Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tsoukalos

Semper_SLB

Portanto se no mandato desportivo nao ganhámos quase nada, isso quer dizer que no mandato da contenção não vamos poupar quase nada, certo?

iloy

Incrivel de ver este gajo nô maior clube portugues, incrivel ver os benfiquistas caladinhos quando um gajo esta a destruir o clube.

cheio

Porque é que em todos os discursos do Rei Sol, tem que haver recados, indirectas e graçolas sobre os nossos adversários !?

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2012, 12:04
Por isso mesmo há uns dias o Faneca afirmou que o Benfica morreu.
Se está morto ou não, não sei.
Mas todos os sinais, mostram que estamos ligados à máquina.
Para mim, o Benfica é, essencialmente, os seus sócios e adeptos, a sua força, coragem, humildade, perseverância.
Os últimos factos, são elucidativos, este senhor põe e dispõe, enterrou o benfica financeiramente, estamos a caminho da sportinguização, os bancos vão passar a gerir o benfica, não ganhamos nada, fomos ultrapassados pelo FCP em títulos, mas o pior de tudo, enquanto perante Vale e Azevedo o pessoal se levantou para resgatar o Benfica para os sócios, agora não, baixamos a cabeça, encolhemos os ombros... o BENFICA MORREU. 

A partir de agora é apenas o clube de LFV, ligado à máquina dos bancos.

Paulo, eu por mim gostava de uma mudança devido essencialmente à gestão desportiva.

Não embarco nesses fatalismos, nem entro aqui em cenários dramáticos, porque isso também não é a realidade.

O Benfica morreu? Mas alguém acredita nisso?

E há outra coisa que me recuso a fazer: apesar de ser favorável a uma mudança de direção, não acho por isso que todos os que pensam o contrário estão adormecidos ou anestesiados, como se eu fosse o dono da verdade ou algum iluminado.

tanktobank

Citação de: cheio em 22 de Setembro de 2012, 12:15
Porque é que em todos os discursos do Rei Sol, tem que haver recados, indirectas e graçolas sobre os nossos adversários !?
Porque é assim que se faz lá em cima e nós imitamos tudo de mau que esse clube faz. Com uma agravante, ainda fazemos pior.

Tsoukalos

Citação de: tanktobank em 22 de Setembro de 2012, 12:20
Porque é assim que se faz lá em cima e nós imitamos tudo de mau que esse clube faz. Com uma agravante, ainda fazemos pior.
x2  :disgust:

DD

por onde andam os defensores do NGL?!!!!

cheio

Citação de: tanktobank em 22 de Setembro de 2012, 12:20

É a maneira como ele tenta tapar o sol com a peneira aos Benfiquistas, desviar as atenções, mas sinceramente acho que o pessoal brevemente abre os olhos. Gostava que nas próximas eleições houvesse uma lista alternativa com alguém que nos uni-se .

werty10

Citação de: DD em 22 de Setembro de 2012, 12:22
por onde andam os defensores do NGL?!!!!

Não procures muito, eles na altura das eleições aparecem.

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2012, 12:04
Por isso mesmo há uns dias o Faneca afirmou que o Benfica morreu.
Se está morto ou não, não sei.
Mas todos os sinais, mostram que estamos ligados à máquina.
Para mim, o Benfica é, essencialmente, os seus sócios e adeptos, a sua força, coragem, humildade, perseverância.
Os últimos factos, são elucidativos, este senhor põe e dispõe, enterrou o benfica financeiramente, estamos a caminho da sportinguização, os bancos vão passar a gerir o benfica, não ganhamos nada, fomos ultrapassados pelo FCP em títulos, mas o pior de tudo, enquanto perante Vale e Azevedo o pessoal se levantou para resgatar o Benfica para os sócios, agora não, baixamos a cabeça, encolhemos os ombros... o BENFICA MORREU. 

A partir de agora é apenas o clube de LFV, ligado à máquina dos bancos.

Paulo, eu por mim gostava de uma mudança devido essencialmente à gestão desportiva.

Não embarco nesses fatalismos, nem entro aqui em cenários dramáticos, porque isso também não é a realidade.

O Benfica morreu? Mas alguém acredita nisso?

E há outra coisa que me recuso a fazer: apesar de ser favorável a uma mudança de direção, não acho por isso que todos os que pensam o contrário estão adormecidos ou anestesiados, como se eu fosse o dono da verdade ou algum iluminado.

Se calhar não me fiz perceber.
O clube não morreu.
Agora o Benfica que todos nós conhecemos desde o tempo de Cosme Damião, das bases, dos sócios, da massa crítica, esse está, pelos menos neste momento, morto.
Repara, em 10 anos de LFV fomos caminhando no sentido da credibilização do mesmo, recuperação financeira e por fim na recuperação desportiva.
O balanço disto é extremamente negativo, mas o pior é que os sócios não reconhecem isto.
Perdemos a liderança para o Porto, não conseguimos fazer a recuperação financeira, não tarda estamos sobre intervenção de uma TROIKA bancária, mas ninguém reage.
Por isto, é que digo, o Benfica enquanto clube em que os sócios participam, lutam, criticam, etc, desapareceu.
E ao contrário, dos tempos do VA, desta letargia, desta nova mentalidade derrotista face ao FCP, vai demorar muitos mais anos a recuperar.

Jotenko

"Vamos reduzir a competitividade" ?

Ainda mais?

omgjh

«Perdemos a liderança para o Porto» , desculpa lá! A perda de liderança para o porto começou a acontecer muito mais atrás.

paulomaia1972

Citação de: omgjh em 22 de Setembro de 2012, 12:28
«Perdemos a liderança para o Porto» , desculpa lá! A perda de liderança para o porto começou a acontecer muito mais atrás.
A perda da liderança para o Porto só se efectivou durante os anos 90. As consecutivas vitórias do Porto levaram a ultrapassar o nº de titulos nacionais e internacionais durante a vigência da presidência de LFV.
Foi isto o que queria dizer.

iloy