Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Citação de: paulobento2155 em 19 de Maio de 2011, 13:29
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 13:12
Eu só dou a minha modesta opinião, eu adoraria que as coisas estivessem diferentes, mas eu sei ver que sem dinheiro não há palhaços como se costuma dizer. Antes de resolver-se os problemas financeiros não conseguiremos fazer Grandes equipas como o nosso Glorioso merece, e para isso é preciso tempo. O Vieira cometeu alguns erros mas não foi de propósito, foi por ele não perceber de futebol mas sim de negócios, ele é um pouco ingénuo e acredita nas pessoas que estão à volta dele, deve ter sido por ter origens humildes e por ter subido a pulso, não esquêçamos que o Glorioso é um clube do Povo e como tal deviamos ver isso como uma qualidade e não como um defeito. Veiga por exemplo era um trafulha e comprou muito lixo metendo muitas comissões ao bolso, só conquistou alguma simpatia pois insultava de tempos a tempos o Porco-Mor, mas pensem ele era portista logo não sentia o que dizia, só pensava no bolso e em atrair simpatias nada mais. Para a próxima época teremos mais disciplina com o Otávio Machado, haverá menos saidas à noite, menos entrevistas e menos bebedeiras, logo será seguramente melhor. Temos que evoluir passo a passo e dar tempo a quem quer o melhor para o Clube numa altura de Miséria para o País.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tanta estupidez não dá cartão amarelo?

kitnoce

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2011, 14:03
Citação de: paulobento2155 em 19 de Maio de 2011, 13:29
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 13:12
Eu só dou a minha modesta opinião, eu adoraria que as coisas estivessem diferentes, mas eu sei ver que sem dinheiro não há palhaços como se costuma dizer. Antes de resolver-se os problemas financeiros não conseguiremos fazer Grandes equipas como o nosso Glorioso merece, e para isso é preciso tempo. O Vieira cometeu alguns erros mas não foi de propósito, foi por ele não perceber de futebol mas sim de negócios, ele é um pouco ingénuo e acredita nas pessoas que estão à volta dele, deve ter sido por ter origens humildes e por ter subido a pulso, não esquêçamos que o Glorioso é um clube do Povo e como tal deviamos ver isso como uma qualidade e não como um defeito. Veiga por exemplo era um trafulha e comprou muito lixo metendo muitas comissões ao bolso, só conquistou alguma simpatia pois insultava de tempos a tempos o Porco-Mor, mas pensem ele era portista logo não sentia o que dizia, só pensava no bolso e em atrair simpatias nada mais. Para a próxima época teremos mais disciplina com o Otávio Machado, haverá menos saidas à noite, menos entrevistas e menos bebedeiras, logo será seguramente melhor. Temos que evoluir passo a passo e dar tempo a quem quer o melhor para o Clube numa altura de Miséria para o País.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tanta estupidez não dá cartão amarelo?

A vida real trata disso, mais cedo ou mais tarde...

Dudek

E quê presidente, a (Co)Missão vai bem?

Isso é que é trabalhar pelo seu bem, perdão pelo bem do Benfica!

Rumo ao top 50 do mais rico em Portugal, oh lá estou eu a gaguejar, rumo ao 33º campeonato  :metal:

Pedro Neto

Incompetente? Mas alguma vez alguém incompetente chega ao Top 100 dos mais ricos do país? É competente mas apenas para o que ele quer, como é evidente. E como os sócios estão satisfeitos com o trabalho dele, não têm razão para andar descontentes. Nem os sócios nem ele, claro.

punisher050m

Ou o Benfica ganha campeonato, taça e uma competição europeia para o ano, vende os direitos televisivos a todos menos ao oliveira, e reduz o passivo em um terço ou o Vieira pode ir embora!

Estou farto!!! Quando um clube que devia lutar pelo terceiro lugar do campeonato ganha a liga europa pela segunda vez em 10 anos e pelo meio ganha uma champions só desejo mesmo que os incompetentes se lixem!!! Por incompetentes leia-se Vieira e restante direcção de infiltrados parasitas que vivem à conta do nosso Benfica!!!

C@r@lho!!! Os corruptos têm mais do dobro dos títulos Europeus do Benfica!!! Esta merd@ dita há 20 anos era no mínimo motivo para um gajo ser internado no manicómio!!!

Festivus

Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 14:06
Incompetente? Mas alguma vez alguém incompetente chega ao Top 100 dos mais ricos do país? É competente mas apenas para o que ele quer, como é evidente. E como os sócios estão satisfeitos com o trabalho dele, não têm razão para andar descontentes. Nem os sócios nem ele, claro.

Ele percebe de dinheiro, não percebe é nada de Futebol.

Gonzalex

Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2011, 14:11

Só se for do dinheiro dele, que do Benfica não percebe nada...

Vai fazer com o Benfica o que fez com o Alverca

Woodwaid

O GreatBenfica faz-me lembrar com as suas palavras quem vota Socrates dia 5 de Junho, ai e tal  os tipos são uns porcos e afins estamos mal mas no dia das eleições não há melhor pro lugar...
Sinceramente e isto é um sentimento que me tem dominado a alma, o benfiquista sente hoje que o Portista está a ameaçar o Benfiquista no poder...e isso incomoda, dá dor de corno, azia e afins a muitos, incluisve a mim, agora levanto a questão, o que fazer para mudar?
Todos somos presidentes, treinadores de bancada, já demos uns toques na bola e até com a nossa mãe ao colo metiamos aquela, mas no fundo, só queremos uma coisa...GANHAR!!!
Não existe ciência, formula certa, só existe competência, rigor, e Benfiquismo...
Os media, o poder da net tem aumentado o despero de muitos de nós, algumas jogadas de bastidores da actual estrutura do clube topasse a léguas, mas e o Porto? TOdos vimos e ninguém faz nada.. Isso revolta ainda mais todos nós, criando uma nova vaga de benfiquistas anti que está a desenvolver-se a olhos vistos...
No fundo o que pretendo dizer é algo simples, não é por dizermos sai que alguém sai, ou entra que alguém entra, temos que ter o Poder nos media, financeiro, juridico, associativo e desportivo para mudar, sem isso, podemos querer, mas passaremos verões inteiros aqui a mandar uns com os outros...

LibetiNNe

Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2011, 14:11

Se ele percebe de dinheiro... sabe que não se ganha dinheiro em vários negócios percebendo deles, mas com a ajuda de quem percebe.

O Luis Filipe Vieira cumpre e supera todos os verdadeiros objectivos que têm!

GreatBenfica

O assunto das arbitragens não é problema, já que é uma mentalidade Portuguesa, quando se perde queixam-se sempre, até parece que os outros são diferentes, até o Villas Más quando perde pontos se queixa delas, logo dizerem que o Glorioso faz mal em falar nelas é ridiculo, pois faz parte do jogo para influênciar as arbitragens seguintes e os árbitros respeitarem o Glorioso. Depois a parte do nosso Passivo crescer muito, é também verdade, mas e o dos nossos 2 rivais não cresceu também? Quem os ouça até parece que todos os outros são uma maravilha e nós é que somos uns coitadinhos, não vale a pena exagerar. Nos dias de hoje os jogadores custam mais dinheiro e cobram mais de salários, logo é natural que o Passivo cresça, o que é necessário é que os Activos também cresçam, e desde que os jogadores se valorizem não é assim tão mau. De resto somos o maior clube Português com cerca de 6 milhões de adeptos, se tivéssemos 1 milhão de sócios nem teriamos que fazer contas nenhumas, assim como está temos é que fazer com que os nossos adeptos e sócios contribuam mais, e nisso ninguém fez tanto para angariar sócios como o Vieira, e com o tempo acredito que seremos cada vez mais, e dessa forma o nosso Passivo será cada vez menor.

casr26

Qual o valor da cláusula de rescisão??
Não se pode comunicar à CMVM a venda dele??
Em último caso pagamos para que ele vá para o ele ficar vinculado a outro clube e sem direito a devolução...  :2funny:

Rir para não chorar...

Strata

Ainda no ano passado ganhámos uma prova europeia em amsterdam e ainda se queixam? Prova essa em que fomos o 1º e único clube português a conquistá-la.

Ricardo Jorge Costa

Duas opções:

1ª Demite-se

2ª Abre os OLHOS!!!!!!!!!!!!!!!!

kallou

Sei que provavelmente vou levar um amarelo...mas aqui vai...

Para mim chega!!

Se os Benfiquistas em 10 anos não conseguiram perceber o Presidente que têm...

SÓ VOS PEÇO UM FAVOR...

Daqui a 4 / 5 / 10 anos...quando o Vieira se for embora...e vocês abrirem os olhos...DESAPAREÇAM...RASGUEM O CARTÃO DE SÓCIO...FAÇAM O QUE QUISEREM...MAS AS VOSSAS DESCULPAS E LAMENTAÇÕES...METAM-NAS NUM SÍTIO QUE EU CÁ SEI...

QUANDO O BENFICA PRECISOU DE VOCÊS...VOCÊS FECHARAM OS OLHOS...E DISSERAM..."ÁMEM VIEIRA!"

Prefiro que o Benfica tenha apenas 80.000 sócios...mas de verdade...do que 240.000 sócios, em que a maioria não passa de carneirada...que não vê o mal que estão a fezer ao Benfica!!

O BENFICA ESTÁ A MORRER!!

kallou