Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:38
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:34
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:28
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:25
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:22
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:18
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:11
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

Olha diverte-te aí só com este scan, que fui fazer só para ti!!!

entao diz-me la... nesta situaçao em que o Everton PAGA a clausula de rescisao e tendo em conta que a vontade do MF é claramente de jugar em inglaterra, o que é que fazias?!

Se tivesses um dep. médico competente nunca o Manuel teria saído.
Explicar os contornos da venda dos 50%, que ninguém sabe para q foi aquilo.
Se queremos ter uma grande equipa de futebol, só tinhamos era que comprar os restantes 50%
Era por demais evidente que estavamos agarrados se alguém apresenstasse uma proposta, eu pergunto o que se andou a fazer toda esta pre-época para não se arranjar um substituto mm que ele não saísse? Afinal de contas também saíu Karagounis....

ele queixou-se de uma lesao mal tratada pelo departamento medico mas quando acabou a epoca nao se importou de jogar o Euro 2006 de Sub 21

Na altura o Benfica nao tinha tanto poder economico como agora, por isso é normal que precisasse de dinheiro e salvo erro o Benfica alem dos 6M€ foi graças a essa venda que ficou com o N.Assis a titulo definitivo, jogador esse que foi bastante importante no ultimo campeonato conquistado

para comprar o restante passe, penso que o MF teria de aceitar

Não me estás a querer dizer que ele afinal não tinha lesão nenhuma e que estava a fingir pois não?

nao sei! diz-me tu o que achas de um jogador que aponta a razao pela qual quer sair, uma eventual lesao mal tratada pelo dept. medico e que no fim da epoca, quando poderia recuperar, nao abdica do Euro de Sub 21

Foi por ele estar a fingir uma lesão que teve q cumprir um período de experiencia e de exames no Portsmouth.

:whistle2:

entao se tava lesionado porque é que foi ao Euro de Sub 21 sob o risco de agravar a lesao????

eu nao tou a dizer que ele nao tava lesionado! so acho estranho ele culpar o dept medico por essa lesao, e depois ir ao euro de sub 21...

Sabes o que é uma publagia?

Roke_SLB

Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:32
Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2007, 22:27
Roke vais-me desculpar, mas contigo é pregar aos peixes, por isso fico-me por aqui...ou não sabes, ou não queres perceber as situações, ok, é contigo...

entao diz-me la... nesta situaçao em que o Everton PAGA a clausula de rescisao e tendo em conta que a vontade do MF é claramente de jugar em inglaterra, o que é que fazias?!

Qual e' a parte de o Benfica poder cobrir a oferta do Everton que tu nao entendes??

A vontade do Manuel Fernandes e' ganhar dinheiro, seja aqui ou em Inglaterra. Paguem-lhe o mesmo que o Everton e ele nao vai para lado nenhum. So sai do Benfica porque o LFV nao quis pagar a clausula de rescisao e nao quis aumentar o ordenado ao Manuel Fernandes.

eu essa parte entendi... tu é que nao deves ter entendido esta parte:

De acordo com o que Maisfutebol apurou, Luís Filipe Vieira estaria disponível para fazer com Manuel Fernandes o que o F.C. Porto fez com Lucho: comprar e ficar detentor da totalidade do passe.

Este cenário ainda está sobre a mesa, mas permanece um obstáculo por ultrapassar: a vontade do jogador. Manuel Fernandes nunca escondeu o desejo de continuar a carreira no estrangeiro. Depois, o Everton oferece-lhe cerca de um milhão de euros por época, bem mais do que o salário que aufere na Luz.

Tambem acho que nao me fiz entender:

So sai do Benfica porque o LFV nao quis pagar a clausula de rescisao e nao quis aumentar o ordenado ao Manuel Fernandes.

Ou tu acreditas que se o Benfica se chegasse a frente com o mesmo salario que oferece o Everton que o Manuel Fernandes ainda se queria ir embora?

tendo em conta que ele o ano passado quis ser emprestado e por isso deve ter ido ganhar o mesmo que ganhava aqui.. Acredito! até porque ele ja afirmou que "se o Benfica jogasse em Inglaterra" nao saia...

slutsky

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:31
Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 22:24
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:14
Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 21:53
nao andem a faltar ao respeito ao Senhor Luis Filipe Vieria porque se ha alguem aqui com culpa é o manuel fernades com o seu profissionalismo de merdinha!!

voces tem a memoria muito curta

contratacoes sonantes

Di Maria
Freddy Adu
Cardozo
Fabio Coentrao

Ultimo campeonato - so com LFV

Liga dos Campeoes 4º final - so com LFV

Maior Clube do Mundo - so com LFV

Melhor Estadio de Portugal - so com LFV

Melhor respostas aos dirigentes anti-benfiquistas - so com LFV

Caixa Futebol Campus - so com LFV

querem mais?? ou tem a memoria curta??

se o manuel que sair que saia..nao queremos auqi ninguem obrigado..viva ao MIGUEL II

Tambem UEFA 4° final

Uma mão não lava a outra.
O presidente não precisa de provar nada a ninguem no que diz respeito a reabilitar o clube. No que diz respeito ao futebol deixa muito a desejar. O caso do Manuel Fernades é gritante quanto à falta de gestão de um plantel.

se o gajo nao quer ficar o queres que o LFV faca??...porque culpar o LFV??

Era tão simples como qd ele regressou de Inglaterra ter perguntado ao Manuel se caso aparece uma proposta ele quizesse ir embora ou não? Decerteza que era vontade do jogador ir embora. Nessa altura o benfica só tinha que ir ao mercado buscar um substituto à altura para o substituir caso ele saísse e até pq para essa posição do meio campo ficamos sem o Karagounis. Era tão simples qt isto. Isto chama-se gerir um plantel antecipadamente e precaver as coisas e não estar à espera que apareça alguém para reagir.

:bow2:  :bow2:  :clap1:  :clap1:

SLB_paixao

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 22:38
Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 22:32
Já vai tarde!!!

Um amigo meu que tem um amigo comum dele (MF) já me tinha dito há umas semanas que ele estava na Luz a muito contra-gosto.

Venham os milhões, pois ainda temos 17 dias para repôr o dito.

Só faz falta quem está, principalmente quem está de corpo e alma.

isto foi dito por um user noutro topico mas é de realcar...por o Billy..

quem tem culpa? ele que va ganhar campeonatos po everton..ele é que queria ganhar este ano no slb e que estava feliz..po car**..

Um colega meu, que tem um amigo de um amigo comum do FS (ligou-me agora) disse qu e o FS chamava-o de preto nos treinos e e disse que ele era um armário de tinha uns pés que eram uns tijolos...

ya..secalhar...

Roke_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:39

entao mas se ele tava lesionado porque é que foi ao europeu?! nao era melhor tratar a lesao logo naquela altura?!

LuigiSLB83

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:41
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 22:39

entao mas se ele tava lesionado porque é que foi ao europeu?! nao era melhor tratar a lesao logo naquela altura?!

Ia tratar da lesão ao seu médico de familia não?
Ele estando na selcção estava a ser acompanhado por uma equipa médica.

Esbutenado

Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 22:35

Qual e' a parte de o Benfica poder cobrir a oferta do Everton que tu nao entendes??

A vontade do Manuel Fernandes e' ganhar dinheiro, seja aqui ou em Inglaterra. Paguem-lhe o mesmo que o Everton e ele nao vai para lado nenhum. So sai do Benfica porque o LFV nao quis pagar a clausula de rescisao e nao quis aumentar o ordenado ao Manuel Fernandes.

Qual e a parte de "sera a vontade do jogador a determinar a decisao" que muitos nao entendem???

Caramba, eu nao quero estar a entrar em polemicas com outros Benfiquistas, mas vamos la ver uma coisa. Hoje em dia ja ninguem joga por amor a camisola. Jogadores desses sao rarissimos e quase nunca se vem. Mesmo o Rui Costa, que agora toda a gente adora. Pagassem ao Manuel Fernandes mais do que aquilo que lhe vai pagar o Everton e ele nao sai para lado nenhum, isto e' obvio. Se ele sai, sai unica e exclusivamente por dinheiro, ou acham que ele e' assim tao burro ao ponto de nao perceber a diferenca entre a grandeza de um Benfica e um Everton.
Agora se quiseres discutir, no bom sentido, se seria uma boa decisao pagar 9 milhoes pelo resto da clausula e aumentar-lhe o ordenado para 100 mil euros por mes, tudo bem, ja aceito que haja malta com opiniao diferente.
Eu sou de opiniao que o Manuel Fernandes se vai tornar num grande jogador e que mais ano menos ano esta num grande da europa pelo dobro do preco que o Everton pagou para o vir ca buscar.

slutsky

A minha opinião em relação à dupla é esta:

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

Bakari

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:27
Eu quero ser presidente deste glorioso clube, prometo que: não vendo nenhum craque até à morte deste, compro os melhores do mercado (não interessa o preço), ninguém paga bilhete para entar no estádio (pagam à saida se gostarem do jogo), cerveja de borla, foguetes e bombas para estourarem durante os jogos, sorteio de uma modelo por uma noite para 500 sócios (prémio fidelidade), depois dos jogos convivio com os craques nas discos mais badaladas e tenho mto mais para oferecer.
PS: Por favor não me perguntem pela origem do dinheiro pois isso é segredo.

Para ti, o LFV já cometeu algum erro desde que é presidente do SLB? Já algum dia enganou os sócios?
Cometeu erros claro k cometeu mas daí até mentir-me era preciso k embarcasse na demagogia do marketing, mas já vi tanta coisa e não é só no futebol, k já estou habituado a dar um grande desconto, por isso não sofro doentiamente nem caio em tudo o k a direcção do Benfica diz, ou pensas k caí nakela em k um director disse k se fosse preciso havia 20 milhões para aquisições....tudo balelas mas compreendo-os pois só assim cativam os indecisos a investirem no clube. ABRAM OS OLHOS.

Jone

Sairam Micoli, Simão, Karagounis, Anderson e agora o Manel.
Fez-se um emprestimo obrigacionista de 20M de euros para reforçar a equipa.

Entraram 4 putos sub20, o Zoro, Bergessio e o Cardozo.
Quem disser que o plantel está mais forte ou é "ceguinho" ou estupido!

Sr. Presidente,
assim não conseguimos mais socios!!!
assim não conseguimos mais assistencias aos jogos!!!
assim não vamos lá.

slutsky

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:45
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:27
Eu quero ser presidente deste glorioso clube, prometo que: não vendo nenhum craque até à morte deste, compro os melhores do mercado (não interessa o preço), ninguém paga bilhete para entar no estádio (pagam à saida se gostarem do jogo), cerveja de borla, foguetes e bombas para estourarem durante os jogos, sorteio de uma modelo por uma noite para 500 sócios (prémio fidelidade), depois dos jogos convivio com os craques nas discos mais badaladas e tenho mto mais para oferecer.
PS: Por favor não me perguntem pela origem do dinheiro pois isso é segredo.

Para ti, o LFV já cometeu algum erro desde que é presidente do SLB? Já algum dia enganou os sócios?
Cometeu erros claro k cometeu mas daí até mentir-me era preciso k embarcasse na demagogia do marketing, mas já vi tanta coisa e não é só no futebol, k já estou habituado a dar um grande desconto, por isso não sofro doentiamente nem caio em tudo o k a direcção do Benfica diz, ou pensas k caí nakela em k um director disse k se fosse preciso havia 20 milhões para aquisições....tudo balelas mas compreendo-os pois só assim cativam os indecisos a investirem no clube. ABRAM OS OLHOS.

Cativam indecisos? Com tanta mentira, afastam apaixonados!!!  O0

SLB_paixao

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:44

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

o LFV vale pouco??

opa..sinceramente...

Esbutenado

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:40
Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 22:32

eu essa parte entendi... tu é que nao deves ter entendido esta parte:

De acordo com o que Maisfutebol apurou, Luís Filipe Vieira estaria disponível para fazer com Manuel Fernandes o que o F.C. Porto fez com Lucho: comprar e ficar detentor da totalidade do passe.

Este cenário ainda está sobre a mesa, mas permanece um obstáculo por ultrapassar: a vontade do jogador. Manuel Fernandes nunca escondeu o desejo de continuar a carreira no estrangeiro. Depois, o Everton oferece-lhe cerca de um milhão de euros por época, bem mais do que o salário que aufere na Luz.

Tambem acho que nao me fiz entender:

So sai do Benfica porque o LFV nao quis pagar a clausula de rescisao e nao quis aumentar o ordenado ao Manuel Fernandes.

Ou tu acreditas que se o Benfica se chegasse a frente com o mesmo salario que oferece o Everton que o Manuel Fernandes ainda se queria ir embora?

tendo em conta que ele o ano passado quis ser emprestado e por isso deve ter ido ganhar o mesmo que ganhava aqui.. Acredito! até porque ele ja afirmou que "se o Benfica jogasse em Inglaterra" nao saia...

Roke, caramba, nao pareces ser um gajo ingenuo, pelo contrario.
Infelizmente hoje em dia e' assim, so vem euros a frente. Segundo o que li aqui no forum o Manuel Fernandes foi para la ganhar 80 mil por mes, se o Benfica lhe pagasse 100 mil por mes, ele ficava ca.

LuigiSLB83

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2007, 22:45
Sairam Micoli, Simão, Karagounis, Anderson e agora o Manel.
Fez-se um emprestimo obrigacionista de 20M de euros para reforçar a equipa.

Entraram 4 putos sub20, o Zoro, Bergessio e o Cardozo.
Quem disser que o plantel está mais forte ou é "ceguinho" ou estupido!

Sr. Presidente,
assim não conseguimos mais socios!!!
assim não conseguimos mais assistencias aos jogos!!!
assim não vamos lá.
pior do que isso, os reforçoes q entraram poucos ou nenhuns jogos de pre-epoca fizeram e têm muito poucos treinos ou nenhuns com o plantel. É amanha que vamos entrosar a equipa?

Amsterdam

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:44

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

Nao...
O0