Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KATSO75

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Setembro de 2012, 10:12
Vieira  a conselheiro de Estado.
Falhou em toda a linha, será que o problema pode fazer parte da solução?
achas que falhou em toda a linha??? vê lá bem como era o vieira antes do slb e que é agora durante o slb... (conta bancária e património)

Esbutenado

O discurso do vendedor de banha da cobra e' absolutamente vergonhoso. E ainda fala ele no Vale e Azevedo. Nao tenho a menor duvida que quando este mentiroso sair do Benfica a situacao vai ser bem pior.
Quer dizer, comeca o mandato dizendo que este seria o mandato desportivo, da conquista de titulos. Depois de nao ter conquistado quase nada e ter desbaratado milhoes atras de milhoes, vem agora falar em responsibilidade e desinvestimento no plantel, depois de ter feito SEMPRE o contrario daquilo que agora apregoa.
Eu sinceramente gostava de perceber o que vai na cabeca de quem ainda apoia esta criatura. Pensem bem naquilo que estao a fazer, porque estao a contribuir provavelmente para o pior periodo de sempre da historia do Benfica.

1entremilhoes

Citação de: KATSO75 em 22 de Setembro de 2012, 10:16
achas que falhou em toda a linha??? vê lá bem como era o vieira antes do slb e que é agora durante o slb... (conta bancária e património)

Sobre isso não me quero pronunciar, interessa-me o que não fez no Benfica, se bem que as duas coisas estão ligadas umbilicalmente.
É um gestor de sucesso, tem um rumo definido, uma linha que vai seguir.
Investimos para termos melhores jogadores e vencer, não vencemos e agora temos de vender mas temos de continuar a vencer.
Perdemos o essencial:humildade, vontade de vencer, de trabalhar mais e melhor, de sermos mais assertivos, mais competentes.

rocky

eu até acreditava nesta politica de comprar menos e vender mais , se o Lima nao fosse comprado no ultimo dia de mercado por 4,5 milhoes , quando temos 312 avançados com contrato

oh Vieira vai dar banho ao asdrubal

1entremilhoes

Citação de: rocky em 22 de Setembro de 2012, 10:25
eu até acreditava nesta politica de comprar menos e vender mais , se o Lima nao fosse comprado no ultimo dia de mercado por 4,5 milhoes , quando temos 312 avançados com contrato

Não digas a ninguem que o Michel tambem foi incluido no negocio e que o Lima estava no ultimo ano de contrato.
Foi uma oportunidade de negócio...

TJSF

O Vieira não sabe gerir sem ser a gastar.

rocky

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Setembro de 2012, 10:30

Não digas a ninguem que o Michel tambem foi incluido no negocio e que o Lima estava no ultimo ano de contrato.
espero bem ver no R&C que o Michel foi unicamente emprestado e nao oferecido

Doom

CitaçãoVender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Depois de termos estourado dinheiro em Lima's e companhia.

Depois de só termos ganho Taças da Liga.

O futuro não é risonho.

As acções e a realidade nunca correspondem ás palavras e aos discursos.

Isto tem um nome em português...... mentiras!

KATSO75

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Setembro de 2012, 10:23

Sobre isso não me quero pronunciar, interessa-me o que não fez no Benfica, se bem que as duas coisas estão ligadas umbilicalmente.
Investimos para termos melhores jogadores e vencer, não vencemos e agora temos de vender mas temos de continuar a vencer.
Perdemos o essencial:humildade, vontade de vencer, de trabalhar mais e melhor, de sermos mais assertivos, mais competentes.

acreditas no que escreves? ele não está a lutar pelo benfica... luta pela sua imagem, amizades e compadrios! quando largar o Benfica estaremos como o Alverca!

bozic

Citação de: rocky em 22 de Setembro de 2012, 10:34
Citação de: 1entremilhoes em 22 de Setembro de 2012, 10:30

espero bem ver no R&C que o Michel foi unicamente emprestado e nao oferecido

Eu acho que foi oferecido.

TJSF

O cortar na massa salarial refere-se a exactamente quem?

Tsoukalos

Citação de: TJSF em 22 de Setembro de 2012, 10:49
O cortar na massa salarial refere-se a exactamente quem?

Ele supostamente não recebe é tudo por amor e dedicação ao Benfica  ::) ;D

1entremilhoes

Citação de: KATSO75 em 22 de Setembro de 2012, 10:45
Citação de: 1entremilhoes em 22 de Setembro de 2012, 10:23

acreditas no que escreves? ele não está a lutar pelo benfica... luta pela sua imagem, amizades e compadrios! quando largar o Benfica estaremos como o Alverca!

O homem é um pato bravo mas de que serve apenas falar desse "desvio"?
Temos é de actuar, isto é como no nosso pais, julgar os culpados, quem levou as coisas a este estado não pode passar impune.
Ele é a crise e a bola na barra  e os árbitros e o caralho, mas então se não temos dinheiro, se vinhamos do descalabro Damásio/Vale vamos gastar como se não houvesse amanhã?
Só não viu quem não quis mas acho que era de abutres para cima ...

Matraquilho

Promeiro criticam a direcção por vender Witsel e Javi e só atenderem à vertente económica em detrimento da vertente competitiva. Agora criticam a direcção por gastar dinheiro em aquisições e gastarem dinheiro desnecessariamente para aumentarem a competitividade da equipa? Coerência, diz-vos alguma coisa? Criticam por criticar e nem se apercebem de como se contradizem! Como podem dizer mal de Ola John, Lima ou Salvio se ainda só passaram algumas semanas desde que começou a época? Mas é possível gerir sem se errar? Será que o Real Madrid não tem um Kaká encostado que custou €65M? Será que o Barcelona não tem um Villa no banco que custou €40M? Será que o Porto não teve um Rodriguez, um Sapunaru ou um Danilo que custou €19M? Será que Elias no Sporting não custou uns inacreditáveis €8M para aquilo que joga? Será que Wolfswinkel e Pongolle não passarão mesmo de duas anedotas como avançados?