Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_adviser_

É preciso ter uma lata do caralho para dizer estas merdas!
E a pouco mais de 1 mês das eleições, não aparecem alternativas, para mandar este senhor com o caralho!
Não se percebe!

Freire

Vieira é antónimo de verdade, tudo o que ele diz vale zero. Só sendo muito limitado é que papam as tangas dele.

Tacuara1992

se este discurso tiver por tras toda uma maquina para o fazer funcionar e perfeito..

se for mais um discurso de propaganda eleitoral que nos vai levar a gastar milhoes em estrangeiros no inicio da proxima epoca, acho lamentavel , muito.

acho que temos na equipa b uma base muito boa para ter uns bons 3;4 anos.. mesmo vendendo rodrigos, gaitan, garay's

KeEp

'Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.'

fdx!
Vamos passar a lutar com os lags para o 3º lugar?

JPSilva

Citação de: Freire em 21 de Setembro de 2012, 22:52
Vieira é antónimo de verdade, tudo o que ele diz vale zero. Só sendo muito limitado é que papam as tangas dele.

Eu acharia que ele estivesse a mentir se viesse outra vez dizer que estamos cada vez mais fortes como o real madrid. Assim não vejo para quê estar a mentir sobre isto.

JPSilva

Citação de: KeEp em 21 de Setembro de 2012, 22:52
'Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.'

fdx!
Vamos passar a lutar com os lags para o 3º lugar?

Até atras do guimaraes ja ficámos, tranquilo.

vermelhao_33

Gosto deste tipo de lideranca: meus amigos dei cabo disto com as decisoes dos meus anteriores mandatos mas agora vou fazer marcha atras !

Ja nao acredito que apareca uma lista mas se aparecer voto nela nem que seja o gajo da suecia.

Freire

Mente sobre tudo, está no sangue. Hoje diz uma, amanhã o contrário.

CamaraoO

Eu nem comento para não ser expulso !

JPSilva

Citação de: Freire em 21 de Setembro de 2012, 22:55
Mente sobre tudo, está no sangue. Hoje diz uma, amanhã o contrário.

Mas ele até ja tinha dito isto o ano passado. E comprovou-se ha umas semanas.

Bailey

ainda me lembro quando tinha uns 11 ou 12 anos começaram a dar na escola uma coisa chamada "demagogia". No meu cérebro ainda infantil, tal noção não me fazia muito sentido.

Fosse hoje, e pusessem a foto do presidente do Benfica ao lado, a noção de Demagogia, tinha logo sido imediatamente entendida.

JPSilva

Eu nao percebo como é que podem chamar de demagogia um discurso que é impopular, então o homem esta a dizer que vai dar cabo da equipa.

Manuel8

Eu raramente comento este tópico, mas alguém que diz isto " Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", o mesmo alguém responsável pela chegada de camiões de jogadores de qualidade duvidosa todos os anos.... é mesmo a gozar com a puta da cara de quem gosta de um Benfica vencedor e com jogadores de futebol em vez de Djalós.

Angus M

Ainda goza com todos.
È só mandar a areia para os olhos dos benfiquistas
Isto é uma vergonha

TJSF

O discurso não é demagogo, é realista. Para ele dizer isto é porque sabe que a situação é grave.