Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulobento2155

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 14:14
. De resto somos o maior clube Português com cerca de 6 milhões de adeptos, se tivéssemos 1 milhão de sócios nem teriamos que fazer contas nenhumas, assim como está temos é que fazer com que os nossos adeptos e sócios contribuam mais, e nisso ninguém fez tanto para angariar sócios como o Vieira, e com o tempo acredito que seremos cada vez mais, e dessa forma o nosso Passivo será cada vez menor.

Ok. vou hoje ao estadio da luz propor pagar as quotas a dobrar. que pelo o teu raciocinio falta é €.

:estrelas: :estrelas:

punisher050m

Mas os sócios não podem exigir a demissão do Vieira?

kallou

O que mete mais nojo...

É ligar a Benfica TV...e ver um gajo que faz parte dos NN, o José Carlos e dizer...

" O Presidente não tem culpa de nada!"

Um gajo com 43 anos...que acompanha o Benfica para todo lado...e não tem inteligência para ver mais além...

Foda-se...estou a ficar sem pachorra para isto...

Enquando o nosso clube for Sport Lisboa e Vieira...não contém mais comigo...quando o VERDADEIRO BENFICA VOLTAR...AÍ SIM...

MAS PODERÁ SER TARDE DE MAIS...

casr26

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2011, 14:15
Ainda no ano passado ganhámos uma prova europeia em amsterdam e ainda se queixam? Prova essa em que fomos o 1º e único clube português a conquistá-la.

Temos que nos dedicar a torneios quadrangulares  :2funny:

Pedro Neto

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Maio de 2011, 12:38
Parabens Sr. Presidente, o FC Porto é o clube europeu com mais titulos no sec. XXI.

Hum? O Barcelona tem 3 - duas Champions e uma SuperTaça - e pode vir a ter mais dois se ganhar a deste ano e for à Final da SuperTaça no ano que vem. Quanto muito têm tantos como o Barcelona, para já...

Vieri

Estou muito curioso para ver como vai tentar salvar a pele.
Há 2 hipóteses:
- Reforçar a equipa com critério e competência (hmmm... difícil, não?)
- Reforçar a equipa com opções populistas (até me dói a cabeça só de pensar...)

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 12:46
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 12:41
espero que voltemos ao assunto dos Apitos o mais depressa possivel, para ajudar o Clube e garantir a re-eleição do Vieira, pois isso é essencial para o Futuro do Clube.
Fdx, cuspi-me todo... crlhos ma fod@m...

Eu também acho que sim.

Aliás, até se devia acabar com essa treta de eleições que não serve para nada a não ser ver candidatos escoltados pela polícia para poderem votar.

Gonzalex

Nos ultimos 10 anos:

Porto: 22 titulos com possibilidade de 23, dos quais 3 europeus e uma taça intercontinental

Benfica: 7 titulos

Sporting: 7 titulos

Quando é que será que percebem que o objectivo deste senhor, a missão como ele lhe chama, é meter o Benfica num buraco tão fundo para nunca mais de lá sair, e estendendo a passadeira vermelha para que o Porto seja o unico "grande" no pais?

Como é que ainda tem cara de pau do apoiar?

O homem que contribuiu, com as suas paródias e incompetências, para a melhor década do Porto...

Como é que não abrem os olhos?Como?

kallou

O assunto das arbitragens não é problema, já que é uma mentalidade Portuguesa, quando se perde queixam-se sempre, até parece que os outros são diferentes, até o Villas Más quando perde pontos se queixa delas, logo dizerem que o Glorioso faz mal em falar nelas é ridiculo, pois faz parte do jogo para influênciar as arbitragens seguintes e os árbitros respeitarem o Glorioso. Depois a parte do nosso Passivo crescer muito, é também verdade, mas e o dos nossos 2 rivais não cresceu também? Quem os ouça até parece que todos os outros são uma maravilha e nós é que somos uns coitadinhos, não vale a pena exagerar. Nos dias de hoje os jogadores custam mais dinheiro e cobram mais de salários, logo é natural que o Passivo cresça, o que é necessário é que os Activos também cresçam, e desde que os jogadores se valorizem não é assim tão mau. De resto somos o maior clube Português com cerca de 6 milhões de adeptos, se tivéssemos 1 milhão de sócios nem teriamos que fazer contas nenhumas, assim como está temos é que fazer com que os nossos adeptos e sócios contribuam mais, e nisso ninguém fez tanto para angariar sócios como o Vieira, e com o tempo acredito que seremos cada vez mais, e dessa forma o nosso Passivo será cada vez menor.

Tu que és uma pessoa inteligente...diz-me uma coisa:

Como é que o nosso Presidente apoia e apoiou o Fernando Gomes para Presidente da Liga?

PattyBrooks

Citação de: kallou em 19 de Maio de 2011, 14:24
O que mete mais nojo...

É ligar a Benfica TV...e ver um gajo que faz parte dos NN, o José Carlos e dizer...

Um gajo com 43 anos...que acompanha o Benfica para todo lado...e não tem inteligência para ver mais além...

Enquando o nosso clube for Sport Lisboa e Vieira...não contém mais comigo...quando o VERDADEIRO BENFICA VOLTAR...AÍ SIM...

Ás vezes os que estão mais perto têm mais dificuldade em discernir a merda...

ednilson

O assunto das arbitragens não é problema, já que é uma mentalidade Portuguesa, quando se perde queixam-se sempre, até parece que os outros são diferentes, até o Villas Más quando perde pontos se queixa delas, logo dizerem que o Glorioso faz mal em falar nelas é ridiculo, pois faz parte do jogo para influênciar as arbitragens seguintes e os árbitros respeitarem o Glorioso. Depois a parte do nosso Passivo crescer muito, é também verdade, mas e o dos nossos 2 rivais não cresceu também? Quem os ouça até parece que todos os outros são uma maravilha e nós é que somos uns coitadinhos, não vale a pena exagerar. Nos dias de hoje os jogadores custam mais dinheiro e cobram mais de salários, logo é natural que o Passivo cresça, o que é necessário é que os Activos também cresçam, e desde que os jogadores se valorizem não é assim tão mau. De resto somos o maior clube Português com cerca de 6 milhões de adeptos, se tivéssemos 1 milhão de sócios nem teriamos que fazer contas nenhumas, assim como está temos é que fazer com que os nossos adeptos e sócios contribuam mais, e nisso ninguém fez tanto para angariar sócios como o Vieira, e com o tempo acredito que seremos cada vez mais, e dessa forma o nosso Passivo será cada vez menor.

Ah Portista, assim está bem!

punisher050m

Para mim está dito!! Ou ganha a Champions para o ano e reduz um terço do passivo, ou saí do Benfica nem que seja arrastado pelo bigode porta fora do estádio!!!

Esta direcção de merd@ está-se a preparar para vender o melhor jogador desta época (Coentrão) e quer ganhar o que para o ano???

Na primeira época em quase 20 anos que tivemos um plantel quase perfeito (ano passado), fomos vender as peças chave abaixo da cláusula queria-mos ganhar o que? Imaginem que diferente tinha sido esta época com Di Maria, Ramirez e David Luiz!!

Quero ver se os corruptos vão vender o Falcão e o Hulk!!! Eles ainda vão é repetir a gracinha de 2003/2004!!!
Que pesadelo!!!

O povo quer é vitórias e um clube com saúde financeira, o resto é conversa!!!

Pedro Neto

Não é uma questão de abrir olhos ou tê-los fechados. O benfiquista tradicional é assim: apoia cegamente quem está no poder. Sempre foi assim e sempre será. No tempo do Vale e Azevedo também era assim. Recordo-me que até vigílias houve quanto o tipo foi preso.

Mas ninguém é eterno.

Bial

Citação de: kallou em 19 de Maio de 2011, 14:24
O que mete mais nojo...

Se te tivessem arranjado um tacho também ias para a BieiraTV defende-lo.
Se calhar não, acredito que tenhas espinha e valores, mas grande maioria é assim: vende-se por uns trocos.

Freire

Citação de: Gonzalex em 19 de Maio de 2011, 14:31
Nos ultimos 10 anos:

Benfica: 7 titulos

Sporting: 7 titulos

Esta estão :( Fdx