Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

scott

Citação de: Royal_Flush em 22 de Setembro de 2012, 06:46
"Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada.

Fala o gajo que decidiu emprestar o mais promissor ponta de lança português para ir gastar 4M num jogador mediano em final de contrato...e que vem para o banco.

É preciso ter lata fdx.

Mal seria se ele dissesse que é preciso comprar mais.

SeventyOne

O Benfica nunca vendeu tanto e tão bem, na altura em que está em pior condição financeira. Contraditório no mínimo.

peter_slb

Falou muito bem, o problema é que eu não acredito que ele o faça, quando ainda neste defeso dispensou uma carrada de avançados e foi pagar 4,5 milhões por 1 de 29 anos.

Bleach

Denim

DD

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2012, 08:46
Fala "melhor" que muitos politicos...
Ele é melhor que o Socas e Passos Coelho juntos!!!

Djamb3

Citação de: DD em 22 de Setembro de 2012, 08:55
Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2012, 08:46
Fala "melhor" que muitos politicos...
Ele é melhor que o Socas e Passos Coelho juntos!!!

Mas quando sair do pouso vai para o mesmo sitio que os politicos. Longe.

lonstrup

É o reconhecimento pelo próprio que este mandato falhou.

Começou como o mandato desportivo, e acaba a dizer que tem de vender, até que isso reduza a competitividade da equipa.

Bleach

Este homem não precisa de ganhar , basta lhe saber "cantar" que  a maioria da sua audiência só quer é musica...

Gonzalex

Ora então pelo discurso, já está a preparar o mandato da "credibilidade e responsabilidade" e de zero titulos...a justificação está encontrada

Já agora...a contratação do Ola John e do Lima fazem parte desses cortes orçamentais?

Palzé

Este homem é o nosso deus o nosso salvador livrai-nos senhor de todos os vales azevedos desta  vida...

http://www.youtube.com/watch?v=CBqClbxOD-E

até quando vai isto durar...

van33

estes comunicados de "limpar cú a meninos" é que me tiram do serio...1º nem deveriam dar importancia, 2º se é para fazer comunicados e quase sempre para o mesmo jornal para quando um comunicado "à homem" que de uma vez por todas os coloque no seu devido lugar???? para quando um comunicado com ameaças serias???? fdx tou farto de coisinhas brandinhas de passar paninhos mornos....

ps: faz-me uma confusão como é possivel alguem comprar/ler o cm, ou o antigo 24horas....demonstra bem o tipo de povo que temos "pobre" neste país, não na vertente material mas na "outra"

1entremilhoes

Vieira  a conselheiro de Estado.
Falhou em toda a linha, será que o problema pode fazer parte da solução?

slb2me

Façam uma eleições aqui que ganham de certeza.
Mais 4 aninhos...
:victory:

Esbutenado

Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 10:14
Façam uma eleições aqui que ganham de certeza.
Mais 4 aninhos...
:victory:

Andas muito contente tu, afinal de contas sao sucessos atras de sucessos, quer a nivel desportivo quer a nivel financeiro...