Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ScorpiO

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 13:37
É óbvio que o great tem de ser um outro user a satirizar os vieiristas, nem o Culaço conseguiria escrever tanto disparate.
O Colaço talvez não, mas a marioneta chamada de Pedro Guerra, era capaz de melhor até...

Tiaguu

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 12:41
Não vale a pena ficarmos excessivamente desgostosos, não podemos controlar o que os outros ganham ou não, apenas o que o Glorioso Conquista. Nunca deixaremos de ser o Maior Clube Português, como o Liverpool mesmo que não volte a ganhar outro Titulo durante os próximos 20 anos não deixará de ser o Maior clube Inglês. Por isso não vale a pena ficarmos aqui com receio de sermos algum dia ultrapassados pelos Porcos, eles até poderiam ter o triplo dos titulos, mas isso não alteraria nada, pois a nossa base de apoio é Lisboa e como tal seremos sempre muitos mais do que eles, pois eles só podem crescer no Norte do País e nada mais. E como o Norte é uma zona pobre isso não nos causará grandes problemas. Por exemplo o Real Madrid tem muito mais problemas do que nós pois a Catalunha é uma zona rica e o Barcelona é forte por causa disso. A unica região minimamente rica em Portugal é Lisboa logo o nosso clube nunca estará em risco. Quanto ao Vieira, ele faz o que pode mas não faz milages se o tal de Villas Más for uma espécie de Mourinho versão 2 não há nada a fazer enquanto ele treinar os porcos, o Jesus teve azar como o Camacho teve, há pouco a fazer a não ser esperar que ele se vá embora o mais rápido possivel. Portanto devemos é estar preocupados em juntar os nossos adeptos na ajuda ao Glorioso e nada mais, o Passivo é a nossa maior preocupação e é só nisso que poderemos pensar. Resolvido esse Grave problema que põe a nossa existência enquanto clube em causa então sim, seremos capazes de fazer Grandes equipas com capacidade de honrar o manto sagrado. Agora é preciso unir esforços, logo a minha sugestão é que o Presidente volte a assumir-se como o Grande defensor da Verdade desportiva, para ver se assim será re-eleito sem grandes problemas, já que de outra forma algum parasita se poderia fazer ao lugar, por isso deve usar o Jacinto Paixão, talvez ele possa fazer algumas entrevistas à Benfica TV dizendo a forma como os Porcos actuam, afinal só por ele agora trabalhar para o Grupo Cofina isso não quer dizer quer só eles possam ganhar dinheiro graças às suas declarações bombásticas, nós precisámos de juntar as nossas Massas e de as fazer acreditar em alguma coisa, logo espero que voltemos ao assunto dos Apitos o mais depressa possivel, para ajudar o Clube e garantir a re-eleição do Vieira, pois isso é essencial para o Futuro do Clube.

Parece que tou no site do jornal Record a ler os comentários estapafurdios daquela gente...Isto é claramente um comentário jocoso ! É pura e simplesmente vir gozar com as pessoas.

Gonzalex

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 13:43
Eu apenas escrevo o que penso, e felizmente é o que a maioria dos Benfiquistas pensam, não se esqueçam que a Grande Maioria apoia o Vieira e muito bem, mas eu sou uma pessoa tolerante logo não julgo negativamente a diferença, é isto que faz o Glorioso um Grande Clube, pois noutros clubes há Ditadura e pensamento Unico, o Glorioso é uma verdadeira Democracia e toda a gente tem direito à sua opinião, mesmo que seja uma opinião discordante, como é a maioria neste Grande Forum. Respeito à diferença de opiniões acima de tudo. Viva o Glorioso.

Opah...a sério só podem estar a gozar com a cara das pessoas :S

ScorpiO

Eu apenas escrevo o que penso, e felizmente é o que a maioria dos Benfiquistas pensam, não se esqueçam que a Grande Maioria apoia o Vieira e muito bem, mas eu sou uma pessoa tolerante logo não julgo negativamente a diferença, é isto que faz o Glorioso um Grande Clube, pois noutros clubes há Ditadura e pensamento Unico, o Glorioso é uma verdadeira Democracia e toda a gente tem direito à sua opinião, mesmo que seja uma opinião discordante, como é a maioria neste Grande Forum. Respeito à diferença de opiniões acima de tudo. Viva o Glorioso.
exactamente, os outros é que estão mal e nós é que estamos bem...
Siga para mais 2 campeonatos em 10 anos!

Strata

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2011, 13:24
O problema é mesmo a fortuna dele...e não a do Benfica. Cada vez está mais rico e nós cada vez mais endividados.

Se LFV não mete os coutos nas suas empresas é normal que a tendência seja para aquilo crescer, em contraste com o Benfica, onde presta serviço 24h/dia.

Achor81

:2funny: :2funny: :2funny:

És um brincalhão, e admito tens jeito para a coisa.

kitnoce

No Benfica não é ditadura ? So nas ditaduras é que se prepara a sucessão, para o "trono" não cair entre màs mãos... So nas ditaduras hà meios de comunicação "oficiais" somente utilisados pelo poder (serà que a BTV se deu ao trabalho de ir entrevistar os quantos que foram manifestar contra a vergonha em que se tornou o nosso clube?). So nas ditaduras se têm Robocops à disposição para manter os adeptos ao longe das Donas Papoilas que compoem o nosso plantel...

Sirgor

Eu se um dia destes fosse para presidente do Porto.

O meu plano seria:

1-Esperava a minha oportunidade,de forma a suceder ao pior presidente de sempre do Porto,assim,estavam tão habituados à merda,que me iam idolatrar.

2-Pagava as minhas OBRIGAÇÕES,coisa que os outros não faziam,e os artolas iam-me idolatrar,porque como não era normal,iam achar que o que eu fazia era um feito fabuloso.

3-Construía um estádio e um centro de treinos,algo que muitos clubes em Portugal fizeram,como o Leiria,B.Mar,Braga,Sporting etc etc e ia vender essa ideia como o maior feito que alguma vez foi feito,fazendo esquecer os sócios do Porto que antes deste estádio,já o clube tinha um complexo desportivo fabuloso.

4-Na equipa de futebol,todos os anos mandava embora 15 e comprava 15,gastando 30m de euros todos os anos,ou seja,não estabilizava a equipa e financeiramente ia delapidando o dinheiro que ia havendo.

5-Todos os anos,um técnico novo,fazendo sempre passar a imagem que a culpa era deles,para isso iria contar com capas de jornais amigas,todos os anos ia fazer renascer a esperança de um novo Porto.

6-Estava lá uma década,e ganhava 2 títulos,e nos anos a seguir a ganhar,em menos de 1 ano encarregava-me de vender todos os melhores jogadores,não fossem eles repetir a gracinha,e claro,vendia sempre abaixo do preço da cláusula,e ainda recebia juniores dos clubes a quem vendia,para abater mais um bocadinho.

7-Para o lugar dos internacionais e melhores jogadores que fosse vendendo,trazia desconhecidos,incógnitas,sem provas dadas...e pagos a peso de ouro.

-------------------------------------------------------------------------------------

Maléfico não é?Eu sou assim,a um clube que não gosto,fud**-os até não poder mais. :victory:

Ai porto porto...se eu vos pudesse dirigir por uma década, tavam fud**** comigo. :knuppel2:

DD

O resultado disso é que o porco em dez anos tem mais taças europeias, que o Benfica tem campeonatos, mas apoiam muito bem!!!!Vieira, vieira!!!! :winner:
:dance:

kitnoce

Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 13:52

O meu plano seria:

1-Esperava a minha oportunidade,de forma a suceder ao pior presidente de sempre do Porto,assim,estavam tão habituados à merda,que me iam idolatrar.

2-Pagava as minhas OBRIGAÇÕES,coisa que os outros não faziam,e os artolas iam-me idolatrar,porque como não era normal,iam achar que o que eu fazia era um feito fabuloso.

3-Construía um estádio e um centro de treinos,algo que muitos clubes em Portugal fizeram,como o Leiria,B.Mar,Braga,Sporting etc etc e ia vender essa ideia como o maior feito que alguma vez foi feito,fazendo esquecer os sócios do Porto que antes deste estádio,já o clube tinha um complexo desportivo fabuloso.

4-Na equipa de futebol,todos os anos mandava embora 15 e comprava 15,gastando 30m de euros todos os anos,ou seja,não estabilizava a equipa e financeiramente ia delapidando o dinheiro que ia havendo.

5-Todos os anos,um técnico novo,fazendo sempre passar a imagem que a culpa era deles,para isso iria contar com capas de jornais amigas,todos os anos ia fazer renascer a esperança de um novo Porto.

6-Estava lá uma década,e ganhava 2 títulos,e nos anos a seguir a ganhar,em menos de 1 anos encarregava-me de vender todos os melhores jogadores,não fossem eles repetir a gracinha,e claro,vendia sempre abaixo do preço da cláusula,e ainda recebia juniores dos clubes a quem vendia,para abater mais um bocadinho.

7-Para o lugar dos internacionais e melhores jogadores que fosse vendendo,trazia desconhecidos,incógnitas,sem provas dadas...e pagos a peso de ouro.

-------------------------------------------------------------------------------------

Maléfico não é?Eu sou assim,a um clube que não gosto,fud**-os até não poder mais. :victory:

Ai porto porto...se eu vos pudesse dirigir por uma década, tavam fud**** comigo. :knuppel2:

Que grande Inside Job !!!! Fdx....até parece impossivel uma mente pensar nisso ! Mesmo maléfico tu....não te quero como inimigo !

Roy Kent

Citação de: DD em 19 de Maio de 2011, 13:52
O resultado disso é que o porco em dez anos tem mais taças europeias, que o Benfica tem campeonatos, mas apoiam muito bem!!!!Vieira, vieira!!!! :winner:
:dance:

É verdade, o Porto tem mais Taças Europeias que o Benfica campeonatos, e já agora taças de Portugal, que vergonha.

Bergkamp

Este greatbenfica é um troll e vocês todos contentes a darem-lhe corda.

Tiaguu

Rapaz , que tu gostes do Vieira porque sim,é uma opção tua ! Que gostes mesmo apesar de saberes que desde que é presidente do clube, o nosso passivo duplicou , que no mandato mais longo que já tivemos se contrataram mais treinadores e jogadores que qualquer outro , que o sucesso desportivo foi tão fraco que nesta ultima década vimos o porto amealhar conquistas e mais conquistas,o sporting amealhar os seus titulozitos,o setubal ganhar 2 taças,o braga ter maior glória europeia que nós..entre outras situações.
Se estás contente com contratações de jogadores de 3º e 4º plano que nos garantem lutar pelo empate diante de colossos como o rio ave,o olhanense ou a partir da próxima época o feirense e gil vicente ; se estás contente em ver um rival nosso amealhar conquistas e records à custa do Benfica ; se para ti desporto é viver uma vida a queixarmo-nos das arbitragens porque achamos que os nossos fracassos nunca são culpa nossa e somente obra maliciosa de terceiros ; se achas tudo isto...desculpa,desculpa mas eu ainda sou Benfiquista.

ednilson

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2011, 13:24
Citação de: Chama-Imensa em 19 de Maio de 2011, 13:22
O GreatBenfica não é infiltrado deve ser é algum contratado do Vieira que anda a espiar fóruns, pago com o dinheiro dos sócios do Benfica!

Sim... até porque o Vieira deve estar muito preocupado com a merd* que se escreve num fórum.

Ah pois não, nem envia malta para bater em manifestantes nem nada.

Rosicky

Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 13:52

O meu plano seria:

6-Estava lá uma década,e ganhava 2 títulos,e nos anos a seguir a ganhar,em menos de 1 ano encarregava-me de vender todos os melhores jogadores,não fossem eles repetir a gracinha,e claro,vendia sempre abaixo do preço da cláusula,e ainda recebia juniores dos clubes a quem vendia,para abater mais um bocadinho.

Não sabia que o LFV tinha conta aqui no fórum.