não.
Benfica, Benfica!!!!

Beduas

Já felicitaram o Vieira por mais um troféu europeu do FC Porto?

GreatBenfica

Eu apenas escrevo o que penso, e felizmente é o que a maioria dos Benfiquistas pensam, não se esqueçam que a Grande Maioria apoia o Vieira e muito bem, mas eu sou uma pessoa tolerante logo não julgo negativamente a diferença, é isto que faz o Glorioso um Grande Clube, pois noutros clubes há Ditadura e pensamento Unico, o Glorioso é uma verdadeira Democracia e toda a gente tem direito à sua opinião, mesmo que seja uma opinião discordante, como é a maioria neste Grande Forum. Respeito à diferença de opiniões acima de tudo. Viva o Glorioso.

lonstrup

Mandato da aposta desportiva? A aposta desportiva passa por desfazer-se de jogadores da qualidade do Aimar e Saviola por causa de ordenados? A juntar às vendas de Di Maria, Ramires, David Luiz e previsivelmente Coentrão?