Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CPA

Vai ser fácil demonstrar que estes mentirosos mentiram. É esperar pelo RC de Dezembro de 2012. Se tivermos contas a receber do Zenit, done, busted.

Problema: as eleições já terão ocorrido há muito...

Zlatan

Nem um esclarecimento haverá sobre isto. Fazem o que querem.

fmb

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:30
Como é que é possivel a direcção do Benfica dizer isto: "Só vendemos se nos provarem que compraram o jogador dos rivais."

Isto é duma pequenez confrangedora.
Vão-te dizer que os russos são manfios e que estão a aldrabar. Como se tivessem algum interesse em dizer isso...
Camarada, mais vale tentar mesmo desligar do lixo que é hoje o Benfica!!!

JoaoPedroLopes

Redady,

Vais-me desculpar mas tu entras em contradição muito rapidamente neste caso do Witsel.

O que escreves são opiniões ou estás a relatar factos?

Abraço

Shoky

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:32
Como é que é possivel a direcção do Benfica dizer isto: "Só vendemos se nos provarem que compraram o jogador dos rivais."

Vão-te dizer que os russos são manfios e que estão a aldrabar. Como se tivessem algum interesse em dizer isso...

Não consigo desligar...infelizmente.
Mas vou deixar de ser sócio.

G10

mas não era por causa dos compromissos?

Aakeonan

Tanto para dizer...já nem tenho paciência.

Não há rigorosamente nada a fazer, é a vontade da maioria, é deixar arder.

Aakeonan

Não há rigorosamente nada a fazer, é a vontade da maioria, é deixar arder

fmb

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:32

Não consigo desligar...infelizmente.
Mas vou deixar de ser sócio.
Isso é certo... Dia 29 de Outubro estou a ligar para o Banco a cancelar o débito directo!!!

Aakeonan

Não há rigorosamente nada a fazer, é a vontade da maioria, é deixar arder

G10

«Só depois de terem visto o contrato é que ficaram convencidos que o FC Porto tinha vendido o Hulk. Foi preciso que fosse registado no sistema TMS», revelou o dirigente, em declarações prestadas ao site R-Sport.

Redady

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Setembro de 2012, 23:33
Redady,

Vais-me desculpar mas tu entras em contradição muito rapidamente neste caso do Witsel.

O que escreves são opiniões ou estás a relatar factos?

Abraço

Relativamente a ...

ninja77

Aakeonan

Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:36
«Só depois de terem visto o contrato é que ficaram convencidos que o FC Porto tinha vendido o Hulk. Foi preciso que fosse registado no sistema TMS», revelou o dirigente, em declarações prestadas ao site R-Sport.

Era importante desmentir isso categoricamente.

Zaratustra

Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:36
"espera lá voces compraram o Hulk? então nos vendemos o Witsel, caso contrario ainda nos arriscamos a ser campeões"