Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Preacher

Perdoem a minha ignorância mas tenho andado afastado do fórum e da doença em que se tornou o Benfica de Luís Filipe Vieira, mas o que significa NGL?

pguerreiro

Citação de: Preacher em 22 de Setembro de 2012, 03:35
Perdoem a minha ignorância mas tenho andado afastado do fórum e da doença em que se tornou o Benfica de Luís Filipe Vieira, mas o que significa NGL?
Importamos muita merda dos andrades, é «nosso grande líder», ironia à parte.

luis.live

Citação de: Tiaguu em 22 de Setembro de 2012, 03:03
Um presidente do Benfica com um discurso que indicia que o clube por necessidades financeiras, irá abdicar da sua competitividade....assumiu basicamente que não teremos condições para almejar os títulos. E agora ? Que mais é preciso para os benfiquistas compreenderem ?

é preciso um candidato a presidente da direcçao nas eleiçoes de 26 de outubro...   mais ou menos daqui a 30 dias para os mais distraidos...

Preacher

Citação de: pguerreiro em 22 de Setembro de 2012, 03:37
Importamos muita merda dos andrades, é «nosso grande líder», ironia à parte.

Obrigado!  ;D Um líder que matou o Benfica que aprendi a amar. Este cavalheiro conseguia matar a essência do Benfica com uma pinta...

kid bengala

É preciso cortar e tal e a afamada e milagrosa recuperação financeira onde fica nisto tudo? Onde está o clube pujante, que segundo o lagartão golfista das finanças podia comprar já amanha um jogador por 20M e que não precisa de vender jogadores?

Dei uma ;D quando li que no Benfica não existem investidores.

MANOCAS37

Citação de: kid bengala em 22 de Setembro de 2012, 04:08
É preciso cortar e tal e a afamada e milagrosa recuperação financeira onde fica nisto tudo?
E houve uma recuperação financeira neste quase 10 anos de LFV, a sua conta pessoal, recuperou que foi um milagre.

josantiago

Vá, é só dar mais um passo em frente para o abismo... o Luís ajuda!

slb_always

Se os jornais falam em 426 milhões de passivo por que é que estão a falar em 530 ?

O_Glorioso

E "nosso grande ladrão". É pena não roubar e vigarizar directamente quem o apoia, para verem como elas mordem!  ::)

sbremoved_33753

CitaçãoQuem pensa que pode continuar a viver como até alguns anos atrás está redondamente enganado. Quem persistir nesse erro vai acabar mal.

Às vezes fico surpreendido com alguns artigos de opinião que vou lendo em alguns jornais.

À segunda-feira, leio que o futebol português não é viável, que as receitas não chegam para fazer face aos custos, que temos de entrar numa nova realidade.

Mas na quarta-feira, já leio que perdemos o meio-campo, que se calhar não devíamos ter vendido, que foi tudo mal planificado, que foi um erro. O mais extraordinário é que, às vezes, são os mesmos jornalistas a assinar as duas opiniões.

E eu pergunto: mas será que esses jornalistas ainda não perceberam os tempos que estamos a viver? É claro que temos de vender. Vamos ter de continuar a vender.

E eu pergunto: mas será que tu não te calas? Meu "$"$="$= DE UMA GRANDE "="$=$"="$=?!!!!

Djamb3

20simao1

Citação de: Kratos em 22 de Setembro de 2012, 05:37
CitaçãoQuem pensa que pode continuar a viver como até alguns anos atrás está redondamente enganado. Quem persistir nesse erro vai acabar mal.

Às vezes fico surpreendido com alguns artigos de opinião que vou lendo em alguns jornais.

À segunda-feira, leio que o futebol português não é viável, que as receitas não chegam para fazer face aos custos, que temos de entrar numa nova realidade.

Mas na quarta-feira, já leio que perdemos o meio-campo, que se calhar não devíamos ter vendido, que foi tudo mal planificado, que foi um erro. O mais extraordinário é que, às vezes, são os mesmos jornalistas a assinar as duas opiniões.

E eu pergunto: mas será que esses jornalistas ainda não perceberam os tempos que estamos a viver? É claro que temos de vender. Vamos ter de continuar a vender.

E eu pergunto: mas será que tu não te calas? Meu "$"$="$= DE UMA GRANDE "="$=$"="$=?!!!!

saem 4 milhoes e meio para o lima, 29 anos, fim de contrato!

Royal_Flush

"Quem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade", disse, num jantar após a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Almada.

Fala o gajo que decidiu emprestar o mais promissor ponta de lança português para ir gastar 4M num jogador mediano em final de contrato...e que vem para o banco.

É preciso ter lata fdx.

20simao1

eu gostava era que alguem lhe perguntasse isso, mas que lhe perguntasse como deve ser

fyure

A roubar como nunca e a ganhar como sempre, não é sor presidente ?